Mensagens para Ex Amor
Bom dia 06/09/2016
Quanto mais tentar tomar atitudes para quais ainda não está preparado, mais exala de ti o cheiro de suas frustrações e de seu passado. Não existe outra solução o tempo é o de Deus não o nosso. Acredite
Eu sei que meu coração te escolheu;
Pois o fantástico sempre foi você e eu;
No fundo no fundo, existe uma grande paixão;
Quando estar perto de mim vem a grande reação;
Eu vejo no teu lindo olhar;
O poder de me conquistar;
O porque tudo faz sentindo;
Que te quero tanto comigo;
E assim fico aqui pensando;
Eu e você nos abraçando;
Molhando nossos lábios;
Por segundos se tocando;
Bom tanto como te amar;
É te amar, e amar;
O que há de melhor?
Pois que te amar não há!!!
Aceitar convite em rede social é como convidar e ser convidado pra entrar na casa de alguem, vida exposta e coisas particulares
E na casa dos outros nós não damos palpite na decoração ou no tempero da comida,
Apenas aceitamos ou vamos embora.
FASES DA VIDA
A infância é um tecido sendo fiado.
Na adolescência, ele está pronto com toda sua exuberância!
Na fase adulta, está perdendo o brilho.
Na velhice, há a velhice! O tecido está roto, esfarrapado, gasto e amarrotado!
Ex. Escravos
Veio de muito longe um povo obstinado
Sofreram perseguições, estavam exilados
Vieram de caravelas, vendidos e capturados
Sofreram nesta terra, eram apenas escravos...
O tempo passou e tudo na vida mudou
Hoje eles ganharam os seus espaços
Com qualidade, educação e bom humor
Pois venceram todos os obstáculos.
A discriminação que já foi muito forte
Hoje está quase totalmente superada
Não devemos discriminar a outra parte
Nem tentar agir de forma totalmente errada...
Só vou acreditar na Teoria das Vidas Passadas no dia que eu conhecer um soldadinho raso do Grande Exército de Napoleão ou a coitada da faxineira da empregada da camareira da prima afastada da Princesa Cleópatra do Egito. Enquanto só tiverem celebridades vindo por aqui minha desconfiança é continuamente crescente.
A oração é fundamental para nossa vida porque alcança o próprio âmago do nosso ser, ao coração da existência humana.
En la vida tenemos caminos muy dificiles que creemos ser hasta impossible , lo que digo es que no existe el impossible, nunca dejen-se llevar por otras personas en la vida ,tenemos que ser lo que somos , Jamas cambies tu caracter , eso te hace tu vida una mentira , la mejor cosa en la vida es que una persona te acepte por lo que eres y mas feliz es vivir la realidad de tu forma de ser , se- te quien eres y obteras sucesso en tu vida .
Memorizar as Escrituras Sagradas é como achar a bússola que nos conduz ao caminho seguro, no qual existem proteção, paz e vitória e vida eterna.
Bebadeira - Alan Maiccon
A nega chego toda linda toda top
2
Charmezinho rasante perfume exalando
2
Ela mostra seu pisante pra dizer que está na pista, pronta pra aprontar
2
Black leibon absolut e tequila pra começar, ela quer beber todas
Vamo cai pra cima e encharca
2
Pega na mãozinha dela joga a cantada de baladeiro nela
2
Ela já tá louquinha, doidinha pra sentar
2
Ela é top bota o funk ela desce até o chão sem parar
2
Faz quadradinho requebra o cubinho, pode encharca ela
2
Que hoje anoite o papai vai pirar
Somos seres convivendo em uma mesma selva. Com seres racionais e irracionais. O homem de bem, é o exemplo e prova de que é o mais forte.
Você que se faz de santo, vou esperar sua canonização. Por enquanto está nessa terra e tem muitas explicações a dar.
Esse clima, como fazemos com ele? Essa tosse falsa??? Esse andar devagar me observando??? Como se explica tudo isso??? O que sentimos quando nos vemos?
A arqueologia não mostra a prova da manjedoura e os presentes do nascimento de Jesus, mas prova a existência da sua sepultura, cujos registros históricos da Bíblia são aceitos pelos seus historiadores e seguidores.
Obrigado...
Obrigado por ter me dado à seiva quando fui semente;
Por ter sido raiz forte quando expandi meus galhos;
Mas, principalmente por me lembrar que sempre serei apenas seu fruto.
Feliz Dia das Mães
Meu ex me disse enquanto namorávamos que eu estava engordando, o tempo congelou em segundos, me levantei e peguei o cabo da vassoura e entreguei à ele.
As mãos de Cristo? São as mãos estendidas do pobre. A face de Cristo? É a face do miserável e dos excluídos. O olhar de Cristo? São os seus olhos.
Eu bebo sim, e to vivendo, tem gente que não bebe nada e não ta dando vexame ligando pra ex se humilhando declarando pedindo pra voltar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp