Mensagens Depressão
E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?
Ansiedade, depressão, não é frescura ou coisa de gente fraca, e sim de quem já foi forte até demais.
Era uma vez um macaco que ficou 2 anos solteiro
entrou em depressão e se matou e fim.
...macacos também choram!
Da multidão a solidão, da solidão a depressão, da depressão a escuridão, da escuridão... há sempre uma luz no fim do túnel.ACREDITE.
Quando permitimos as tristezas acumularem e não a tratamos a depressão chega com tudo ficando íntima de nós.
Olhe ao redor e fique angustiado. Olhe para dentro e fique deprimido. Olhe para Ele e descanse.
Teologia Arminiana
"Estou presa no recinto, sinto teu coração.
recinto pequeno, sinto um vazio, quase depressão.
que sentimento, instinto quase emoldurado de imcompreensão.
infinita solidão."
DEPRESSÃO MOMENTÂNEA
E esse sofrimento doce que me acalma
Insiste em se misturar com minha alma
Como um rio a desaguar no mar
E essa tristeza que me aquieta com um simples toque
Me paraliza os músculos quando abraça forte
E não me deixa sequer levantar
Me vejo sempre em estado de choque
Vivendo a vida como se fosse a morte
Sem nenhum motivo para resucitar
E essa depressão que toda noite se adentra em mim
Me corrói e parti sem se despedir
Antes mesmo do amanhecer
Deixa uma ferida totalmente aberta
Que nunca sara por completa
E nunca deixa de doer
Seria melhor que nunca saísse de mim
Que a toda hora estivesse aqui
Integrando a essência do ser
Assim não sobraria o vazio
Somente aquele eterno frio
Que completa minha dor de viver
Ninguém tem depressão porque quer, ou porque acha bonito ou pra ter status em suas redes sociais. As pessoas deveriam saber que os depressivos também sorriem, também contam piadas, Também brincam, os depressivos tem uma vida normal aos olhos de quem observa a casca. Mas por dentro, só quem realmente sofre desse mal, sabe o que é, está todo ensanguentado por dentro, mesmo quando por fora nos sorrimos. Ter depressão não é brincadeira, não é falta de Deus nem é fraqueza. Ter depressão é o resultado que o seu corpo e sua mente sofre por você ser forte por muito tempo.
Depressão
É tocar o fundo do poço
E descobrir que tem mais
Depressão
É fazer os outros rirem
E sorrir
Depois se lembrar
E chorar
Depressão
É saber que algo está errado
E não conseguir mudar
Depressão
É se sentir sozinho
Com alguém ao seu lado
Depressão
Não é só chorar no escuro
Pessoas vivem depressivas porque não cuidam do essencial que é gostar primeiro de si mesmas e depois de deus...
As dificuldades da vida de maneira alguma servem pra ficarmos abalados, abatidos ou depressivos, mas devem servir de estímulo para nós vencermos e conquistarmos.
Dei atenção para melancolia.
Desabei em abismo de tristeza.
Deixei a depressão invadir minha sede...
Esqueci a serenidade ao te pedir seu amor.
Desgastei meus pesares com tanto custo..
Que queria não mais existir...
Defloro o simbolismo do amor...
Tantos problemas com a vida
Que reconheço minha morte melhor destino.
Embora lhe reconheça meu amor...
Olho as luzes da luxúria... Me engana me
No crepúsculo até o doce fel argumenta.
Inóspita cuja existência são foto palavras
Neste estranho momento que olho o vazio.
Minhas palavras são desconectas...
De seu vasto acervo politico sem clareza...
Pois somente lhe digo sobre minha solidão.
