Mensagens para aquela Pessoa Ausente

Cerca de 46199 frases e pensamentos: Mensagens para aquela Pessoa Ausente

" Seja uma pessoa boa, más não fiquei mostrando isso pra ninguém, Apenas seja "

Inserida por heloizacavalcante

Não sou a melhor pessoa do mundo, também não sou perfeito. Mas eu posso te fazer muito feliz daquele meu jeito. -SKF

Inserida por MateusSkarloff

Seja o tipo pessoa que ao partir deixe saudade e ao voltar traga lembranças boas consigo.

Inserida por Citadorpopular

Pense em ser de Cristo, não para obter vantagens e benefícios, aprenda a ser uma pessoa agradecida, Ele morreu na Cruz por você, saiba, já é mais que suficiente.

Inserida por CristianismoPratico

Os dias vêm e vão, cada pessoa tem o controle sobre si e de seus atos, nos relacionamos com pessoas no trabalho, erramos, temos orgulho e opiniões próprias sobre situações diversas. Caímos e levantamos e nós é que decidimos se família e de forma afetiva. Todos nós erramos, temos orgulho e opiniões próprias sobre situações diversas. Caímos e levantamos e nós é que decidimos se seremos ou não felizes.

Inserida por attlantis

A pessoa é delicada até atingirmos seu tendão de aquiles... -É o instinto de sobrevivência!

Inserida por lunadiprimo

Essa monstrenga mania que a pessoa tem de fantasiar ou desviar a realidade é que torna esse mundo tão desconexo.

Inserida por lunadiprimo

Se você é uma pessoa bem educada e faz uso desta educação, você é uma pessoa elegante, pois a elegância nada mais é que o exercício da educação.

Inserida por JaneSilvva

Você pode até não consegui apagar uma pessoa do seu passado, mas pelo menos pode apagar ela de todos seus álbuns de fotos! Viva a tecla delete!

Inserida por Adomiran

" Cristo não esta á procura de uma placa denominacional mas de uma pessoa fiel e Devocional "

Inserida por eduardomorais

"Se você não se apaixonar todo dia por você, não adiantará tentar amar outra pessoa, pois tudo que você ira oferecer a esta pessoa estará pela metade..."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Tem palavras que é semelhante as piores armas da guerra. Elas causam um estrago a pessoa ofendida.

Inserida por jacielsantospensador

Uma pessoa determinada sabe quem ela é, o que ela quer e aonde vai chegar por antecedência.

Inserida por PastorCristiano2378

Não há liberdade de expressão e livre pensamento quando uma pessoa é conduzida ao erro por convicções tendenciosas. Por mais livre que você pensa ser, será sempre prisioneiro das suas próprias inseguranças e incertezas por acreditar demais nos outros.

Inserida por AndersonCypriano

A bondade é um gesto mais precioso da humanidade... A pessoa que recebe, deve dar a melhor reciprocidade possível. Por que a bondade é uma palavra que está se tornando rara num mundo atual. Valoriza e acima de tudo, respeite.

Inserida por DiogoDenski

O encanto de uma mulher está em seu sorriso, seu jeito de falar, sua maneira de tratar bem as pessoas. Não adianta sobrar beleza e faltar humildade.

Inserida por LeandroHenriques

Nada conspira
ao meu favor
deixei de pensar em você
passei a pensar em outra pessoa
essa é minha vida
repleta de amores
que nunca se concretizam.

Inserida por Carrieaestranha12345

Se uma pessoa experimentar não receber Jesus como Salvador, ela vai morrer sem ele; então, na hora exata da morte, no momento derradeiro, ela saberá o que é morrer sem Cristo, e num átimo saberá o que seria ser salvo, mas aí já será tarde demaixxx.
Uma das maneiras de saber o que é ser salvo é justamente morrendo. E outra coisa muito importante: na hora da morte não haverá mais nenhuma discussão, nenhuma polêmica... não haverá tempo a perder... quem sabe nesta última hora, ao ver a coisa começar a escurecer, vc tenha tempo suficiente para aceitar Jesus como teu Salvador e salve a sua pele, oops, alcance a salvação da tua alma?
Livro: "scr@ps.com.JC" de Monica Campello, pág. 302

Inserida por MonicaCampelloAutora

As palavras que o machucam só podem vim da pessoa que te Ama,pois de qualquer outra só vai perturbar sua mente.

Inserida por EdsoNBastoS

A única pessoa que poderíamos dizer que realmente é ateu, seria a que nunca teve contato com a humanidade.

Inserida por fabiohlongo