Mensagens depois de um Encontro Casual
Não quero ser lembrado como somente "uma boa pessoa" depois que morrer. Afinal, qualquer patife consegue esse tipo de comentário, pela falta do que dizer. No meu epitáfio prefiro que seja algo como: "Aqui jaz um que fez o que pôde, mas que também fez todas as merdas que não deveria fazer". Amém.
Queria tanto saber o que se passa pela sua mente agora..
Depois de tantos anos sem ouvir minha voz você se acovardou? Cadê aquele homem que sempre admirei pela coragem? Prefere mesmo sua mesmice? A sua rotina? Dormir e tocar quem você não ama e nunca amou? Prefere me amar de longe, viver dizendo que ter me reencontrado te alimenta? Não entendo você não querer me ver! Se somente eu faço você feliz, se te completo. Você tem medo das rugas que os anos te deixaram? Tem medo de não ser pra mim o homem que você era? Tem medo de falhar? Cadê você que se esconde atrás de um casamento falido e sem graça....cadê??
Te ver feliz depois de tanto tempo, me fez feliz. É uma felicidade sem malícia, nem sarcasmo. É uma felicidade tão verdadeira, natural e doce. Droga! Bem que dizem por ai, que o amor é um poderoso alucinógeno.
Para fazer outra pessoa feliz, teremos que aprender a ser feliz sozinho. Depois sim, saberemos compartilhar essa felicidade.
Não deixe migalhas em seu caminho, às vezes é melhor você se perder para depois se achar, que viver sempre dependendo de migalhas para viver.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Em constante sinergia a vida balança; depois tudo se recria; às vezes desprendemo-nos para nos encontrar e depurar essa doce magia.
Depois ,depois o cedo fica tarde
A vontade passa
O som de sua voz em mim se cala
A falta de você acaba
O sentimento muda
A magia se acaba
E por fim, me prometa que depois de ter "morrido" algumas vezes e depois de tudo que der errado, vai saber acordar um belo dia e perceber que você esteve vivo todo esse tempo."
No início era o verbo. ..
O verbo era escrito, impresso, lido.
Depois vieram os smartphones, resenhas de livros.
No final tudo virou foto, self ou vício.
Você que apoia falcatrua política e ideologias esdrúxulas,Depois ora pedindo para Deus Abençoar
nossa nação,já pode parar com a palhaçada.
Aprenda que cumplicidade, também é crime!
Todos os meus problemas acabaram depois que nasci; e, antes de atravessar a ponte das rosas que viveram, somente tenho umas várias muitas questões a resolver.
Depois das 6,30h
Na calçada da minha rua, calças curtas à espera da lua, olho vidrado na bolinha colorida de sabão. Que tempo bom. Há algumas décadas. Na mesma calçada, senhoras e senhores descansavam recostados nas suas cadeiras de preguiça, espreguiçadeiras. Lá no fundo do pensamento ouvia-se uma conhecida canção: Lampião de Gás. Inezita era ainda uma jovem e bela morena. Algumas inocentes fofocas de antigamente saltavam a qualquer besteira. Causos engraçados eram quase versejados pelos anciãos encarquilhados, que não mediam disposição para aqueles encontros enluarados. Giba, o antigo vigia particular, mais conhecido por: guarda-noturno parava para aliviar seus velhos pecados, saia dali para sua costumeira rota, até parecia que seu ofício seguia, simplesmente pela terapia daquelas tardes fagueiras transformadas em madrugadas de alegrias livrando-o de suas possíveis derrotas no seu dia a dia.
O tempo passa, e hoje não dá mais pra confiar na sorte, sequer dentro de nossas prisões...
jbcampos
Como se todo o meu medo fosse só uma questão de tempo para eu acordar depois. Vejo no banheiro o rosto que já não é mais o mesmo. iniciam-se as culpas e é mentira o tempo não cura nada o que resta agora é a nova estrada ou se manter no mesmo caminho.
Sempre há tempo pra mudar...
Hoje, quando acordei... depois de tanto escrever, tanto rabiscar...passei a limpo os meus sentimentos...
Hoje... não sou a mesma pessoa de ontem...
Hoje... sou uma pessoa que tem sede de Luz, que não quer se enganar, que não tem medo de se encarar...
Hoje... não quero ser mais, a bonitinha na aparência, quero valorizar minha beleza interna e da alma...
Hoje... eu me assumo, me aceito...pois o artificial não leva a caminho nenhum e o que se vive de verdadeiro, é o que fica... e o que levamos também...
Mudar é preciso... faz parte do nosso crescimento.
Dor fresca na memória
Talvez eu não deva morrer
Como se morre qualquer ser
Talvez depois de te perder
Eu deva um pouco por vez fenecer
Talvez eu deva mesmo buscar
O maior tempo possível durar
Para que mesmo sofrendo
Tenha mais tempo para te amar
Talvez, apenas talvez.
Tudo isso seja bom
Apenas por agora
Que a dor é fresca em minha memória.
Enide Santos 02/08/15
Tão grave como as fases ruins, são as dúvidas do que virá depois! As tempestades passam, mas sempre deixam marcas por onde passaram.******
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
