Mensagens para aquela Pessoa Ausente
BOAS FESTAS, CRIANÇAS
Marcial Salaverry
Sempre aquela pontinha de otimismo e esperança inundando nosso interior,
esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor...
E a ele se dediquem com mais carinho, dando-lhe o real valor...
Que o ano que finda, encerre-se levando tudo o que de mau aconteceu,
e que o ano que aí vem apenas traga bons fluidos...
Que a manchete seja: Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU...
Utopia? Decerto... Mas não custa pelo menos imaginar... e desejar...
E pelo menos a nossa parte, com fé, amor e carinho, executar...
Marcial Salaverry
DANNY ..
dany é aquela que te traz paz , tem um sorriso lindo e que é uma companheira para todas as horas. Ela é intensa, verdadeira e inteligente. Ela tem uma essência que vai te marcar e ela acredita na força de um pensamento positivo e que tudo vai dar certo no final.
dany é aquela que tem grande apego aos amigos e é o tipo que faz tudo por quem ama, e quando essa garota ama, ela ama por inteiro. Não existem meios termos para dany , ela é coração mas nem vem pensando que ela é boba não. Ela aprendeu, depois de alguns tropeços, que deve cuidar dela e do seu coração e foi exatamente isso que ela escolheu fazer : se amar, se respeitar e se valorizar.
E já vou logo avisando é quase impossível não gostar de uma dany, é que ela te ganha com aquele jeitinho todo especial e com aquele sorriso que conquista qualquer um. A dany é simpática, alegre e dona de uma força incrivel e sua energia é leve, o que faz todo mundo querer tê-la por perto. Se você tem uma dany valorize essa garota , ela é ouro .
Há uma última imagem que nunca mais vai sair do meu pensamento. Há muitas imagens, mas aquela imagem foi a pior das imagens que vi e será infinita.
Sabe aquela nostalgia que eu sentia faz muito tempo? Aquele cheiro, aquele aperto no coração, aquela musica?
Eu estou a vivendo, novamente...
A parte mais interessante de um texto, normalmente é aquela que de forma meio mágica paira sob o mistério das reticências, aquela que sem nenhum pudor ou vergonha se insinua para a nossa imaginação por trás dos finos véus das entrelinhas.
Com o passar do tempo aprendemos aquela velha e desumana bravata mercadológica,de que; "ninguém é insubstituível". Pura Balela Empresarial !
Cada ser humano possui atributos e talentos que são eminentemente seus. E, jamais serão substituídos.
Fones nos ouvidos ...
Aquela letra que te define,
Aquele alívio que te permite sentir,
Aquela vontade de cantar,
Aquela lágrima que escorre.
Palavra que caracteriza humanos:
Sentimentos.
Nada como colocar os fones aos ouvidos e mostrar suas emoções !
A fé que agrada a Deus é aquela que nos faz viver neste mundo mesmo em meio ao caos com confiança na graça e no cuidado do Deus que existe é que é galardoador dos que o buscam todos os dias. A fé que agrada a Deus é aquela que depende de Deus para tudo.
A beleza maravilhosa, não é aquela imposta; subjetiva, e fútil... Beleza maravilhosa, existe no sorriso; no amor próprio; senso de capacidade, e independência intelectual.
Hoje o que temos é aquela sensação gostosa da chuva. Acompanhada do cheiro de terra molhada, sons e lembranças. Uma mistura de vários sentimentos inexplicáveis. Quando está calor saio lá fora e danço na chuva. Sinto todo meu corpo purificado e vibrante. Dias mais ameno gostoso é a contemplação pela janela onde acompanho a trajetória de cada gota escorrendo pelo vidro. O depois também e muito gratificante, pisar nas poças, me remetem à infância onde coisas simples nos faziam tão felizes. Ahh chuva também tenho muita gratidão a você.
Amizade verdadeira é aquela
que sobrevive a imperfeição humana,
valorizando os gestos de atenção
ocorridos nos momentos mais necessários de nossa vida.
Nenhuma forma de desprezo faz bem, tanto a quem recebe e a deseja, porém a mais covarde é aquela onde somos bem recebidos e quando viramos às costas a pessoa deseja o nosso mal.
Sabe aquela "dor" que às vezes não quer passar? É o compromisso que precisas assumir com a vida para ela não te derrotar.
Sabe aquela rotina de situações boas e ruins que evitamos questionar para tomar decisões? É a “zona de conforto”.Aceite ou deixe!
Eu não o amava
Apenas amava o jeito carinhoso com o qual ele me amava
Aquela historia de me fazer sentir única
Aquele jeito com que me descrevia melhor que eu
Ele era amorzinho demais pra mim
Não to reclamando
Eu até gostava
Era lindo ouvir ele me descrever com as palavras dele
Não sei como ele fazia isso
Eu sabia que podia contar com ele
Pra qual quer coisa
E era disso que eu gostava
O beijo era bom
Mas eu não sentia atração
Eu jurava ser amor
Contudo eu só queria um abrigo temporário
E vi isso nele
Então nos enganei
Fazendo juras
Jurando nunca mais deixá-lo
Só que eu sempre soube que um dia eu o deixaria
Todos nós sabemos não sou de ficar
Talvez seja falta do cara certo
Talvez eu tenha fugido dele
Em alguma festa em que eu não fui
Ou em um passeio que recusei
Mas enfim, nunca o amei
Na verdade a única coisa que amei nele era como ele me amava!
[...] daí vem aquela vontade de te deitar no meu colo, passar minhas mãos por seus cabelos, beijar sua testa e te dizer "Calma, vai passar." Cuidar, sabe? Te cuidar, entende?
Ricardo F.
A Dor é como aquela Professora severa que parece querer o nosso mal, mas quando o tempo passa, percebemos que ela só queria nos fazer aprender para sempre!
LCS ...ENJ
Pensar em ti
Viver pensando em ti
Sentir aquela imensa saudade
Preciso aprender viver sem você
Mas, parece que meu coração não quer encontrar o caminho.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
