Mensagens Falando de Deus
Hoje é o último dia do ano, antes de felicitar aos amigos e familiares, agradeça a Deus por ter vida para o ano que se inicia.
Não atravesse a estrada da vida sem antes segurar na mão de Deus... Ele é quem te guia, te protege e te abençoa sempre!
O Amor de Deus é. ouro é!
seu valor é interior.
seu valor é sua vida.
seu valor é o que o dinheiro não paga.
Seu valor é o amor.
Seu valor é a crença a Fé.
sua cura é o amor.
é com o ser superior.
que te tira a dor
e te ensina que não é o dinheiro que é digno do seu valor.
Deus é o valor.
o resto é resto.
se conquista.
com esforço.
mais Deus não.
Deus é algo que já nasceu em ti.
Há ele lhe criou.
ele pairou por esse mundo que um dia foi sem forma e em trevas.
trouxe luz.
trouxe forma.
trouxe vida.
fez tudo por você.
então saiba que o ouro é Jesus.
era Noé quem Deus confiou.
era Josué quem Deus autorizou.
era Moisés quem Deus resposabilizou.
era São Tomé sem crença sem Fé Deus escolheu.
era Lutero que pregava amor do eterno.
ele é o Jeová! o Deus de Amar.
O Deus de estar Emanuel é.
é o grande Javé!
pai do el shaday.
pai da luz do mundo.
pai do Principe da Paz rei Pai do principe da Paz.
é o pai do cordeiro de Deus.
A vida segue seu rumo... Não! Nós temos autoridade dada por Deus para mudar o rumo da vida quando nos entregamos a Ele. Ou seja, Ele nos reveste da força do Espírito Santo e tudo se transforma.
"As qualidades, a marca, o humor e a firmeza de Deus jamais serão alteradas, ou modificadas, ainda que em nossas relações consigamos ferí-lo".
Se você for uma pessoa de Deus leve as pessoas onde você está, não vá onde elas estão, porque uma pessoa de Deus só vai onde Deus está, enquanto as outras pessoas vão a qualquer lugar.
PastorJorge Corrêa.
No mundo dos 'poderosos,' Deus pode ser apenas um meio de manter através da temor ou do costume a serventia dos humildes à obediência.
E então esqueço as dificuldades e agarro as oportunidades. Oportunidades que vem direto de Deus. Me direciono para o que Ele tem de novo preparado para mim. Chega de lamúrias pelo passado. Simplesmente me revisto de toda a armadura de Deus e vou. Com fé. Feliz!
"Dizem que Deus faz o impossível virar possível,mas eu não consigo ter esperança numa coisa controversa,depois de tantas decepções,fiquei calejada e ferida demais para ter esperança,agora eu espero as coisas."
um julgamento dever de Deus. Somos testemunhas e devemos nos permanecer calados porque o Juiz é Deus
Não precisamos ter uma vida perfeita para agradecer a Deus. Basta uma pequena porção de liberdade interior para que o exercício da gratidão seja diário e, conseqüentemente, a vida mais proveitosa.
Receber atenção no momento em que não merecemos é a verdadeira bem aventurança, é Deus enxergando o nosso coração na profundidade das nossas misérias.
´´ Não de tantos conselhos as pessoas, pois ate Deus mostrara em acções a veracidade das suas palavras. Porque as pessoas aprendem mais com o que vejam do que com o que ouvem ´´
Apenas agradeça a DEUS, pois a vitória já lhe foi concedida, pelo simples fato de estar respirando e apreciando tudo que lhe rodeia!!!!! Saiba que os obstáculos são apenas pedras, que sê misturadas com o sucesso, formará teu alicerce e viverás feliz!!!!
H.A.A
Bom dia!!!!
É bem verdade que DEUS é dono do tempo. Se for no tempo nosso, DEUS nos permite 'tentar'. Deve ser por isso que achamos ter AMADO por um instante, uma temporada ou muitos anos!
Quando é da vontade de DEUS, dura a vida inteira, seja amizade ou um amor.
OBRAS DE DEUS
A natureza, uma obra de Deus, grandes são as suas criações e nada se iguala aos planos seus.
Quem olhando pro céu ou até mesmo pro mar, não glorifica seu nome ao pensar em quão é complexo o universo e tudo que nele há.
Sei que muitos não acreditam na teoria da criação, mais é só olhar pro céu que veremos a perfeição, não tem como ser por acaso tamanha imensidão.
Só observando a natureza milhões de páginas eu poderia escrever, falando sobre as coisas que Deus fez e que ainda irá fazer, há se eu pudesse, queria o descrever, mais é impossível e isso qualquer um pode saber, só sei que uma coisa posso dizer, A ele seja dada a honra, glória e poder.
- Relacionados
- Conversando com Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
