Mensagens para quem Perdeu um Amigo

Cerca de 11994 mensagens para quem Perdeu um Amigo

A intenção era vir até a mim com o propósito de me amar e me fazer feliz, mas se perdeu pelo caminho!

Inserida por TherezaSobral

Não tenha medo de perder alguém.
Se perdeu é porque já não tinha
Com o tempo talvez irá descobrir que na verdade você ganhou
Alguém te perdeu
E por isso perdeu muito!

Inserida por TherezaSobral

Você me perdeu.

Mas não se preocupe, eu não fiquei louco.

Eu agora apenas sei das suas verdadeiras intenções.⁠

Inserida por Pensador_Enfurecido1

Eu não tenho TPM... Tenho MTP! Se "Meu Time Perdeu"... MANTENHA DISTÂNCIA!

Inserida por leticiabeppler

⁠Você já chorou. Agora viva.
Você já perdeu. Agora deseje de novo.
Você já sofreu. Agora dance com o que restou e verá que o presente é suficiente.

Inserida por jgbrene

Quando o palhaço assume a direção do circo, é sinal de que a vida perdeu a graça.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠A trigonometria perdeu muito do seu prestígio, depois que começaram a implicar com o glúten.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠"A Vida nos confiou o poder criador. Mas o homem perdeu a medida certa daquilo que cria quando passou a se omitir das responsabilidades pelos seus próprios atos."

Minhas unhas não quebraram quando ele se foi, nem meu cabelo perdeu o brilho . Apenas meus olhos ficaram mais molhados e meu coração mais pesado. Eu não perdi minha vida , não perdi minha essência , nem minha dignidade. Então acho que não preciso perder meu tempo e minha paciência pensando nele agora .

Inserida por audreyponganborteze

Beijo

Onde estais que não me escuta amor meu?
Será que o sentimento passou e tudo se perdeu?
Não acredito que tenha se rendido a tentação!
Pois só você possui as chaves de meu coração.

Oh amor meu, porque sofreres tanto essa dor?
Devemos saber que o mais importante é o amor,
Este nasceu e está crescendo tanto dentro de nós,
Que o meu coração dispara quando ouço a tua voz.

Oh amor meu, você me faz viajar pela imaginação,
Cruzando as linhas imaginárias do aberto mar,
Flutuando pelas mais lindas ondas de sedução,
Onde juntos mostramos a mais bela forma de amar.

Desvendando os enigmas de uma grande paixão,
Entre dois corpos entrelaçados por um desejo,
Buscando o equilíbrio diante de forte emoção,
Causada pelo inesquecível sabor de um beijo.



Du’Art 18/ 04/ 2015

Inserida por DuPoeta

a saudade é espelho onde com o olhar embaciado, miro a outra que se perdeu de mim..

Inserida por nataliarosafogo1943

Minha querida,

Nos seus olhos vejo escuridão, mas quem nunca se perdeu em trevas?
No seu sorriso vejo meias palavras; Quem nunca se enganou com meias verdades?

No seu coração vejo inocência de uma imaculada menina , mas quem nunca se apaixonou pela pessoa errada?

Paixão nasce em qualquer lugar, em qualquer broto que um dia se explodira em flores.

Então se mantenha lucida, somente assim poderás amar.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Se nas redes sociais e na vida você for bloqueado, não se lamente, você não perdeu nada, eles que perderam você.

Inserida por bispoluis9_oficial

Olha Jó foi um homem que recuperou tudo o que perdeu, mas recuperou sabe porque, ele perdeu tudo mas não perdeu a fé, perdeu tudo menos a confiança em Jesus pense nisso.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Porque João Batista perdeu a cabeça? Porque ele defendeu aquilo que moralmente era certo, temos José que esteve na prisão porque resistiu a tentação. Olha tentação dificuldades virão pelo fato de você servir a Deus saiba.

Inserida por bispoluis9_oficial

Ótima quinta-feira. Hoje é dia de levantar, sacudir a poeira e recomeçar do ponto que se perdeu. Volte nesse ponto e recomece. Tudo vai dar certo, pois agora você tem a vantagem da experiência. Nunca desista!

Inserida por marcos_makarara

Se você perder ou lhe for tirado algo ou alguma coisa que não sabia que tinha, então você não perdeu o lhe foi tirado nada. O que nos deixa triste, é quando sabendo que temos algo e achando ser só seu, acabamos nos apegando, e a coisa mas difícil na vida é deixar ir. Então, o melhor é desapegar do que lhe fará um dia sofrer.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quando se trata de política e religião, ninguém perde ou perdeu, apenas se livrou. São coisas totalmente diferente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9



Com certeza. Ainda fica a pergunta:
O Afrodescendente brasileiro que perdeu sua identidade, e mesmo se eles souberem de onde vieram na África, aqui foram jogados a uma situação de classe inferior, onde nem 1% de ricos são negros.

Se PORTUGAL que fez a mea culpa este ano, acabou alegando terem culpa nesta infâmia, então o negro brasileiro se quiser a cidadania PORTUGUESA, será que teria, pois seus antepassados fizeram os dos afrodescendentes suas propriedades e mercadorias, então deveriam aceitar quem quisesse, caso contrário, eles estariam sendo RACISTAS novamente, ou nunca deixaram de ser de fato.

O justo é que todos os afrodescendentes das nações que fizeram o comércio escravo de qualquer forma, esses afrodescendentes deveriam ter a cidadania de seus algozes caso quisesse, sendo assim boa parte da dívida que fizeram contra a humanidade através desse crime prescrito, mas deixou essa dúvida e dívida moral, então estaria amenizado

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Depois de você tudo perdeu a graça, tudo perdeu minha atenção e foco, meu destino e direção tomou rumo, se chegará? Não sei, mas sei que vou fazer de tudo para ter seu toque, para ter teu sorriso por perto, desistir não faz parte do meu caráter.

Inserida por rodrigo_sehnem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp