Mensagens de Medo
Em um fértil
Terreno da malandragem,
Esconde-se nas entranhas
Do povo,
O medo de ser livre.
Por caminhos mal feitos
Por falta da estrutura ética,
A nobre alma padece,
Em seu próprio ego.
Ansiedade se mistura
Com o desespero,
A dor aos poucos toma conta
Sem nenhum alarde.
Até os ossos dos cachorros
Tiraram-lhe,
Está morrendo de fome
O país com vocação
De vira-lata.
Muitas vezes, tenho medo do tempo, do que ele vai levar e do que ele vai trazer, mas não me resta escolha a não ser a de viver, então não abro mão de ser intensa. Recomeçar do zero pode realmente ser difícil... Mais deixar as coisas ruins pra trás da um baita alívio! ;)
Abrace as oportunidades, não tenha medo de seguir em frente, virar a página, tentar algo novo...
Enquanto o amor próprio for o seu guia, as portas sempre estarão abertas para você!
"Até as noites de tempestades são lindas quando entendemos que o medo que temos não é nada mais que um termômetro para nosso próximo passo ..."
O crente é como a criança que não brinca de amarelinha por medo de cair no inferno e ser zombado pelos coleguinhas. É como a criança que leva bronca do pai e vai chorar no colo da mãe, sua santa protetora. O crente é uma criança mesmo, e como toda criança, ele acredita que um dia a fantasia mais absurda tornar-se-á real.
Há quem se afaste por medo de ficar sempre junto. E há quem queira ficar longe porque nunca quis se aproximar de verdade. Há quem se esconda no silêncio para se isolar. Talvez, para se encontrar. Talvez, por não saber o que dizer. E foge.
Que bom seria se a verdade fosse dita sem medo de apontar o dedo para você mesmo.
Que bom seria se as desculpas fossem trocadas por melhorias.
Que bom seria se tudo fosse mais verdadeiro , assim como eu queria.
Feliz é aquele que, mesmo com medo, com tudo parecendo contra, coloca o coração na ponta da vida e entende que não deve parar, não deve desistir, porque a melhor parte da nossa história ainda estar por vir; e quem vai escrever tudo isso somos nós. Sem mais.
As pedras maiores cairão sobre minha cabeça, não terei medo diante da montanha que se parte diante de mim.
A mulher cria tanto medo do homem não gostar dela, que tenta deixar de gostar dele antes que se machuque, se foi Deus que ti deu queridinha fica de boa.
è tao triste quando nos deparamos com nossos proprios medo, aquele sentimento estranho e que mesmo acompanhado estamos sosinhos, aquela vontade de sumir, o desespero, a confusao, a busca insessante por respostas, a vontade de fugir de tudo e de todos.. e quando tudo passa é que realmente a gente percebe, que algo tao bobo vira um ¨monstro¨ , que um problema fácil vira uma consusao..
nessas horas percebo o quanto ainda estamos despreparados para enfrentar esse paradoxo chamado MUndo..
A muitos sentimentos que podem...
conduzir-nos ao amor verdadeiro.!
Não tenha medo de amar e dos seus sentimentos.!!
Sonho sem medo, pois são nos meus sonhos que eu sou realmente feliz, pois quando paro de sonhar e vejo a minha realidade percebo que ela é pior que qualquer outra coisa!
Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.
Dance como se ninguém estivesse olhando, dance sem medo de errar, dance pra se expressar, dance pra esquecer os problemas, simplesmente dance..A dança é a arte de mexer o corpo, dançar levemente, dançar pra mostrar o dom, dançar não só pensando em ganhar, dançar pra mostrar essa arte, não dance pra esquecer a vida, mas sim pra lembrar que ela existe..''Essa paixão que vai na alma de quem dança''
Quem tem medo no novo deve pedir todos os dias a Deus que o amanhã seja o ontem disfarçado de talvez!
Ando com um nervosismo que preocupa. É daqueles com um pouco de medo, de ansiedade, de querer e não querer, tudo ao mesmo tempo. Uma hora a gente cansa da palavra mal dita, dos olhares atravessados, de andar e não chegar a lugar nenhum. E de tanto esperar por um novo começo que nunca chega, a gente acaba perdendo a vontade de ir em frente.
