Mensagens de União
Quero que pessoas inocentes sejam perdoadas, e que algum dia elas sejam gratas pelo o que plantaram; que pessoas ruins sejam julgadas, e que algum dia elas sejam desonradas pelo colher sua essência.
Não é nada gratificante acordar e ver pessoas de mal coração se dando bem, enquanto pessoas boas, com intenções boas, sendo humilhadas perante a população.
É triste saber que isso não poderá ser mudado por apenas uma pessoa; não será mudado por leis judiciárias; não será mudado por uma pequena quantidade da nação. Precisamos de todos, cada pessoa é essencial para produzir o bem.
A vida passa, mas o sentido não muda, quando descobrirmos por si só já vai ser tarde, mas juntos, já teríamos o mundo!
Existem pessoas que de tão pobres e necessitadas, que de tão carentes e mal-amadas, só lhes restam disfarçar suas dores e tristezas ostentando ouros, joias, bens e riquezas. Pobres deles, mal sabem que a morada preferida da felicidade é a caixinha humilde da simplicidade e, é no simples que está toda a beleza.
"Acho que as pessoas esqueceram o que é família.
Acho que os homens e mulheres estão desistindo em fazer uma família.
Todos estão pensando em um jeito individualista.
Famílias com ganância de achar que um é melhor que o outro, esquecendo de olhar para si.
E deixando a união e o amor morrer com o tempo.
Famílias nunca é só o que te criam tipo pai e mãe, e sim pessoas que podem te amar e acolher."
Nossas etapas na vida foi crescer juntas, dividir a atenção dos nossos pais, irmãos, dividir roupas,comida,tempo....
Lembro-me de ser a manteiga derretida,a pamonha que TUDO tinha medo é lá estava você com seu jeito GENERAL de SER me dizendo SEMPRE o que fazer..
Você é uma LÍDER natural desde de que nasceu .
Digo que o que falta em mim tem em VOCÊ,eu trabalho com as EMOÇÕES e a ESPERA e você é a EXPLOSÃO e JUSTIÇA kkkk... MULHER MARAVILHA que cuidou dos novos como MÃE ...
Obrigado por ser assim minha metade
Estão nos separando. Estão nos segregando para que de maneira mais fácil possam nos controlar. Nesse jogo nenhuma peça é movida despretensiosamente.
Fomos manipulados pela mídia e estamos caminhando para uma sociedade dividida em "classes". Essa divisão nós enfraquece como nação.
Uma nação evoluída é uma nação homogênea dentro das suas diferenças. Parece antagônico, mas não é. No dia que pudemos enxergar o ser humano como algo único, independente de cor, classe, gênero, origem, sexualidade, posição política (...) atingimos nossa maturidade.
Sinto-me profundamente ferida ao escutar sobre "curar um gay" da mesma maneira que quando leio que " o povo evangélico vendo sendo o Horror Crescente pela Gente de Bem do Brasil".
Na minha opinião, somos todos intolerantes. Cada um no seu quadrado.
#GenteIncômoda
"Eu ainda não entendi a razão de Deus ter sido tão bom para mim, dando um amor tão bom, tão real, tão especial como o seu. E por isso, serei eternamente grato à Ele por ter me presenteado você para mim. Ainda bem que foi assim"
Seres humanos, quando vão compreender que não existe, eu, tu, eles, vós, e/ou qualquer outra coisa, e compreender que tudo é UNO ...
Kairo Nunes 29/01/2017.
Você disse...
(Nilo Ribeiro)
Você disse que ama,
você disse que me chama,
você disse sim,
disse do amor sem fim
você disse,
falou de amor,
disse que eu sorrisse,
falou de modo encantador
disse com a alma,
falou com o coração,
disse com toda calma,
falou com emoção
disse confessar,
pois a vida é amar,
é melhor expressar,
pois quem ama não pode calar
você disse,
com o mais belo sorriso,
pediu a Deus que consentisse
que este amor fosse um paraíso
você disse,
em forma de oração,
para que Deus permitisse,
e abençoasse esta união
tudo que você disse,
é um grande prazer,
gostaria que esta poesia traduzisse
todo meu amor por você...
Enquanto imaginarmos o Criador como um "ser" e não como a Consciência Cósmica que nos conecta de maneira Singular, seremos acometidos pelas enfermidades que são oriundas do egoismo.
Minha vida é como as estações da natureza. Há momentos que estou no chão como as folhas no outono, as vezes estou no extremo como o calor do verão, porém se você chegar no meu inverno e permanecer do meu lado, pode ter certeza que lhe farei vários buquês com todas as flores da primavera.
Amor é a palavra que cria e transforma tudo... que separa e une tudo... que integra tudo... que explica tudo...
Para forjarmos um bom relacionamento precisamos sempre lembrar que dias tristes são necessários para que possamos valorizar cada momento feliz que temos na vida.
Que o ano novo nos faça ter:
Bênçãos - que Deus nos cuida;
Saúde - que nos fortifica;
Paz - que nos refaz;
Amor - que nos constrói;
União - que nos abraça;
Sorrisos - que nos alegra
Prosperidade - que nos cresce;
Vida - que nos encanta;
Viver - que nos faz ser...
FELIZ Vida ANO Tudo NOVO Pra Você!
Precisamos uns dos outros. Ninguém é bom o suficiente para dizer que não precisa de ninguém. Lembre-se que para vir ao mundo precisou de duas pessoas e para sair dele precisará de pelo menos mais uma para empurrar o caixão.
Existe um amor que é um vale verdejante onde nós dois damos as mãos dentro de um barco de madeira, a madeira arde com a nossa união.
Nessa onda que envolve transporta e esquenta, subimos e descemos transitando por um amor que nos alimenta. Alimento doce tal como uma melodia, beleza de viver é tempo transformado em arte e natureza transformada em vida. Movimento composto por eletricidade e magnetismo, natureza que tudo alinha por onde passar, seja no elemento terra, água, fogo ou ar. Não sou capitão planeta, mas possuo um anel em minha mão esquerda no dedo anelar, para fazer alusão ao casamento de alma e a aliança o substituirá o que com muito amor desenvolvi para jamais esquecer, do amor da minha vida que percebo em toda minha construção de ser. A alquimia da consciência bruta lapidada em sabedoria, para exemplificar a forma humana ajustada em harmonia. Há muito tempo procurei por vc, e hoje eu sei que eu estou em ti e vc em mim, no mais profundo mergulho da alma te vi emergir e me mostrar este amor sem fim.
Como é que eu faço para disfarçar o ilimitado, o infinito e preciso. Algo tão notório que se faz auto-explicativo. Os olhos denunciam o que a alma arde em sentir e a boca padece se não souber na voz o envolver, isto pode ser em poesia ou em canto a trancender. As notas improváveis de um certo destino, me fez crer que acima de tudo que me amo e também amo consigo. O tempo é ensinamento para quem quer aprender, escasso para quem não ama e prisão para quem acredita que tudo se preencha com cama. Digo sem nenhuma sombra de dúvida o amor verdadeiro o que concebeu vocês em consciência é natureza e não transgressor. Respeitamos as nossas raízes e demais culturas que nos fazem consciente de nós mesmos, e com isso eu me despeço nesse breve tempo elemento criado com o tempo e amor para lhe dizer: Menina não te vejo somente através dos olhos ou da composição física, mas sim em tudo aquilo que me encanta ao me emocionar e me faz perceber que eu sempre soube meu amor encontrar. Eu te amo
- Relacionados
- Frases sobre a força da união (ela pode mudar o mundo!)
- Frases de união para fortalecer os laços
- Frases de união no casamento
- Textos de União
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
