Mensagens Espiritas P Amigos
A vida não é curta, mas quando olho para trás, tudo parece que foi ontem.
Renasci 5 vezes neste período de vida, faço aniversário com meus filhos, eles são o meu renascer, a extensão e continuidade do meu ser.
C aminhadas entre árvores,
A o som da natureza,
M omentos de paz e serenidade,
P aisagens que encantam,
E ncontro com a beleza,
S ol radiante iluminando o caminho,
T ranquilidade no coração,
R espiro profundo, conexão com a terra,
E nergia renovada ao ar livre.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
A capacidade de enxergar a necessidade,
a fome do outro é gradual e o processo é lento.
Nas várias camadas de egoísmo que
me envolvem, preencher o que me falta
será por muito tempo meu primeiro movimento .
Tenha um dia abençoado, iluminado e cheio de realizações!
P.S.: Esta mensagem foi escrita especialmente para você, com carinho e admiração. Que ela te inspire a ter um dia extraordinário!
Só quem consegue enxergar o quanto Deus é grande sabe ser grato pelas bençãos que se escondem nas pequenas coisas do dia a dia.
Pode haver todo esse caos acontecendo ao nosso redor, mas no final das contas, só estando sozinho para se encontrar no mundo. Às vezes, é necessário se afastar do caos ao nosso redor para encontrar um momento de paz e reflexão. A solidão transforma se em SOLITUDE e pode ser uma oportunidade para nos reconectarmos conosco mesmos e entender nossos pensamentos e sentimentos mais profundamente.
O tal "ser você mesmo" só existe como uma frase bonita criada para que tentemos fugir um pouco desde ócio que é a vida.
Depois que Abraão ofereceu Isaque, Deus disse: "Agora sei que temes a mim" (Gn 22:12).
Paciência não é apenas a capacidade de esperar, mas é como você age enquanto está esperando.
Nossas emoções seguem onde quer que nossa mente vá.
Nossos pensamentos, palavras e emoções estão profundamente interligados. O que pensamos e o que sai da nossa boca afeta muito a nossa condição emocional.
''Explore os abismos sem medo de errar, supere os desafios com tenacidade, erga-se como um titã, pois na epopeia da vida, a coragem é a luz que dissipa, queima e perfura a escuridão, rompe as trevas, e nos guia rumo ao grande triunfo da vida''
Raphael Denizart
*Pobre coração*
Como pode a alma enganar-se tanto,como podem os ouvidos não serem atentos,como pode um coração chorar em lamento,como pode um corpo se opor ao tempo,tantas frases ditas,tantas palavras malditas,tanto descontentamento,e mais um coração que chora no vento,e porque choras coração.
Choras tanto que esqueces de viver o momento,e vive com seu pranto nunca ouvido,na alma ele é escondido, só não esconde do coração,que hoje choras arrependido.
Das coisas mais desimportantes e inúteis da vida, a mais fútil é passar uma bela tarde de domingo passeando dentro de um shopping.
Deus não deseja ver filhos estressados, exaustos, abatidos e desanimados como representantes dele perante o mundo. Antes, deseja que sejamos renovados todos os dias, a todo momento.
Exaustão Emocional. Muitas vezes, essa exaustão vem do hábito de guardar nossos sentimentos, seja por medo de sermos julgados, por acharmos que somos fortes demais para precisar de ajuda, ou simplesmente por não termos encontrado um espaço seguro para expressar o que estamos sentindo.O problema é que, ao guardar esses sentimentos, estamos apenas adiando o inevitável. Em algum momento, essa carga emocional se torna tão pesada que não conseguimos mais suportar. É como se estivéssemos carregando uma mochila cheia de pedras nas costas, e cada nova pedra adicionada torna o peso ainda mais insuportável.
"Seja presente como a terra
Seja intenso como o fogo
Seja fluído como a água
Seja livre como o ar
Seja tudo como o vazio"
A desvantagem de ser apegada
em detalhes, é que quando algo
sai fora do que se achava normal, é perceptível.
Religião é hipótese, quando os supermercados passarem a aceitar um 'Deus lhe pague' como forma de pagamento, então a gente discute a reunião de politica e religião, até lá, à César o que é de César e a Deus o que é de Deus.
Deus escuta nossa voz e está atento as nossas súplicas porque em Deus há misericórdia. Bom dia na paz do Senhor.
As pessoas não precisavam falar sobre o amor para saber que ele existia. O amor não é real apenas porque alguém o verbaliza. Não, o amor só meio que fica ali, quietinho, nas sombras da noite, curando as rachaduras em nosso coração.
Antagônico:
Máfia dos impostos X Sonegação.
Quando eu Senhor figurado: "do poder emana do povo" induzo a massa compactuar com a ideologia da sonegação em prol de impostos abusivos; vantagem alucinógena.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
