Mensagens para Ex Amor
Daí a pessoa diz:
"Vamos beber porque amar tá foda".
Aí bebe duas doses e liga pro ex, vai
entender.. Né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não quero que algum ex apoie a minha história atual,
que ele não distorça a história passada já está bom demais!!!
Nunca é culpa de ninguém! sempre ha alguém para por a culpa. A maior prova disso é que as pessoas exageram no domingo e depois culpa à Segunda feira.
"Se o nunca é tempo demais. O sempre é um sonho de que algo mágico dure mais que sua própria existência."
Enquanto a multidão passa por mim eu insisto em dizer verdades brincando, essa é minha maneira de expressar, mas ninguém me percebe.
Não há nada no universo além disso. Eu sorrio. Eu não falo com ninguém. Eu apenas respiro, olho e existo.
Todas as manhãs você toma banho, escova os dentes, veste uma roupa limpa e fica todo limpo no seu exterior. Enquanto, o interior cheio de mágoas, ressentimentos, raivas e ódio. O visível limpo e cheiroso, e o exterior sujo e cheio de veneno.
Mares, telas, rios e Ruas,
acústicas luas:
cheias e minguantes,
crescentes as tuas... vontades
e extensão de beleza
numa alma nua!
Eu não vim ao mundo
Com a obrigação deme explicar
Para ninguém
Já é suficientemente difícil
Me explicar para mim mesma
E quase nunca eu entendo
EX é uma palavra bem apavorante de se dizer, mas devemos é agradecer, maturidade não é ter amizade, é ter respeito mesmo separados, muitas coisas podem ter lhe machucado mas essas coisas lhe fez aprender a não confiar em qualquer um mas confiar em somente um que merece seu coração.
Parar para ouvir o silêncio é uma dádiva.
Sendo assim você ouve a voz de Deus a
sussurrar que existe amor!
A educação não precede o processo de desenvolvimento, acompanha-o contemporaneamente. Entre ambos existe uma tensão dialética que os condiciona mutuamente.
Quando crio felicidade só para mim, não sou feliz. Aliás, não existe felicidade única, exclusiva. Existe felicidade coletiva, sou feliz quando proporciono a minha felicidade e a das pessoas
eu briguei com minha ex amiga eeee percebi q ela só me colocava pra baixo....ai a amiga dela que também é minha amiga ta mandando indireta p mmim... grrr
Hoje acordei feliz,pois do outro lado da cidade tem uma pessoa especial,alegrando meu dia com sua existência.
Quando entendemos que abaixo do céu há apenas vaidade, fica mais fácil aceitar o mal, tanto o que existe dentro quanto fora. Se não aprendemos nada então nascemos mas nunca realmente existimos, porém tudo ensina, o doce, o amargo, o azedo, o calor, o frio, a dor, a angústia e toda forma de sofrimento.
Achava que choque, era aquele que se toma no chuveiro durante o banho...
Mas aí viu o ex com outra, um dia depois do término. O corpo tremeu, a mão gelou, a boca se abriu
Balançou a cabeça, deu um sorriso sem graça e ouviu o seu coração dizendo:
DEFINIÇÃO DE CHOQUE ATUALIZADA COM SUCESSO!
Quando o ex disser que você não vai encontrar ninguém no mundo igual a ele, dê um abraço, agradeça e diga Amém!
Se diz "cria de Pirapora", mas não tira o rato da campana e "paga pau" para ex prefeito ladrão - seu político corrupto de estimação...
