Mensagens Depressão
O caráter triunfante da mania surge da liberação da energia confinada no conflito depressivo à procura de uma descarga.
A Terra estava triste, depressiva, se sentia muito solitária.
Deus, para acalma-la, deu uma companheira chamada Lua.
E eu lembro de ser só um menino
Muito antes de depressão ou ansiedade
Pedindo pra que as lágrimas fossem sorrisos
Só me esqueci de pedir pra que os sorrisos fossem de verdade
A maior parte dos comentários maldosos só chegam tão depressa até nós, porque nós próprios abrimos a porta para que entrem.
Nem sempre é depressão, mas as consequências de se viver em uma sociedade falsa e artificial extremamente dependente do dinheiro e a exploração de tudo e todos.
Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo! -ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime! ... Aqui dentro - Dor e medo!
Resista mais um pouco! Essa dor, angústia e sentimento depressivo, vai passar. Toda provação tem um prazo final de validade.
Chega esse tempo de final de ano e algumas pessoas ficam meio deprimidas, angustiadas. Não é o tempo em si, mas a maneira como processamos a ideia do tempo.
Está no limiar entre um ano e outro aciona um gatilho de autocobrança sobre que se fez da vida (ou não fez)
e o que dela se fará.
O tempo passa tão depressa né!?
Já estamos iniciando um novo ciclo de ano novo, uma nova oportunidade de fazer um ano diferente e melhor.
Desejo que o ano de 2023 seja repleto de coisas boas para ti, com Deus na frente cuidando de cada detalhe para continuar dando tudo certo na tua vida.
Obrigada por me permitir entrar na tua vida nem que seja só um pouquinho, você é muito especial para mim!
*Deus te abençoe!*
Depressão vem lentamente, sussurrando pouco-a-pouco entre os dias, meses e anos, acumulando sobre si a sobrecarga de uma dor física e mental, entre atritos de sentimentos e frustações que sufoca, oprimindo a mente barulhenta que com o passar do tempo te deixa com o silêncio até te jogar no chão.
Suas depressões são aquele algo em comum de nossas permissões mentais, em que um dos lados cérebrais concedemos permissões movidas pelo meio emocional de contexto muitas vezes voluntário.
Perceba-se antes que o mar cerebral inunde seu subconsciente
e com isso possa nos devorar.
"Felicidade é uma questão de espírito , caso contrário não haveria rico depressivo e nem pobre com alegria."
Escatologia é auto ajuda revertida.
A pessoa que está em quaisquer depressão se ampara num devaneio rudimentar.
Alguma certeza pessoal oque chamam de fé, uma espécie de pura magia sem lógica mas, que poderá funcionar se o sujeito tiver na sua mente certezas, aquele algo crível e pessoal.
Dor no joelho persistente está associada à presença e ao desenvolvimento de depressão, diz estudo publicado na BMC, Reino Unido.
Não importa o quão desmotivado e depressivo você esteja, quando entender o quanto pode aprender nesse momento você verá que não saiu perdendo. Você verá que foi presenteado com a chance de mudar, de melhorar e lutar novamente, porém mais forte e apto para enfrentar o mundo afora e suas dificuldades.
Reflita e não tenha pressa, análise a situação e se agarre a doutrina. Quando estiver pronto você conseguirá deixar todo o peso da angústia, dor e agonia no passado, e finalmente estará livre para caminhar pelo presente em busca de conquistar o futuro.
Não ser capaz de ver a beleza do mundo é uma das tristezas mais profundas que a depressão pode causar .
A depressão junto a ansiedade é um labirinto sem saída,onde me perco em pensamentos negativos e angustiantes.Sinto-me afundando na escuridão da depressão com as mãos dada a ansiedade,busco desesperadamente uma luz ou fim dela.
Uma mente depressiva é como um rádio sem sinal tentando acessar sua estação preferida... Você até pode ouvir um trecho da sua música, mas as interferências são maiores.
