Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

Se houvesse como medir os problemas em uma escala, a depressão se tornaria soberba.

Inserida por LeonardCebin

A alegria de quem é mal dura pouco;
o seu prazer passa depressa.
Pode ser alto quem nem o céu
a sua cabeça pode tocar as nuvens, más logo
chegara sua vez de ser julgado.

Inserida por fabiowesley

E para falar a verdade os textos me deprimiam. Todos pareciam saber a verdade, e isso me machucava. Então resolvi eu mesma pegar e escrever o que estava no meu cérebro; entendia-me mais do que nunca, e sentia-me feliz. Ninguém além de você sabe o que você sente perfeitamente, ninguém.

Inserida por TaiseCascaes

* Certa macaca, muito alegre e ágil, viu nozes numa velha nogueira e pelos galhos subiu mais depressa. Apanhou uma da nozes, mas quando quis meter-lhe o dente verificou que a fruta ainda estava verde e apresentava um sabor muito amargo.

Desanimada, atirou fora a noz, e ali ficou, em jejum, supondo que nada mais encontraria para seu almoço.

Moral da Fábula: Assim Acontece aos que se Covadam logo às primeiras Dificuldades que a Vida lhe Apresena.

Inserida por LINARTT

O tempo vai passando, depressa demais sob minha percepção. A verdade é que eu o deixo passar, assim, quem sabe passe logo, não é mesmo!?

Inserida por steephanii

Sair de uma depressão não é fácil, mas se acreditamos em Deus, acreditamos em nossa força interior, nosso poder aumenta e conseguimos sair. Não é a coisa mais fácil de se fazer mas é possivel e o possivel na vida já é uma conquista, uma batalha ganha.21/10/09

Inserida por silviapmaia

Fiz todas terapias que tem na cidade. A conclusão veio depressa...O meu problema era felicidade.Não fiquei desesperado, não, felicidade quando é no começo ainda é controlável."

Inserida por jocaxiasdosul

Meu coração
não consegue mais esperar!
Vem depressa
para o amar.



Não posso passar
uma vida inteira
a te esperar.

Inserida por Pinkglamour

Tenho muitas perguntas e um coração acelerado.Mas nem por isso as coisas andam depressa.

Inserida por renew

"Ele quer que eu do carinho a béça me pede depressa
mil beijos eu dou, desejo de amor,
ele vem todo maneiro menino faceiro
faz charme pra me provocar,
ele me faz delirar.............
Só ele sabe o jeito que eu gosto
e eu gosto de um jeito que ninguém mais faz,
mas ele faz tão bem e não tem pra ninguém..........
Meu amor, que fecha que cola comigo,
que faz o meu dia melhor, meu pedaço de mal caminho,
minha vida, meu amor
a inspiração do meu samba, a mais linda canção pra cantar,
ele é funk, ele é rock, ele é bamba
é o amor da minha vida".

Inserida por gessicakissyueda

Talvez

Talvez....me perdi na estrada.
Talvez....andei depressa demais.
Talvez....esqueci que a vida passa.
Talvez....nem sei quem sou mais.
Talvez....me distraí com a paisagem.
Talvez....entrei no lugar errado.
Talvez....eu quisesse sossego.
Talvez....um lugar abafado.
Talvez....eu não tenha percebido.
Talvez....eu tenha me enganado,
Talvez....eu não quisesse ver
que o meu futuro já virou passado.
Talvez....eu tenha me tornado um cavalo de raça, que na raça, e em disparada
busca a vitória, mesmo na hora errada.
Talvez....eu tenha me tornado o meu próprio cavaleiro
E com um açoite tenho açoitado o meu corpo inteiro,
para correr e correr,
sem saber pra que e porque.

Inserida por rosabergcine

Há quem diga que depressão não da fome na gente, coitado vejam como ele mente ~

Inserida por naneliima

As minhas depressões talvez sejam
as minhas metamorfoses:
É a maneira que eu tenho
de passar de lagarta
a crisálida.
São etapas de libertação.

Inserida por NewtonJayme

Eu estava cansado,triste,deprimido,mas td isso mudou,depois que eu a conheci e começamos a ficar juntos. TE AMO !

Inserida por victin

Acabou-se a ilusão
Terminou a fantasia
Chegando depressão
Assim termina o dia

Eis o fim do carnaval
Ecoa a voz do silêncio
A voz tenaz habitual
(ouço como auspício)

volto com a rotina
(à vida ou à partida?)
Se fecha a cortina
Agora é vida real

Todo carnaval tem seu fim
E minha vida é carnaval
Então será o fim pra mim?
Não. é só um vendaval.

Inserida por ricardolionh

Estações depressivas
mentes em colapsso, obssesivas.
dia e noite
frio e calor
alegria e amor
emoçoes que fazem furor
õ universso e uma aldeia
tantos ideais, deus e uma ideia.
gente bonita e gente feia.
almas, espiritos
o bem e o mal
sou expressivamente oral
padrão absolutamengte normal
a sorte es tu que a constroes
se não estiveres preparado para a receber es tu quem a destroes.

Inserida por FLBN

O tempo com quem você ama, passa depressa, por tanto aproveite, o nosso tempo é curto.

Inserida por andreleonardoarruda

Não é o tempo de passa depressa demais, é o homem quem olha demais para o passado..."

Inserida por sociedadesr

Celeridade

Se fosse hoje,
Apenas diria;
leva-me depressa,
E me livra desta agonia.
Não tem porque eu insistir:
Os autos são comprometedores,
O caos tomou conta do meu ser;
Se faz sol,
Não me aquece.
Se chove,
Não sinto frio.
Quero saltar,
Deste mundo utópico:
Onde a beleza reluz;
O novo se destaca;
E o ser está no ter,
E não no ser.
Não tem porque eu insistir:
O meu caminho,
É um beco escuro e sem saída
Grito!
Insisto, não demoras!
Arranca-me- desta melancolia.
O luto cobre o que escrevo
Peço celeridade,
Acaba de vez,
Com este ser.

Inserida por Ricarlos

Desespero

Meus dias sem você tem sido vazios
A vida corre como um rio
Tão depressa que nada me interessa

Seu sorriso me fascina
Teus olhos me encantam
Seus cabelos me enlouquecem
O cheiro da pele me faz te desejar

Mulher de verdade, por completo
De corpo inteiro, assim me sinto
Você perto o coração acalma
Quando longe a alma desperta

Teu beijo me liberta
Sua lingua me queima
As mãos que passeiam no meu corpo
Me fazem carinho e adormeço

Estremece o coração
Acolhe a alma
És tu o ser que me acalma!

Inserida por jphi