Mensagens que Falam a Verdade
Eu queria acreditar em tudo que você fala, seria ótimo se fosse verdade. Mas eu prefiro não ser bobinha.
A verdade se tornou poética, todos falam sobre, porém ninguém encontrou coragem o suficiente para vive-la.
Estive longe, com outra imagem, era tudo mentira mais o que eu falava era verdade. Existe um "luto" aqui dentro, um lugar escuro com magoas que dói e me corrói. Porque eu fiz aquilo, menti pra você ? Dói muito em saber que a qualquer momento você pode me dar um "tchau" e não voltar mais. Eu posso parecer bobo, fresco, um pouco grudento, mais eu só quero cuidar de quem eu amo, e quando eu falo em cuidar é pra valer.
Me custava lembrar, na verdade, ainda custa. Mas o que posso falar? A dor de um silêcio é mais torturante do que uma palavra arrependida.
''Não estou aqui pra impor classe e sim pra falar a verdade, o mundo atropela todos que não acompanham, a fé vai se acabando, mas simplesmente vou te criticar, tenho nojo da sua cara, literalmente você cutucou o cara errado, o ditado já bem diz ''não cutucar a onça com a vara curta'' foda-se o que você faz, foda-se quem quer que queira me provocar, vivo muito melhor do que antes, vivo na paz, e você no fogo do inferno, agora é o fim não perderei tempo e nem meu vocabulario com lindas palavras a ti, mereces o silencio, mereces o desprezo e um fim para que lembre dos teus erros''.
O segredo em falar a verdade, é não afrontar a pessoa e sim o problema. Sem julgamentos ou críticas afiadas. Descreva o que foi combinado, o que aconteceu e o que você espera do seu interlocutor!
Fala a verdade, você pensa em mim quando não estou on na tela do seu computador e quando tenta dormir se pergunta se eu estou bem e se ficarei bem o resto do dia,
A verdade é que você se importa demais, mas não demonstra por ter motivos errados demais para agir da forma correta e me dizer que não quer me perder
Tem pessoas que fala ou escreve o que acha que estar pensando, mas na verdade sempre tem duvidas do que vai dizer ou escrever por imaginar o que as pessoas vão dizer ou satisfazer o que elas querem ouvir, pois eu falo e escrevo sem duvidas tudo o que penso e faço-lhes transformarem em palavras
pra falar a verdade eu não acredito em sonhos mesmo que eu lute com todas milhas forças eles vão ser apenas sonhos, eu acredito em objetivos, objetivos em conquista meus propósitos, meus desejos, em fazer tudo valer apena , acreditar na absoluta verdade que tudo a milha volta vai deixar de existi um dia. Porque nada no mundo e eterno, vivar intensamente e mostre que valeu apena ser quem realmente quem você é.
Pois serei mal educado por falar a verdade? Que seja!
Firma-se uma máxima com a sinceridade e a verdade, logo, faz-se necessário cumprir com esse dever. Omitir diante das circunstâncias, é o mesmo que desbravar-se mediante árduas batalhas.
Preconceito, na verdade, só existe porque falamos dele, criamos ele, propagamos ele. E quanto mais citamos isso, mais pensamos nisso. Precisamos mesmo, de 365 dias de consciência da vida.
É preciso sentir a verdade, é necessário deixar o coração falar, impossível? Para quem tem fé o impossível é apenas uma realização que precisa de tempo. JC
É bom você falar a verdade, as vezes ela pode machucar muito, mas é melhor do que continuar escondendo, a pessoa poderá te perdoar, ou não, mas é melhor ela ficar sabendo por você, do que por um completo estranho.
Para falar a verdade não há nada que - visto a olho nu - seja importante.
Você não quis me crer poeta.
Criei-te Deusa, rainha, flor mais bonita.
Mas você insiste se fazer real, palpável.
Dei-te significado, magia, canção. Queres não.
Vais até o fundo que eu fui, para ver que não tem fundo quem és.
Ah, se pedreiros fossem poetas...
[...] Tijolos de sonhos, martelos de vidro, como diz "Baiandeira".
Talvez essas meninas da cidade não acreditariam tanto em concreto.
Creriam mais em versos.
Tudo depende de como se fala: Você pode dizer a verdade e ser uma grande pessoa ou um grande idiota.
Falar que ama é fácil, pois nem sempre é verdade. Amar não é só ligar e dizer te amo. Amar vai além dos limites. Vai além de tudo que acredito.
