Mensagens Interessantes
Amar não é pensar em ficar com a mesma pessoa para sempre, e sim tentar viver os melhores momentos com essa pessoa para ter o que lembrar.
É claro que entre o aprendizado e a vitória, preferíamos a vitória. Mas é o aprendizado que nos da capacidade de inovar, reinventar, fazer melhor e nos tornar imbatíveis!
Aquele olhar
Passam os dias, e nós vivemos outros momentos,
e nunca pelo nosso pensamento passam fases
diferentes , de repente a mente voltas dá,
e traz à nossa frente aquela lembrança aquele
olhar.
Olhar que um dia vimos e que é dificil não
lembrar.
Pelos dias novas emoções são vividas,caminhos
outros são trilhados, e a paz dentro de nós
agora mora.
Pelas manhãs , depois de um descanso olhos abertos,
sorrisos, aquele olhar a nós, do nada volta.
O olhar do amor que nunca morre, amor que em nossa
retina fica e dali nunca sairá.
A esse olhar vontade da, de não o deixar de ver.
Olhar de amor.
Pensando bem, é bom com ele conviver.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
É preciso ter em mente que a qualquer momento tudo pode ser diferente,acreditar em Deus sempre pode ser um grande livramento.
REFLEXÕES
São coisas que acontecem
E nós deixam pensativo
A vida nos prega cada peça
Que as vezes saímos do eixo da normalidade
São horas que paramos e encontramos razão no erro e erro no acerto
Mas sempre na busca da felicidade
Dentro da concepção particular
Às vezes caímos no contraditório
E encontramos no caminho torto
Dentro das reflexões
Agora nada de certezas
Pensando aqui com meus botões.
Sim eu errei...
Eu erro...
Mas qual a graça de ser perfeito?
Nascemos para aprender e depois ensinar.
Espero que perceba que a vida é curta para viver de momentos vazios...
que o destino é uma criação da tua mente...
por aonde passamos tudo pode mudar...
As vezes não amamos a pessoa, mas amamos apenas os momentos e lembranças que vivemos com ela. E isso acaba nos enganando e fazendo com que criemos um amor que não existe.
Quem sabe no rompante do desespero e no ponto alto do silêncio, encontro o desconhecido e aprendo a amá-lo.
É preciso pensar na aplicação da tecnologia como um recurso facilitador do processo ensino-aprendizagem de forma que a liberdade do conhecimento e criatividade fluam com naturalidade e não alienados na triplicidade de demandas extraclasse (para professores e alunos), o que pode gerar desinteresse ou inconsciência da sua necessidade nesta nossa Era tecnológica.
A vida é feita de aprendizados e neles temos que estar abertos para inovações com bases sólidas da inocência e da perspicácia na audácia do respeito e da admiração mútua dos verdadeiros vendedores.
Aprendi a amar a vida e dar a ela o seu real valor e é justamente por isso que não desistirei dela até meu último suspiro.
“Quem realmente conhece a Deus e vivência a Fé com Caráter Espiritual, é lhe apresentado um momento qual torna-se possível, como um “Sommelier Espiritual”, fazer degustação de espinhos só para sentir o aroma do amparo espiritual”. Prof. Anderson Araújo - Inspirado em palavras de Haroldo Dutra Dias (Palestrante Espírita).
TUDO NA VIDA ACONTECE por alguma razão. Nada ocorre por acaso; doenças, feridas, amor, momentos de grandeza ou de descontração, tudo acontece para testar os limites de sua alma. Sem essas pequenas provas, a vida seria como uma estrada recém-asfaltada, suave e lisa, uma estrada reta rumo a lugar nenhum, plana, confortável e segura, mas turva e sem sentido.
Ainda se pode aprender com as más experiências. Mais: talvez elas sejam as mais significativas em nossa vida.
Vida ou morte?
Em alguns momentos, pode haver confusão;
Não saber ao certo
Se continua ou desiste ?
Questões frequentes que confundem a mente,
Hora razão, hora emoção!
Tentar ser real, é sentir;
Porque, se a escolha for viver,
Ganha um bônus de dor
Em alguns momentos um leve alívio
Do vazio, cheio de prazer
Caminhando...
As vezes dia , as vezes noite
De mãos dadas com o barulho e o silêncio
Ou...
Deixar partes pelo caminho
Partes de quem você é!
e aos poucos tomado pelo sistema
Sem nem perceber, aliais, só estava seguindo seu sonho;
Aí, você olha no espelho e ver seu corpo robótico
Meros zumbis inconscientes se achando conscientes, esperando o vírus que já neles vivem.
Vida ou morte?
Eudênia Ferreira
Jhepherson Ferreira
Eu me dei por completo, não exitei em momento algum, pulei de cabeça, só não imaginava que você era uma pessoa rasa demais para mim.
Como cidadão o que posso contar hoje de minha Barcarena é que ela possui dois momentos a nível estadual:Um antes de Renato Ogawa Eleito Dep. Estadual em 2014 (1ºMandato), outro, Barcarena após Renato Dep. Estadual. Com isso posso afirmar: Realmente, faltava-nos um verdadeiro representante lá!
Cada pessoa que cruza o nosso caminho vem por uma razão e nos proporciona aprendizados singulares para a nossa evolução diária, para aperfeiçoarmos o discernimento, para o exercício constante do bem e das virtudes humanas.
- Relacionados
- Frases para Pessoas Interessantes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
