Mensagens depois de um Encontro Casual
Antes e o Depois
A cada dia que te vejo... Oh Ermelinda.
És bem vinda no meu coração.
Eles dizem que a criança não mente.
Elas têm sempre razão.
Tantas mortes de condutor de motociclos.
Não estou contente,com a morte sendo que a vida está em volta de ciclos.
A sua beleza e jeito de ser, carácter definem o seu bom astral.
Não temos tantos vínculos,mas o que nós unem é um espírito natural.
(Meu medo de morrer?)
Pois eu tenho medo de morrer seja pela falta de certeza ao que vem depois, seja por quando ocorrer, seja como acontecer eu tenho medo de morrer.
As vezes eu me pergunto isso algo como sentirão minha falta? Muitos ou poucos? Por muito ou pouco tempo? Uma infinidades de dúvidas sem respostas que tenho para min mesmo.
Penso nisso, vou perder tudo aquilo que a vida me deu todas as lembranças, parentes, amigos, bens tudo que hoje tenho um dia a vida irá me tomar e que isso poderá ser de forma repentina.
Vou conseguir provar que não sou um inútil? Vou conseguir realizar as minhas pretensões sucesso, família, felicidade tudo isso me faz ter medo de morrer não reencontrar todos que me deram motivos para viver essa vida.
Será assim, então virá o fim. Depois de ter entregado o Reino a Deus ao Pai. Depois de ter vencido todos os seus inimigos, depois de ter vencido todo o domínio, vencido toda a força, toda a oposição. Pois ele reina até que ponha todos os seus inimigos, debaixo de seus pés. Pois o último inimigo a vencer é a morte. E quando todas as coisas lhe estiveram sujeitas a ele (Jesus Cristo), então dirá ao Pai "Está feito". Depois de tudo vencido, o Filho será aquele que ao Pai diz "Tudo será como era no princípio". Então Deus é tudo em todos.
Depois das penas
que o mundo lhe deu
Se vestiu de estrelas
e foi ser feliz no céu
Não mais as penas,
só flor e mel
Porque o céu estava nela
e o céu era seu.
Lori Damm
A FRELIMO até quer entregar o País à oposição, só que primeiro quer saquear o PIB depois deixá-lo no estado de penúria para amanhã dizer que o outro é incapaz.
Enquanto os Tolos mendigam Companhia para não ficar Só, os Sábios só aceitam-na depois que aprendem a gostar de ficar Só.
"Inteligente é aquele que ouve, para depois falar, inteligente é aquele que aprende, pra depois ensinar, inteligente é aquele que semeia, para depois colher... e assim viver do seu fruto, do seu, aprendizado"
Quando os clientes precisam dos serviços, falam todas as línguas, mas depois de receberem os serviços, ficam mudos.
Quando escrevi a frase “se não ama, não aceite ser amado” não esperava que anos depois eu seria a pessoa que amou mas não era amada, agora sim minha própria criação fez sentido
Depois de você eu tive que aprender a fingir.
Fingir que estou bem, que minha alegria é intensa
E que a saudade não é imensa.
Para onde vão os amores depois que as flores murcham, as lágrimas brotem e os sentimentos viram lagos de dores?
Para quê? A resposta o enchia de amargura: para nada. Depois de tanto sangue, nem socialismo nem independência nem porra nenhuma. Tinha a firme convicção de ter sido vítima de uma fraude.
Responda a ele que sim. Ainda que você esteja morrendo de medo, ainda que depois se arrependa, porque seja como for você se arrependerá a vida inteira se disser a ele que não.
Convivo hoje com o restante das baratas que sobraram depois que tentei exterminá-las, como faço no convívio com os humanos.
Durante todo tempo da vida os mais velhos em geral aprendiam uns com os outros, depois com o rádio e depois com a tv. Foram vistos como exemplos para os mais jovens.
Atualmente evoluiu-se a ponto em que os jovens estão exemplos para si próprios e ainda sem precisar dizer:“Faça o que eu digo e não faça o que eu faço".
Você já reparou que, mesmo depois de tantas tentativas, não consegue mudar?
Pense em mudar suas amizades, os lugares que frequenta, os pensamentos mesquinhos que alimenta, e as pessoas que só usam sua bondade.
Refaça o caminho, direcione seus costumes e amizades para pessoas que te inspirem a evoluir.
Assim, você vai compreender que é possível mudar e crescer, e que olhar de fora pode te ajudar a enxergar melhor o que precisa ser modificado.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Sempre perguntam “Para onde vamos depois de morrer?”. Na realidade, não sei muito bem; provavelmente para o cemitério mais próximo.
Na vida passamos por momentos maravilhosos e nem percebemos, só depois vemos que aqueles foram os momentos mais felizes de nossas vidas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo