Mensagens de Medo
O meu maior medo sempre foi a solidão
Mas hoje eu entendo que é melhor viver só do que mal acompanhado
Tenho medo de te encontrar
E ao te ver oque eu vou pensar?
Será que meu coração vai acelerar
Ou tentar escapar?
Eu sei que ele tem sentimentos
Mais isso você nem há de importar.
SEGURO
Quando a noite sombria, o meu dia cobria,
Tua voz eu ouvi, e sem medo obedeci.
Tudo que ao meu redor me aterrorizava,
Sua voz me acalmava.
Tu sempre mostrou ser o baluarte seguro,
Que em tempo obscuro,
Perto estava à me acolher.
Convicto posso dizer,
Que mesmo ao entardecer,
Tu sempre estarás comigo,
Pronta a me receber, proteger.
Ó Ábba como amo tua presença,
Faz-me esquecer as sentenças.
Um inimigo que aparentava estranheza,
Gosta de me atacar no momento da fraqueza.
Sofro por perceber que te desapontei,
Mas disto me arrependerei.
Pois longe de Ti, não posso resistir,
As trevas me cercam, anseiam me engolir.
Sei que a minhas forças vem de Ti,
Com ela posso resistir.
Por isso amo esta contigo,
És Tu o meu abrigo.
O medo paralisa as pessoas? Não!
RETROCEDE as pessoas. (Faz as pessoas voltarem para trás). Em todos as áreas: pessoal, profissional, relacionamentos e qualidade de vida! (E isso não é de Deus).
O ano parece semestre, o semestre parece o mês e ainda tem gente com medo de tentar ser mais feliz outra vez. O mês parece semana, essa semana passou e o que foi que você fez?
Então deixas de ouvir uma música, que te causa esperança, por que a julgas infantil? Talvez o medo de ser puro nos impede de experimentar sentir coisas boas outra vez?
Todos estão a todo momento tentando construir sua história. Com medo ou coragem. Quando você interfere com seu egoismo você não é esperto, leva apenas uma vida de sentimentos medíocres.
Assuma suas escolhas. Não tente transferir.
A sua conta só aumenta com o que é sentimental e espiritual.
Alguém me perguntou , você não tem medo de desapontar Deus com seus erros ? Eu respondi Deus me criou e sabe como sou falho, e por ser onisciente Já está ciente dos meus pecados futuros e creio que ira me compreender pois é sábio , e se ele não compreender minhas imperfeições e não me perdoar então não é Deus , então não precisarei me preocupar.
Você tenta esconder a beleza da sua alma por medo do que vão achar, mas o brilho é tão grande que os teus olhos brilhantes te entregam... Sua alma parece um céu estrelado.
A morte é uma libertação, a dor que sentimos antes é que faz o medo, morrer em vida é um dos momentos mais mágicos . . . Durante os dias ou momentos de morte tudo parece tão simples e fácil, nascer também doi, mas quem inicia o ciclo sabe que é inevitável. Mas fica mais fácil com o tempo. Saber que não há nada a ser feito, com o tempo você até aprende a forçar a morte, é uma deliciosa tortura pessoal em busca da força interna, em busca de si mesmo. E geralmente nem sentimos falta da vida passada. Onmm
O medo é como uma ponte sobre o abismo ou a gente o encara e atravessa essa ponte, ou nos jogamos nele assim nos impedindo de avançar, e por mais bobos que eles pareçam eles são necessários para termos coragem, então mesmo que essa ponte balance atravesse-a pois no final dela você encontrará a coragem, e seus problemas se resolverão quando sua coragem for maior que os seus medos.
Amar é como cavalgar em um cavalo selvagem, sem redias, sem.medo...
É correr parar o inserto sem medo de errar
É vivee intensamente o hoje sem pensar no amanhã...
Amar é sonhar que o impossível seja possível, é crer q seus sonhos realizaram-se
Ame hoje, nao pense no amanhã ou perderá os dois...
Não tenho medo de morrer, mas sinto pena por não poder estar aqui, para proteger meus amigos e familiares e vibrar com cada conquista deles!
A autossabotagem é aniquiladora de sonhos! A autossabotagem está relacionada ao medo e a crenças limitantes. Precisamos desenvolver nosso autoconhecimento, buscar o equilíbrio emocional, perdoar, esquecer o passado, viver o presente, ser grato, planejar o futuro e voltar a sonhar!
A Falta de autoestima aconteçe por Falta de cuidados pessoais. Por falta de ousadia por medo e por Desgaste
Fácil é ter medo da vida e das suas múltiplas complexidades emocionais. Afinal agregamos interesses e empatia em direções e reações presumíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de reflexão sobre as pessoas
- 57 frases para pessoas ingratas que não valorizam o que têm
- Frases sobre não valer a pena
- Gostar de quem Não Gosta de Mim
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo