Mensagens do Coração

Cerca de 64508 mensagens do Coração

Assim como o aerômetro mede a densidade do ar, nossas palavras medem a densidade do nosso coração.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Quando não ouvimos estado perto pode ser surdez, mas às vezes, é porque o nosso coração está distante..

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Abrir o coração para alguém confiável faz bem. Mas, nada nos impede de fazê-lo a Deus nosso Pai. Pode ser segredado.A resposta de Deus não será audível, mas possível, no mínimo factível, mas inteiramente confiável. Experimente!

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Deus não nos pede nada, a não ser os nossos corações. O sentido bíblico de coração é: Corpo, Alma, Mente, Espírito. O coração sob o controle de Deus, tudo o que procede do bem entra em harmonia e, o mal vai perdendo sua atração e eficácia.

Inserida por meirinhopensa1949

Viva coração,
Faz o que tu sabe de melhor.
Hei de aceitar, como sempre aceitei as tuas variações, pois a inerência que nos une nos faz parceiros.
Coração vivo, nem sempre, somos reflexo um do outro.

Inserida por DarlanBatista

Sei que sou piegas e nostálgico às vezes, mas qual a razão de viver sem o amor, seja ele fraterno ou afetivo, e sem o poder da sensibilidade de apreciar o autêntico calor humano pulsante naqueles de bom coração.

Inserida por DarlanBatista

⁠Filha, o que sinto por você é o superlativo absoluto do sentimento amor. É o meu coração, os meus pulmões, os meus rins, o meu cérebro é o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Você é tudo! Feliz aniversário.

Inserida por DarlanBatista

Eu tenho mó dificuldade de abrir meu peito
Conhecido coração de gelo
Posso até não te falar, mas te amo do meu jeito
Te perder seria um pesadelo

Inserida por pensador

Rodei o Brasil procurando alguém que me ama
Encontrei abrigo no coração de uma goiana

Eu vou morar aqui
Eu vou morar aqui
Ouvindo moda brega
Amor ela não nega
E ainda faz um franguinho com pequi

Inserida por pensador

Ouço no rádio, a nossa canção
E a noite vem, trazendo a solidão
A tua ausência faz doer demais
Parte o coração que morre a cada dia mais

Inserida por pensador

Eu constantemente me apaixono por essa pessoa quando sigo meu coração.
(Ji Eun Hyuk)

Inserida por pensador

"Quando a simplicidade, de tão pura, emociona e nos toca a alma, torna-se sublime."

Inserida por VivianeAndradeSantos

Não precisa estar junto fisicamente todos os dias... Basta estar junto todos dias de alma e coração.

Inserida por INSEGURANcAS

Ela é o tipo de garota que gosta dos momentos simples pode ser uma dança, um filme até mesmo um flor. Ela é delicada e simpática, carinhosa e corajosa quando precisa ser.
É responsável e já passou por coisas de outro mundo. Se ela chorou? Chorou e muito, e hoje tem uma maturidade incrível, sabe quando precisa agir e dar um bom sermão, mas ela é incrível e tem um bom coração.

Inserida por CarlaMarinho

Teu coração já fraco e cansado de duras emoções
Tem chegado só notícias de derrotas e desilusões
Parece até que Deus te esqueceu
Não enxerga mais a luz no fim do túnel
Mas quero te dizer que o silêncio do Senhor
Não é sinal que Ele te deixou

Inserida por pensador

Quando sentir-se fraco não se desespere, descanse em Deus, para que na manhã seguinte você acorde com a fé carregada e a energia reviltalizada.
Enquanto haver Deus no seu coração, haverá sempre solução, até para o que considera “impossível”, creia, creia que Deus proverá.

Inserida por viviane_loana

Limpe o seu interior, para que as suas atitudes mudem. As nossas atitudes são reflexo daquilo que temos guardado no coração e só mudamos quando tornamo-lo puro.

Inserida por viviane_loana

quando o coração de alguém que se ama não nos entende, somos um eco perdido e, nem gritando a dor abranda...

Inserida por nataliarosafogo1943

Abrir uma empresa e o mesmo que saltar de paraquedas sem consultar que esteja bem do coração.

Inserida por Rubensdalluf

Que brote AMOR
no seu coração...

E muita leveza
na sua alma!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib