Mensagens que Falam a Verdade
É fácil esquecer quem você realmente é de verdade, assumir um posto alto e criar regras , falar de erros fingindo ser impecável.
É fácil falar de você omitindo seus piores defeitos .
É fácil acusar sem que ninguém te julgue antes .
É conveniente falar dos males do mundo, guando você finja não fazer parte dele .
É fácil se esconder por trás de uma máscara, ocultando seu verdadeiro eu maligno.
Escute o silêncio,
porque ele fala;
em linguagem rara,
tanto responde.
No silêncio,
a verdade não se cala,
não se mascara,
não se esconde.
Escute o silêncio,
a palavra ausente,
o verbo, em si, fechado,
tão mudo.
Em silêncio,
a resposta se sente;
é ato revelado
em que se diz tudo.
Enquanto alguns, aprenderam que falar verdade é virtude, outros, entenderam que mentir não traria consequências no futuro.
Abro a mente e nem sempre é pra falar do lazer, más sim da verdade escondida atrás das palavras, tentando despertar o pensar do sábio angustiado que vive no abísmo que consome nossa sociedade.
Nem liguei e eu acreditava
Que você teria a maturidade pra falar a verdade
Quando eu perguntava onde você tava
E a verdade uma hora aparece
Percebi mais tarde mas eu já sei
Que quando você cai, também cresce
A medida que fui falando a verdade algumas pessoas foram se afastando. É melhor conquistar pessoas com palavras verdadeiras do que pronunciar palavras doces e mentirosas.
Eu posso até falar que desistir, mas na verdade eu nunca desisto. Pense em mim como um leão africano, selvagem e forte; na savana correndo atrás de um cervo.
Sim, é verdade: às vezes, as lágrimas falam muito mais que os argumentos, falam tanto quanto um sorriso ou uma atitude de ódio. Só precisamos entender a linguagem.
Existem pessoas que não gosta de gente sincera, mas não porque fala a verdade, porque fala o que não deve na hora errada.
Rayssa Souzah
Quando uma mulher falar que precisa trocar ideias com você, na verdade ela quer dizer que você terá que trocar suas ideias pelas dela.
O poeta fala para se abrir. Mas na verdade ele próprio não se abre ele se esconde por tráz das palavras que diz.
ah! menina bonita, me diz quem está falando a verdade teu sorriso que enfeitiçou
ou teus olhos de pedra de jade
penso que tuas palavras estão a me enganar
teu coração não consigo desvendar
em teu feitiço eu me inundo
e a ti me sinto aprisionado mesmo o mundo tudo eu tendo conquistado.
Quando você fala mal de alguém e propaga isso nas alturas , a única verdade existente é que você está tentando levar a reputação desta pessoa ao pântano de lama , de insatisfação e de derrotas que formam o ambiente de sua vida, o que é impossível , pois atitudes como esta , só te levam pra mais fundo neste triste e sombrio poço que você habita
O ator de verdade não se veste como ator, não fala como ator, não se comporta como ator, o ator de verdade é um ser humano evoluído, politizado, coerente, sociável, defensor da minoria, um leitor compulsivo, que carrega uma única bandeira, a bandeira do amor e da paz. O ator de verdade se preocupa com o bem-estar do próximo, um ator de verdade valoriza a família, os amigos e qualquer à sua volta, luta pelo direito de todos. O ator de verdade perscruta a filosofia da vida, busca garantir a harmonia e a liberdade, e mantém uma fé inabalável pela utopia.
O ator deve ser exatamente como deveria ser a humanidade, porque no final um ator de verdade deve ser reconhecido como um, no palco, e ser exemplo de humanidade fora dele.
Todos falam que a "amizade nunca morre" mais na verdade ninguém sabe o que vai ou pode acontecer, pode haver uma grande mentira que possa acabar com tudo ou até pode acabar virando mais que amizade, um grande amor.
UMA CANÇÃO FALANDO O SENTIMENTO E A VERDADE..
nem tudo é do jeito que a gente quer, eu dei o meu melhor eu nao fui um qualquer , mas acho que eu deixei faltar a algo ae, eu sei nao é vc que manda no seu coração ...
Eu estou tentando fazer de tudo pra lhe ter
nas mãos
não é questão de te prender em mim
é só questão de dizer o amor que sinto
aqui dentro de mim ...
é eu entendo o teu coração
mais você chora por qualquer razão
mais eu entendo o sentimento de uma mulher
e se você quiser eu estarei aqui pra te conquistar
te dar o meu melhor e te abraçar
só não consigo mais ver você tentando
algo que não vai rolar...
não merece sofrer assim essa dor..
quero tirar e trazer pra mim..
você é diferente posso acreditar
não é o tipo qualquer nariz empinado
você é uma menina de respeito..
uma princesa tão linda quero acordar e
lhe ter ao meu lado ..
já começo a sonhar ..
quero tocar o teu rosto
dizer que não é um sonho..
CAMILA MARIOTTA
Nem que me dessem motivos para desistir
Falasse a verdade ou estaria Mentir
Não Desisto por nada eu vou existir
Força de vontade
Eu vou insistir
883km de você
E pra falar a verdade, eu odeio amar você. Odeio sentir o meu coração disparar quando eu ouço a sua voz. Odeio a maneira que você me tem.
Não suporto o fato de precisar cada vez mais de você. Eu não suporto o fato de você ter total domínio sobre mim. Eu te amo além da razão, mas odeio te amar assim.
