Mensagens Espiritas P Amigos
Envolvidos pelas asas do amor queremos estar, para tanto, devemos nos libertar de certas amarras e permitir-nos estar livres para amar e sentir o amor chegar.
Quase todos "Sonham" em ser alguém na vida, mas são poucos aqueles que estão dispostos a perder algumas horas do seu precioso sono para tornar seus sonhos realidade"
papéis se invertem o cavalo pula penhasco e morre já o burro ele vê que não consegue ultrapassar o penhasco me confundo sempre quem será o burro??
Hipocrisia! Uma palavra tão fácil de entender, é a crença insistentemente pronunciada e declarada, porém verdadeiramente inaderente à gestos e ações, é o versículo intenso do falso profeta, a declaração apaixonada da paz de espirito do infeliz, o ciúmes de quem trai, a prisão do carcereiro que almeja liberdade, hipócritas, prisioneiros da própria alma, falhos de autenticidade e sentimentos, mudam conforme a maré, sementes secas infrutíferas levadas por um vento que parece mais uma brisa que anuncia promessas de fertilidade, mas que na verdade é vendaval.
A influência puritana me deixa um tanto fora de sintonia com a minha época, embora, segundo penso, para minha vantagem.
Palavra de Hoje...
Quando acordo e abro os olhos, olho o céu, olha a terra e olho para mim mesmo, pois apesar de muitos dizerem que a vida é cheia de problemas, digo então, a vida é mais uma criação de Deus, os problemas são do mundo.
Quem espera em Deus vence o mundo e nunca terás problemas na vida...
Somos todos iguais perante o Pai, mas nem todos são iguais para o Pai. Enquanto você tiver solução para minha vida e manter a sua em uma hibernação fantasiosa. O que faço sempre terá sabor de mentira e a sua de verdade. A diferença é que minha estrada será construída com um asfalto de luta, sofrimento, dor e vitória e você? Já sei, terá sempre uma explicação para minha vida.
Se amar fosse proibido, eu seria o próprio pecado,
Se amar fosse castigo, assim seria condenado,
Pois o maior castigo,
É o de não poder estar ao seu lado.
Quem festeja demais hoje trabalha dobrado na velhice, vai pensando que tudo é maravilhoso igual no País de Alice.
Minha vida está sem rumo e sem sentido nenhum, ando no fim do fim do poço, eu choro por coisas que passei e coisas que minha mente cria, acordo e deito como se o dia fosse o MSM todos os dias, vejo todos criando seus caminhos e eu aqui no quarto trancada e chorando dia após dia, um semana passa e eu fico aqui sem ir no portão, sem tem com quem conversar, sem saber como conversar com alguém, eu não sou a melhor companhia pra ninguém não agora, não nesse momento, eu já fui, mas me perdi de mim mesma e não sei aonde fui parar, só queria ser eu novamente, pq o que eu sou agora não é totalmente verdadeiro, pq nem quando eu estou divertindo eu realmente estou, eu me sinto no buraco negro que sugou tudo que é de melhor em mim, só tem um imenso vazio que não sei como surgiu e menos ainda sei como colocar tudo no lugar, hoje eu sou somente medo, solidão e sofrimento...coisas que sempre estiveram comigo mais antes eu era forte, hoje não sou mais.
Acredite mesmo que as evidencias demonstre algo estranho, confie nas pessoas pouco prováveis e vai perceber que confiança se constrói ao longo dos dias com os frutos das suas ações.
Qual o verdadeiro sentido da palavra amigo dentro do capitalismo selvagem? Se encontrar algo belo, puro e límpido estampai nos muros brancos da vida e assinai como autor da obra.
Meu amor, quero lhe agradecer por suportar meus defeitos, tolerar os meus erros e, principalmente, por me entender. Não esqueça que amo muito você.
Não quero ser lembrado como somente "uma boa pessoa" depois que morrer. Afinal, qualquer patife consegue esse tipo de comentário, pela falta do que dizer. No meu epitáfio prefiro que seja algo como: "Aqui jaz um que fez o que pôde, mas que também fez todas as merdas que não deveria fazer". Amém.
Evoluir, crescer, desenvolver... Palavras diferentes, porém com sentidos iguais. Estas definem meu principal objetivo.
"Morning, manha chuvosa. dias de chuva trazem nostalgia. saudades de uma boa companhia p conversar, de amar e ser amado, daquele perfume gostoso, daquele beijo roubado"
Tá pesado? Continue andando. Tá doendo? Continue andando. Tá chorando? Continue andando. Continue, pois você não está só nessa caminhada. Crê, suporta e supera. E aquela voz contínua sussurrando: Fé em Deus!
É com o sucesso social que você será respeitado e admirado pelas pessoas certas, aquelas que tem o potencial de abrir portas para você no campo profissional e financeiro
Ocupe sua mente com o que é necessário/importante/oportuno.
Dessa forma, VOCÊ não terá tempo para pensar o que/em quem não deve.!
Mais cedo ou mais tarde a gente descobre
que o tempo para ser feliz é curto,
e cada instante que passa não volta mais...
O tempo não faz mágicas.
Não se vive uma vida de "ontens".
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
