Mensagens Individuais para Convite de Formatura

Cerca de 813 mensagens Individuais para Convite de Formatura

Não entre em qualquer porta aberta, o convite é primordial, se alguém
Mandar vc sair, saia e feche a porta.
O principal é vc conseguir entra e sair!

Errar não é fracasso,
é convite lento, quase imperceptível
para reconstruir, reescrever, renascer.

Generosidade sem reciprocidade vira exploração. Empatia sem limite vira convite pra abuso.

“La Vereda” soa como um convite a andar fora da estrada principal.
A vereda é o caminho íntimo, o desvio onde o vento cochicha e as árvores sabem teu nome.
É o espaço entre o destino e o acaso, entre o sol que queima e a sombra que alivia.

O Natal é o instante que o tempo silencia para que a alma escute o convite da luz.

⁠Amado, aceite meu convite
Venha sentar-se à minha mesa,
Alimentemo-nos um ao outro.

Muitos veem o fim como destruição; o humanista vê um convite para viver cada instante como uma criação.

Um balanço a balançar
Um convite a descansar
E um pouco brincar
A vida que tem pressa pra passar
Em um balanço, ela parece para.

"Não confunda minha mesa posta com convite para a sua folga. Minha educação te cumprimenta, mas meu discernimento não te abraça. Tem gente que entra na nossa vida como visita e quer sair como dono da chave. Aprenda: quem muito te elogia sem te conhecer, é o mesmo que vai te apedrejar sem te entender. ⚖️🚫"

@SerLuciaReflexoes

O destino é um convite pessoal. Se você passar a vida esperando que o outro aceite o convite por você, a festa vai acabar sem que você tenha entrado.


SerLucia Reflexoes

“A bondade sem defesa não é virtude — é convite à perversidade dos outros.”

"Recusei o convite para o caos alheio; meu banquete de silêncio já estava servido."

“Jesus te acordou com um belo convite, viva como quem entendeu que hoje não volta.”

O brilho do seu olhar apaixonante é o convite que eu nunca recuso, mas é no toque da sua pele suave e no desenho dos seus lábios perfeitos que eu encontro o meu paraíso particular.

TEU SORRISO EM ALGUÉM.
"Cada novo amanhecer é um convite da vida para que você se torne a razão do sorriso de alguém e, ao fazê-lo, descubra a grandeza que sempre existiu dentro de si."

Apaixonada fake



Teu olhar é um convite ao infinito,

um segredo guardado no brilho do luar.

Quando me perco em teus olhos bonitos,

é como se o tempo parasse pra amar.



Tuas mãos carregam ternura discreta,

teus gestos são versos que dançam no ar,

teu sorriso é a estrela que sempre me afeta,

fazendo meu peito de amor transbordar.



Se um dia eu pudesse ser teu abrigo,

guardaria em mim teu respirar,

pois viver contigo, meu doce destino,

é o sonho que nunca quero acordar.

Apaixonada fake

Teu olhar é um convite ao infinito,
um segredo guardado no brilho do luar.
Quando me perco em teus olhos bonitos,
é como se o tempo parasse pra amar.

Tuas mãos carregam ternura discreta,
teus gestos são versos que dançam no ar,
teu sorriso é a estrela que sempre me afeta,
fazendo meu peito de amor transbordar.

Se um dia eu pudesse ser teu abrigo,
guardaria em mim teu respirar,
pois viver contigo, meu doce destino,
é o sonho que nunca quero acordar.

"Feliz domingo! Que o dia de hoje seja um convite à gratidão por tudo o que vivemos em 2025 e um fôlego extra para os novos começos que se aproximam."

Em ti, tudo é convite e despedida,
Um abraço que aquece, um amor que arde,
Explode o desejo, apaga a noite fria,
E ao amanhecer, incendeia a alma e a tarde.

Teu amor é um fogo que me consome,
Me entrego a ti, sem medo, sem receio,
Pois sei que em teus braços, eu me sinto em casa,
E que a saudade é o preço do amor que sentimos.

Mas se a despedida habita nossos dias,
É porque o amor que sentimos é verdadeiro,
E que mesmo na dor, há uma alegria,
Que só o amor pode trazer, sem igual.

E assim, me entrego a ti, sem medo, sem dor,
Pois sei que em ti, meu amor, eu sempre estou em um eterno deleite.
(Saul Beleza)
essa é a tradução daquele meu cantar depois do prazer, e fico nos teus braços murmurando...gostou?

A mesa está exposta


A mesa está exposta,
o pão não pergunta quem vem,
o convite atravessa a noite
e chama quem ainda acredita.


Os primeiros recusaram,
tinham campos, horários e certezas,
mas o Reino não espera desculpas
nem se fecha por rejeição.


Então chegam os feridos da estrada,
os invisíveis, os que não foram chamados,
sentam-se sem títulos,
apenas com fome.


E ainda há lugar,
sempre haverá lugar,
porque a graça não se esgota
e a mesa não se recolhe.