51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

A simplicidade me encanta
O despertar de um novo dia
Aonde novos sonhos surgem
Tudo é perfeito e gratuito
Viver é muito bom, é uma dádiva
Aprecie tudo a sua volta como se fosse novidade
Assim como belas obras de arte causam impacto por séculos
Um Ser Supremo nos presenteia com um Espetáculo Magistral.
A vida.

Amanha, Deus poderá nos presentear com um novo capítulo, nos cabe apenas torná-lo um belíssimo dia...

Inserida por dimatioli

Chega um dia que seus sonhos se tornam diferentes, e o quê era do passado fica no passado ...

Inserida por saulocunha1

⁠Meu amor é a algo indescritível , apenas o sinta já que o têm. Os dia ta sendo estranho só vejo sepulturas e mesmo assim , vejo amores sendo destruído , quero dizer que seja respeitoso e gentil e proteja quem vc ama , Pq o golpear pode vir de si mesmo pense bem , ( você tem a faça e o queijo) então se proteja tambem.

As vezes quem tem fome é fome de destruição não bobei.
Tem muitos inocente se indo pois os fizeram de fantoche , usados para atingir quem queria . E são esses que se próprio se rejeita e esconde de si , de seu próprio eu e esconde sempre sua face , pois usa de rostos e vidas que não o seu próprio , já que não existe mais aqui.

Inserida por Leticia17

Sabe o maior medo de um homem é perde a fé em si mesmo, e viver desgarrado de seus sonhos, em busca de uma razão não concedida a ele entende, pois quem saber dizer quando vai morrer, ou explicar por que Deus nos criou, ou acreditar em um big Ben, que na teoria nos formou essas perguntas por séculos sem resposta e a continuidade, até que chegue a hora de entendemos todos os por quês, mas hoje agora só resta perguntar o motivo de certos acontecimentos em minha vida para entender em que preciso cresce, pois passarinho q tem medo de voar nunca bate as assas

Inserida por Jhosue

O homem prefere não abandonar seu sofrimento com medo do desconhecido. Sofrer com aquilo que tem e está acostumado é mensuravel.

Inserida por andreb

A maior beleza é a verdade, no entanto, o maior medo de um homem é encontrá-la.

Inserida por iiiiiii

O maior mistério que o homem pode ter é a morte, por isso tememos o desconhecido!

Sob sua armadura havia um homem com um coração frágil e gentil, disposto a amar apesar de todo medo, sofrimento e dor que lhe causaram.

O homem fez de seu deus sua bengala... seu suporte, seu motivo, sua ação! O que é o homem então? Um fantoche do medo? Ou um prisioneiro da necessidade?

⁠Ser forte não significa que você deve ser Super Homem ou Mulher Maravilha. Ser forte para mim é ter coragem de superar nossos medos, errar e ser resiliente.

Diante da tempestade da vida, o homem, em meio à turbulência, transcende o medo. As adversidades, como lições intensas, forjam sua resistência e coragem, tornando-o resiliente diante dos desafios. Nessas provações, a alma, fortalecida, encontra uma serenidade profunda, transformando o medo em uma força interior que enfrenta as tormentas com a certeza de que, mesmo na tempestade, há uma luz interior capaz de guiar o caminho.

⁠O medo da morte que há em nós é o que torna o Homem prisioneiro de si mesmo.

"Dou um passo em frente, mas estou ainda desconfiada deste homem magoado. Temo dizer algo de errado e que ele perca de novo o controle. Estou dividida entre temê-lo e querer desesperadamente confortá-lo."

Inserida por dia_marti

Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.

Inserida por GilbertoGonsioroski

"O medo assume o significado de sobrevivência do homem ao longo dos séculos."

– Joel Fonseca Reis (setembro, 2018)

Inserida por joelreis

·
Não confiem no homem...
Nos não somos exatamente como o Cristo,mas só de fazermos a opção para o Cristo,ja ganhamos uma nota bem razoável nos planos Espirituais superiores. Seguindo os caminhos de luz deixado pelo Cristo,sem medo da cruz,ninguém vai fazer cruz para nos.
A nossa cruz é feita por nos mesmos,na oficina da descrença no Deus maior. Estudar e querer aprender para que haja convicção em nossos sentimentos,palavras e acoes . Só assim,viveremos no amor que nos queremos viver,e ser o exemplo a seguir,com experiencia a transmitir.

Inserida por LeoneteSilva

Não sou homem de desistir, quando quero mesmo, eu simplesmente quero, nao fujo, nao temo, mas também nao forço, nao obrigo...se apenas eu quero, saberei engolir e implodir sozinho em minha própria convulsão fanática de dor e lamento. As frases mais difíceis de se escrever, nao são as mais bonitas, são as mais tristes.... dar tchau, adeus a quem se quer por perto, é o que ha de mais triste. Deixar partir, deixar viver, é um dom doloroso, e sei disso, sei bem pq já passei uma vez, mas nao foi tao intenso assim.... Querer você, foi fácil demais, já foi um primeiro indicativo da dificuldade ou impossibilidade do quão seria insensato tentar lhe ter.

Inserida por kmv

Um homem só deve temer sua própria consciência. Quando você percebe que esse medo não passa de uma ilusão, terá alcançado a verdadeira liberdade.

Inserida por unknownboy

GÊMEOS DE BARRIGA


Casamento é gravidez
Da mulher buchuda
O homem também
Duas bolinhas esperando
Outra que vem.

Inserida por MAGODIONES