Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

⁠⁠⁠Em apenas um dia criei vários fluxogramas neurológico explicando sobre: depressão, ansiedade, stress, autismo e esquizofrênia. Demostrando cientificamente o que muitos até hoje não conseguiram descobrir.

Inserida por Samuelbarbosa91

Tantas coisas ao meu redor
E a minha família é a solidão e depressão!

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Me entreguei a depressão, virei escravo da minha mente e companheiro da solidão, amarrando os pés e as mãos olho pro lado só vejo escuridão, peço socorro ninguém estende a mão, será que essa dor e da mente ou vem do coração?
Escrevo versos e no meio deles escrevi esse refrão, e uma forma de mostrar amor e paixão, caminho na sua direção desorientada sem organização e o reflexo da bagunça que tá no coração.

Cala frio dores e tensão, até aonde vai essa sensação? Será que e frescura ou e exaustão?

Inserida por Garcia

⁠Estamos n'uma época de grande depressão e colheita.
O Criador está compadecido das dores do mundo e, com isto, recolhe algumas de suas centelhas aliviando suas dores, ainda que não aceitemos o incognocivel Amor divino...

Inserida por dalainilton

⁠A depressão é uma frustração
Causada por um grande surto de emoção
Seja correspondido ou não
Parte o nosso coração.

Inserida por Larissaloraschi

⁠DEPRESSÃO

Se alguém pudesse ler o teu olhar
enxergaria uma neblina densa,
ventos, tornados e a tormenta imensa
que o teu sorriso insiste em disfarçar...

Se alguém tivesse o dom de mergulhar
no que tu calas, e a cabeça pensa,
descobriria a correnteza intensa
do mais revolto e perigoso mar!

E, sob o véu desta aparente calma,
veria monstros te assombrando a alma
soprando escuras nuvens do desgosto...

E entenderia todos os momentos
nos quais a chuva dos teus sentimentos
transborda o peito e escorre no teu rosto...

Inserida por gersoncesarsouza

⁠Talvez se juntasse os pedacinhos da saudade, você chegaria bem depressa em meus sonhos!

Inserida por ValMoni

⁠Aquela pequena dor ignorada pode se transformar em uma enorme ferida chamada depressão.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Quando as pessoas acham que:
Briga em relacionamento é normal
Que tudo de ruim é pra ter depressão
Que não são felizes consigo mesmas
Acham que não são capazes de realizar coisas grandes
Vejo que são pessoas despreparadas em sem noção para saber o sentido da vida.

Inserida por Plattinno

Chorar não é sinônimo de depressão ou tristeza. Chorar é também lutar emocionalmente com quem diz;
Você não pode; você não vai conseguir;
você é fraco; você vai perder...
A sua lágrima é preciosa demais para desperdício.
Então chore!
Por quem te valoriza.
Por quem te quer bem.
Por quem te ama."

Inserida por jorgedellima

⁠Ora, bem depressa e inexoravelmente, um sistema autocrático de domínio se instala e o ideal republicano degenera. A violência fascina os seres moralmente mais fracos. Um tirano vence por seu gênio, mas seu sucessor será sempre um rematado canalha. Por esta razão, luto sem tréguas e
apaixonadamente contra os sistemas dessa natureza, contra a Itália fascista de hoje e contra a Rússia soviética de hoje. A atual democracia na Europa naufraga e culpamos por esse naufrágio o desaparecimento da ideologia republicana.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
Inserida por MarcioAAC

⁠A vida passa depressa.
O tempo corre.
E o que resta é viver o agora.
Nunca esqueça que amar é também demonstrar.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Lembra quando se sentiu tão esquecido
A depressão te afastou dos seus amigos
E nem forças você tinha pra orar, mas escute o que eu vou te falar
É Deus te escondendo

Inserida por pensador

Foi ruim à beça
Mas pensei depressa
Numa solução para a depressão
Fui ao violão
Fiz alguns acordes
Mas pela desordem do meu coração
Não foi mole não

Jovelina Pérola Negra

Nota: Trecho da música Sorriso aberto.

Inserida por pensador

⁠MALDADE

Quem, na sociedade, só quiser falar com as pessoas "boas", depressa ficará sozinho e, no final, só se encontrará com as próprias” maldades”.
António CD Justo

⁠O estado depressivo vem quando a alma e o corpo físico deixam de estabelecer uma comunicação saudável e a alma se frustra com os atos que o corpo físico está praticando e/ou deixando de praticar. A inércia em dar seguimento à linha evolutiva culmina no vazio existencial persistente.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠"Psicologia motivacional".

Tua inquietude, tua depressão, teu coração nude que precisa de atenção, teus dias são severos, implicam em lhe perseguir, coagir, tô contigo e não abro, sou teu colo e abraço, contigo colidir, não pise no freio, o mundo é produto do meio, tens muito a produzir, avante, pra cima, pra frente, adiante, acredito sim, na tua moral, queixo pra cima, faça uma rima, simplesmente vença, cada ente do dia mal.

Deus abençoe a todos.
27/07/2022 .. 20:22hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O espaço que dizemos respeitar para aquele que está em depressão, as vezes pode ser a luz que lhe falta para se libertar das trevas. Não trate com desdém algo que deve ser tratado com seriedade. Quem ama prova com atitudes.

Inserida por tucafriba

⁠Tudo passa muito depressa.
Um dia desses éramos apenas uma ideia, um plano ou meta!
Noutro dado momento, um óvulo, fertilizado um misto de girino animalesco, entre quadrupedes e bípede.
Em outro momento desenvolvido bebê e nascido criança, adolescente, adulto, e no instante final idoso, e FIM...
Passamos muito rápido por esse trem vida.

Inserida por dalainilton

⁠O tempo voa depressa... Um dia a gente tá brincando na rua sem se preocupar com nada e num piscar de olhos, envelhecemos. No caminho perdemos pessoas que amamos e seguimos com nossas cicatrizes, buscando uma "cura". Só restam as lembranças de um tempo bom que não volta jamais...

Inserida por murilollacerda