Mensagens para um Amigo Perfeito
Você já é um vencedor (a)!
O fato de você estar vivo(a), de levantar de sua cama, de respirar, de poder ver as belezas que o Criador reservou mais este dia, já te torna um vencedor (a).... enquanto muitos não tiveram esta chance... a fidelidade e misericórdia do Senhor te alcançou... e não apenas te dá mais este presente que se chama:: Hoje , como também te convida a acreditar em Suas promessas, a abraçar a fé e a viver o hoje com alegria , com entusiasmo em seu coração sabendo que " todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"
Débora Aggio
Amor
Guardei um luar no meu quintal pra ti
Armazenei na gaveta melodias de amor
Plantei carinho às pencas e depois senti
Necessidade de imprimir maior ardor
Nos versos que eu tecia à luz do luar
Pra recitá-los baixinho e te ver sorrir
Esperei uma vida só pra te encontrar
Numa vida inteira só pra te servir.
Coloquei um trovão dentro do peito
Só pra ribombar, trovejar minha cobiça
Toda vez que me olhar meio sem jeito
Com esse olhar de menino mais bonito
E em os todos os castelos que eu criei
Existe apenas um soberano, único rei.
E em total plenitude me ganhas
Sem barganhas.
A Tragédia do Paquistão
Que sonho foi brutalmente interrompido?
Como Malala o de um ativista destemido?
Como Sharif o de um Primeiro-Ministro?
Ou um cantor como Kamal?
E não há nisso nenhum mal.
Qualquer que seja o sonho
Foi medonho
O interrompimento do desabrochar
De meninas e meninos paquistaneses.
Pelo ataque hediondo.
A poesia estancou nas ruas
Da triste Peshawar
E a dor espalhou-se no ar
E nos corações de pais
Que nunca mais terão de volta
A visão do seu amor
Seu pequerrucho se assomar na porta
E gritar respondendo um “ei”.
Mamãe! Papai! cheguei.
já mais duvide das pequenas coisas,as grandes um dia poderá não ter néh um valor,e as pequenas coisas sempre terá chanse de creser.
Amor é um substantivo abstrato, pois depende de alguém para existir. De tal forma, o amor não existe sozinho, precisa-se de alguém para amar.
não quero nem um dia pensar em te perde, desde quando eu te conheci não consigo te esquecer, foi tão natural um encanto verdadeiro, brisava só de ver você mexendo no cabelo.
Quando as relações se deterioram é como um cristal que se parte.
Não há remendo que resolva. Melhor abandonar uma causa perdida do que continuar a procurar remédio para o que vai continuar sendo só remediado.
Só se vive uma vez e se você tiver isso presente, vai ver que a perda de tempo talvez seja o único erro que não pode ser repetido.
Só se vive uma vez, uma única vez.
Não perca nenhum tempo com quem não merece, porque essa pessoa estará roubando a sua vida.
Na fluidez dos pensamentos
Na ofegância da respiração
Ei de um olhar cruzar ao outro, trazendo a paz!
Sabes por onde começar,
Assim que a hora chegar.
Um sussurro é o alento
Do que ainda vale acreditar...
AMAR!
Cada pessoa desperta algo em nós. Não somos a mesma pessoa com cada um de nossos amigos. Isso não significa que somos falsos, não fazemos esforço algum para exprimirmos tais emoções. Vem de dentro, é espontâneo. Há pessoas que nos arrancam sorrisos, outras nos fazem refletir sobre questões comuns, e outras nos fazem sentir confiantes, leves, amados. Nos mostramos diferentes em cada situação. Ora somos extrovertidos, ora deprimidos. Nunca uma coisa só. Somos um misto de emoções, e de sentimentos intensificados e reprimidos. Somos uma fábrica de pensamentos, que refletem no nossa maneira de agir. Por vezes, queremos agir no calor do momento o que nos leva, muitas das vezes, a dolorosas frustrações. Nosso inconsciente é um dos nossos maiores inimigos. Não pedimos para pensar no que já está sendo pensado. Não temos controle nas lacunas do nosso inconsciente. Apenas uma consciência firme, sã e honesta, nos guiará pelos caminhos íngremes e tortuosos desta vida...
Tens uns olhos negros e doces capazes de atormentar as profundezas de meu mar azul. Tens um toque angelical, uma sublimidade perfumada de amores e cores selvagens. Podes levar-me ao espaço,e mergulhar-me na imensidão transcendental do infinito. Tu me podes. Só tu.
Buscar a sua real natureza é a maior aventura que você pode imaginar.
Existe um lindo Universo dentro de você repleto de coisas maravilhosas.
Uma pratica de Reiki constante e consciente te coloca em contato com esse lindo Universo e assim você não terá que buscar mais nada fora.
Se gasta mais energia pra ficar numa estrutura limitante e que te faz sofrer do que para se criar uma nova estrutura que se adapte a sua real natureza.
Eu garanto!
Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja.
Um dia quero olhar com seus olhos
E sentir seu coraçao por dentro
Descobrir se o mesmo sentimento
É o que nos laça
Amar, que deixou de ser palavra
Para virar seu rosto
Pintado e esculpido pela noite
Dentro do meu ex-coraçao sem apetite
Ensaio de um mês
Assopra-me o vento,
Trazendo-me teu perfume,
Reforçando meu alento.
Querer-te já é costume.
Teu olhar assinalado,
Ensaia-me a traduzir,
Como um leitor fascinado,
Nosso destino que irá seguir.
Sinto sob o peito,
Forte anseio da hora,
Aplacar-me-ei no teu leito
Da noite até a aurora.
Digo-lhe que,
Nosso tempo junto
Foi tudo para mim,
Mas da lembrança de um mês,
Sei que, ainda, não foi muito,
Comparado à inexistente fim.
Viver em um mundo de encontros e desencontros que nunca tem fim... Agora eu encontrei você e espero que não te perca de vista facilmente
Túnel sem saída com paredes sujas de sangue. Um lugar escuro com um corpo cheio de cicatrizes. Está escuro, enxergar é ainda mais difícil. Uma mente atormentada pelo mal, em plena sanidade. Prelúdio para a batalha iminente, o maligno o faz cometer atrocidades, vencer não é mais uma opção e sim uma escolha. Eis que surge uma luz no fim do túnel te dizendo que ainda não é o fim, que há uma salvação e que você pode vencer, me ajoelho e começo a orar diante daquela luz, e clareia tudo, tudo ao meu redor. Encontrei a saída, mas mesmo que eu passe pelo vale da morte a minha força é dobrada. Lutei, sangrei e venci.
Analisei a raça de cães husky siberiano, e acho que sou como eles, eles tem um instinto interessante , são amigáveis , respeitadores, amorosos , se apegam fácil , são da paz , não são de zoada ,se chamam atenção são por outros aspectos, mas se os deixam solto , se não o valorizam eles vão embora e não voltam mais , mesmo amando seus donos, incrível , pois é, não me deixa solto .
As vezes queria que certos acontecimentos fossem apenas um sonho ou pesadelo pra mim acorda e ver que não perdi aquilo...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
