Mensagens para Refletir

Cerca de 2777 mensagens para Refletir

Brasil de Agora

Brasil um pais onde quem ler é ser taxado de otário pra você ver . Claro sociedade inteligente São políticos em corrente .

Inserida por MathewHenrique

Brasil de Agora 2

A sociedade de agora é a mesma que no fim vai levantar . Oprimir não vai fazer a gente parar , vai só da mais animo pra levantar .
A imagem que vale mais que você , Bundas passando na TV ,do que honestidade pra você ver .

Inserida por MathewHenrique

Antes de pôr o pé na estrada, reflita sobre quão seguro você estará em cada passo dado em busca da construção da sua vida.

Inserida por GoisDelValle

Somos um barco a vela, guiados por uma brisa constante que chamamos de ''sentimentos''

Inserida por DiouBDF

O ano começou, esqueça o que você não fez e foque no que precisa para se realizar.

Inserida por Endrewssilva

Você é tudo o que você procura. Apenas pense bem. depende de você para tudo acontecer.

Inserida por Leveamor

Estas pronto para o desafio?
É preciso ousadia,preciso acreditar e é o desafio da mente,onde criar seu próprio mundo,seu circulo e sua morada,longe de tudo,longe do real mundo! Montando velhas historia e da memoria a refletir e viver os momento que em instante se esvair!

Inserida por LAPYERRE

O sucesso na vida não é nada , para muitos a felicidade dos país é muito melhor que fama

Inserida por OtavioSchiavinato

A verdade pode ser ambígua, apontando para mais de uma direção. Certeza não é verdade. Elas pertencem ao mundo do que permanece oculto, para cada qual refletir e desvendar.​

Inserida por edufmartins

Quanto mais reclamo, mais coisas para reclamar surgem em meu caminho.
Quanto mais lamento, mais coisas para lamentar surgem em meu caminho.
Quanto mais odeio, mais sou odiado.
Quanto mais críticas eu fizer, mais coisas para criticar aparecem diante de mim.
Se tu sabes que esta é a lei
Reflete no teu dia-a-dia.
Reparas como estás agindo.
O teu mundo exterior é reflexo do teu mundo interior."

Inserida por amarisa

Um dia saberás que tudo que fiz, foi por te amar como ninguém jamais te amaras...

Inserida por valmirsantos22

Muito daquilo
do que se deseja,
é o mesmo que se possui.
Experimente olhar
Com os olhos do amor.

Inserida por laiso

Eu Prefiro Ser Criança Do Que Moleque, Por Que Moleque Tira Lagrimas E Criança Conquista O Seu Sorriso

Inserida por Marcelo7185564636

Espectros

Sois hoje um belo dia para morrer caro amigo, sois hoje um belo dia para viver, o que não muda é que es belo de qualquer que sejas a desvairada decisão, desvairados valores de imaculada concepção, pura, o que a de ser pura ? por ser virgem? por valores emergisse de convívios inseguros e infibuleis, de um tempo de fabulas enveráveis com carências “angulatorias” de vertentes suposta de verdade subjetivas reais, criticidade do a-priori, aceitação do iníquo como juízo, se ao menos pode viver a Falácias do sentimento instintivo. Pobre es sem um argumento, pois empurraste o fardo com a barriga, mesmo que falácias seja inconsciente, as verdades a de ser clara em seus olhos, não como a lua que rouba seu brilho do sol, mas como sua vontade de refletir por igual força, de beleza es apolínio

Inserida por lincolnbohac

pessoas inteligentes não são aqueles que armam barraco,e sim aqueles que agem em silêncio!!!

Inserida por yurileite25

O verdadeiro amigo é aquele que quando nos vê em situações difíceis nos protege e nos ampara. Ajuda-nos a refletir e a buscar o melhor de nós.

Inserida por Rita1602

Sempre gostei de escrever, há que não suporta tal mania. Jeito. Dom. Talvez eu pense demais e necessite contar, contar a mim mesma. Refletir. Escrever. Organizar. Finalizar. Guardar.
Parece complicado, mas é assim que eu descomplico.
Melhor que publicar, é poder voltar aos meus pensamentos, reviver, e por que não editar, inovar, mudar? Reescrever. Viver.

Inserida por CarollineOliveira

Às vezes é preciso se recuar para Refletirmos a cada ação realizada ou não realizada...

Inserida por FlaviaDamasceno

Quando você afirma que "não ganha para caprichar no trabalho", isso reflete a sua má qualidade.

Inserida por clovisrosa43

Muitos preocupam-se com o sofrimento dos que estão do "outro lado do mundo", mas continuam ignorando o sofrimento daqueles que estão do outro lado da rua.

Inserida por AlexandreBM7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp