Mensagens Depressão
A Depressão é uma característica que todo Narcisista possui! A Necessidade de ser visto e aceito é uma característica do transtorno de personalidade narcisista! Bem vindo ao mundo das redes sociais!!!!
Dr. Sergio Ricardo
"As pessoas tornam-se tristes e deprimidas quando descobrem que amam quem não quer ser amado por elas, honram quem insiste em desonrá-las e dedicam seu tempo àqueles que não consideram seu afeto e cuidado."
O diálogo é a solução para a discórdia, a depressão e a ansiedade. Uma palavra pode mudar uma pessoa e até o mundo, pois quando falta comunicação, geralmente sobram problemas.
Livro: O Respiro da Inspiração
A fuga para seu casulo é o começo da depressão,preste atenção você dentro do casulo não consegue ver a primavera e vai acabar morando no inverno .
se quiser ficar apenas fiquei
mas se quiser ir embora
só parta
vá depressa e não bata a porta
não deixe nada para trás
pois não poderá voltar
faça seu caminho e não olhe pra cá, esqueça
o que deixar será meu
o que eu puder guardarei
o que em mim ainda doer eu tentarei me livrar
jogar fora
talvez,
e só então
voltar a sentir.
J.S.C
@just_an_english_student - on instagram
A felicidade é complicada. A depressão é fácil, confortável, te mantém em um carrossel de emoções que te distrai, porém não te leva a lugar algum. Se ser feliz fosse fácil, todo mundo seria.
A ansiedade e a depressão destroem a minha vida. Vivo com medo do mundo sem vontade de.fazer nada. Sem forças para resistir. Com medo do que as pessoas pensam de mim. E ainda tenho que fingir para o mundo que estou bem. Queria que isso tudo acabasse. Não quero morrer, só tenho medo de viver!!!
Depressão é excesso de passado, ansiedade é excesso de futuro, e equilíbrio é plenitude no presente.
Como as nuvens em movimento rápido, a vida passa depressa. Por isso, é essencial aproveitar cada momento e viver o presente intensamente.
Levo minha vida no meu ritmo
Muitas vezes o ritmo do mundo ignoro...
Vou mais depressa... ou mais devagar...
O que acompanho é o teu caminhar.
Contigo é tudo o que me envolve.
Tua companhia é o que me conforta.
Ruas retas... ou ruas tortas...
Pouco... ou nada influem.
Não tenho pressa por algo...
Teu ritmo é o ritmo perfeito.
Depois que chegaste em minha vida
Não há mais portas de saída... minha moral nunca mais está em baixa.
Estou tão bem... como peça de quebra cabeças que se encaixa.
Quando a depressão chegar,
Coloque a mão no queixo...
Repare, observe, veja se algum membro lhe falta, se falta...
Se em seu corpo, esse monstro não lhe tocar, não lhe ferir, tente encarar da mesma forma e também rir de volta pra ele.
Autor do livro Brincadeira de Pássaros
Oi velha amiga
Acredito que já somos próximos
Não é mesmo depressão
Afinal você sempre chega sem bater.
Mas deixa-me te dizer
Já não sobrou nada para você quebrar
Porque insiste em continuar?
Onde vamos chegar assim!
Já tentei correr de você
Mas no fim, você sempre consegue chegar em mim.
Me derrubae, me surrar, me machucar
Só para me ver levantar, e de novo tentar fugir.
Será que existe algo em mim para corrigir
As pessoas vão embora
A toda hora
Quando olho para o lado, lá está você.
Até onde vamos depressão
Saiba que sua amiga solidão
Já não tem mais efeito no meu coração.
Ele está vazio e quebrado.
Me deram armas contra você
Diversos remédios sabia
Mas você sempre sai na frente
Sinceramente quando olho para frente
Sinto um frio na barriga de roer os dentes.
Agora que você me tirou tudo
Parece que estou perdendo a visão
O coração bate fraco
Os passos estão lentos
Parado sinto o frio dos ventos
No meu corpo.
Será a morte a única paz?
Esse é seu objetivo
Velha amiga!
Nada de desejos, assim não sofre de ansiedade!
Nada de apego, assim não sofre de depressão!
Vivas sem Desejos e Apegos, assim serás pleno.
A depressão
A depressão é como um fio desencapado
Transbordando energia de um sentimento Afogado
É como uma onda que tenta te derrubar
Você sente como se tapassem a sua boca pra Ninguém te ouvir gritar
E você luta incansavelmente até se esgotar
Quanto mais leio, mais depressivo fico
Quanto mais durmo, mas pensativo fico
Quanto mais eu faço, mas cansado fico
Quanto menos faço, mais culpado me sinto
O que fazer?
O que fazer, pra mudar isso?
