Mensagens do Coração
Quando a gente pede um amor
Pede pra vida inteira
E não pra uma temporada
Meu coração não é pousada
O que teria no coração
O que teria .
Qual intenção.
Qual gosto de um coração.
Criar um site pornográfico.
Um arsenal de cocaína.
Um vírus laboratorial.
Uma revista ilícita.
O que permeia na cabeça.
Em criar bebidas embriagantes.
Propositadamente remédios dopantes.
Uma tecnologia invasora.
Fabricar pensamentos artificiais.
Engenharia maligna.
De um santo rio fechar os canais.
O que tramita no homem.
Quem se atreve e insinua.
A concordar com os atos luciferianos.
Prazeres pelo dano.
Artifícios e engano.
Ciúmes e contendas.
Pelo ódio oferendas.
Biologicamente.
Útero entregues como barganha.
Raízes e matrizes perdidas ao vento.
Ciência que engana.
A tecnologia que profana.
A destrosa condição de mil espíritos e tecnologias.
Famílias inúmeras reféns.
Famílias, quem é dono de quem.
Oh! Como dói saber.
Que o limite do amor.
Desprezado sabor.
Que o orgulho e arrogância despreza estabelecer.
Oh! Homem....que faz do semelhante escravo e da natureza ilusão e desdenho, triste.
Giovane Silva Santos
Tentei de tudo. Eu te dei sua liberdade. Eu te mostrei o quanto te amo. Com todo o coração e toda a minha alma. Agora, preciso me dar conta de que tudo foi inútil. Tenho que me dar conta de que você só se importa com uma coisa: sua reputação.
Que você pegue o vírus da gratidão, que seus sintomas sejam falta de rancor, paz no coração e alegria. Isso pode ser transmitido através do ar, por palavras carinhosas ou pelo contato ao fazer boas ações. No tratamento é recomendado doses diárias de abraços apertados e mesmo assim pode-se ficar com sequelas, a alegria fica para o resto da vida.
Se alguém te influencia com falta de respeito, não absorva isso não, proteja seu coração e leve paz por onde for.
Assim diz o Senhor
“Ofereço diariamente a recompensa aos que a mim buscam, de forma clara, real, meu filho amado entregou o sangue, a que fosse todos purificados, todos, todos são chamados a boa nova, contudo, a vida de engano, maldade, perversidade, estes não adentram ao mistério da vida e da morte.”
Giovane Silva Santos
Com um lápis escrevo este poema;
Para explicar o inexplicável;
O amor que é algo sem resenha;
Comandado por um sentimento inevitável;
O amor que bate no meu coração;
Bate forte de tanta emoção;
Quando te vejo me encanto;
Uma beleza não inscrita em livros;
Mas escrita em meu coração;
Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.
✍
No jardim da liberdade,
Regado com emoção,
nutro no meu coração
a mais simples e mais querida
flor que faz a minha vida
ser a mais doce paixão.
PedrO M.
Desfragmentei meu coração.
Aproveitei a destruição da última decepção e não colei os cacos.
Tornei cada caco independente e com isso aumentei as minhas possibilidades de ser um pouco mais feliz
Em algum momento seu coração iria se partir, mas, dessa vez, não haveria o que amparar a queda, apenas o nada.
Olho ao meu redor vejo todos felizes aproveitando o melhor da vida, e parece que apenas a minha vida está triste parada sem rumo.
Como a claridade,
Expressa,
Que assombra a escuridão,
Tácita,
É a convicção da ambiguidade,
Fecunda,
Que amua o coração,
Tristura,
Como a de agora que lateja saudade,
Falta,
Para quem está de olhos,
Arregalados,
Coração orelhudo,
Para os detalhes,
Balísticos,
Belíssimos,
Projéteis coloridos,
Atingem tudo,
E todos,
Quando se sentir muito importante, não é porque você é melhor que ninguém, é porque você tocou o coração de alguém.
Nesse frio um banho quente a qualquer preço, (mereço),
Aqui sem companhia e sozinho, (castigo),
Um coração que não sonha, (vergonha),
Cada pedaço do seu vitral,
Estilhaçado no meu chão,
Lantejoula colorida acidental,
Cintilada num rasto lacerado de paixão,
Cortante vontade corporal,
Sangra meu coração,
Quando acordei estava com uma afável sensação,
Como de quem dormiu com a graça,
Como de quem sonhou com a perfeição,
Era o rouxinol que na noite passada me presenteava na janela de casa,
É deveras difícil saber qual sua posição na vida de alguém.
Algumas pessoas entram na sua vida para aprender contigo, porém outras entram para te ensinar a não ser igual a elas.
Mar que embalas. Afastada de um dia, coberta por uma noite. Coração dócil. Insuficiente na luta. Amor que morre por outro amor que se esconde.
