Mensagens de União
"A corrupção é um câncer, que cada dia evolui, se infiltrando e corroendo de dentro para fora na política. Sua fraqueza é a justiça e a educação. Sua cura definitiva é o esclarecimento da população, que unida ganha força e imunidade, para vencer conduzindo a remissão."
Te quero assim tão precisamente errada
Com seus detalhes que matam
Porque ter você ao meu lado me fortalece
Se você é minha rainha e minha espada
Quando chegaste ainda não éramos. Foi preciso começarmos a ser para existirmos. E devagar, bem devagarinho seguimos pela estrada. Estradas diferentes. As existências fazem-se por estradas que fazemos, de alcatrão sujo e brita pontiaguda. Pés exangues, por vezes. De fadiga e esperança, de alma cabisbaixa e bonança, a estrada vai-se ladeando. Colhemos e desapegamos. Avançamos e deixamos para trás. Paramos e andamos, mas parados andamos. E chegamos, um dia. Assim, sem esperar, como se houvesse um terceiro dia. Ainda não éramos e, no entanto, poderíamos então sê-lo. Juntos. Fizemos estradas de iluminação até à madrugada.
E somos. Já somos uma nova estrada de duas vias, indo na mesma direção.
De mão dada, somos a estrada.
CONEXÂO
é de se explicar
mas os fatores juntos
jamais iram se embaraçar
será poder ou magia
juntando cada grãozinho
tudo se liga
se isso tem uma ligação
um vínculo, um enlace
é uma relação
afinidade ou semelhança
vem de velhos tempos
ficaram com lembranças
a potência da capacidade afetiva
se desenvolve ganha vida
se não for imaginação
acredite, palpita
vem do coração
Em tempos de pandemia e
notícias falsas, o que fazer?
No meu ponto de vista é;
Manter a calma;
Se prevenir;
Evitar multidões;
Não se expor;
Proteger o seus amados velhinhos;
Seguir orientação do seu médico;
Rever sua alimentação para aumentar
sua imunidade.
Acima de tudo, jamais entrar em pânico,
pois ele não te leva a nada, só te faz afundar
Apesar do regresso dos filhos pródigos e a recepção irresponsável de seus pais colocarem em risco toda nossa família, precisamos colaborar com as autoridades para ultrapassarmos a situação.
Sempre
Jamais deixarei você, nosso amor resistirá a todos os verões e juntos sempre estaremos e na primavera deliciaremos com os néctares das mais lindas flores, eu e você, você e eu.
Gyza
Vamos dar-nos como Primos* e IRMÃOS**…
Por tais tal sermos, nesta Terra Linda;
Vamos tentar UNIR-NOS, como tais;
Porque outro viver cá, não temos mais;
Mesmo que uma outra VIDA, haja em nós, inda!
Vamos, pois, dar-nos, todos como uns tais;
Como os Profectas, nos aconselharam;
Quando em Seu Viver, nesta mesma, Andaram;
Pra que em tal, reforcemos: nosso UM, mais.
Que bom será se um dia nos UNIRMOS;
Como quando o fazemos, pra salvarmos;
Por cá seja a quem for, por LINDO ser!...
Tal ver, nesse tão só de nós SABER;
Havido, e decidido por gostarmos;
De em nós, BONITA UNIÃO; conseguirmos.
*Primos: por parte da de nós mãe Natureza/Terra
**IRMÃOS: por parte Do de “tudo”Criador.
Com um indescritível prazer, por Humano, ser;
"A essência da vida...
está contida nos amores raros, verdadeiros,
não na mentira que contam para si mesmos."
Por que tanta intriga? Por que tanto ódio? Pra que tanta hipocrisia? O que se ganha com a discórdia? Qual o benefício da mentira? Por que tudo isso se somos tão iguais, igualmente falhos, mortais e ínfimos diante da criação? Por que é tão dificil compreender que precisamos uns dos outros? Olhe para sí e tente enxergar o seu proximo. Não percebe que ambos fazem parte de um mesmo projeto criado por um ser superior que colocou em cada um não só a vida mas também o desejo de viver?
Minha Nina
minha pessoa
minha vida
e não é à toa
que daria a minha
por você.
Em homenagem à minha irmã.
Mary Scotland (Poesia Premiada pela Alacib)
Don...Don...Don
O sino anuncia
Já é hora
Outra cabeça fora
O reino espera
a doce donzela
de destino infeliz
Pobre flor-de-lis
Donde vêm
foi refém
Em muralhas
muito além
Para seu tapete
vermelho
o mais puro sangue
verdadeiro
Sua coroa reluz
Sob olhos acuados
Esperando todos dela
vingança aos desalmados
Desta coroação
Surgiu bela união
Enlace aclamado
Terá fim antecipado
Quando a guerra chegar ao fim
O rei sucumbirá
Sua amada rainha
o acompanhará
Don...Don...Don
Anuncia o sino novamente
Chegou o momento
a cabeça da rainha foi ao vento
na minha vida Meu slogan é meu tema
e sempre de perto o melhor
amar a vida a uma boa poesia,melhor romance
ha minha fome é de justiça , paz,entre todas nações.
Eu trouxe um presente. Elas representam a Terra, a Lua e Marte. E a pulseira sou eu voltando para você.
''Religião não é para gente tola. A religião é para pessoas. Todavia o tolo pratica de maneira tola, e o sábio de maneira sabia.''
- Relacionados
- Frases sobre a força da união (ela pode mudar o mundo!)
- Frases de união para fortalecer os laços
- Frases de união no casamento
- Textos de União
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
