Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O amor chega até nós como um presente. Como um brinquedo que uma criança queria tanto. No começo a criança não se cansa de brincar, fica tão feliz que quer mostrar pra todo mundo o brinquedo novo. Depois de um certo tempo o interesse diminui, já não brinca mais como antes. Passado mais algum tempo o brinquedo fica de lado... Embora não brinque mais, ainda gosta do brinquedo e tem ciúmes dele. De vez em quando repara nele largado num canto, ainda gosta dele, no entanto não é mais a mesma coisa.
Poderia doar pra outra criança, que de repente ficaria feliz em ganhar o brinquedo mesmo usado, mas não consegue desapegar, então embora não brinque mais, mantém o brinquedo guardado quando poderia deixá-lo para outra criança que certamente o adoraria.
Assim pode ser o amor de algumas pessoas, não é mais como antes, não se interessa mais, não é mais importante,mas ao invés de deixar o outro ir, o mantém preso ao seu egoísmo.
Uma relação só dá certo quando os dois estão dispostos a trabalhar para isso. Precisam conversar, se apoiar, se respeitar, e procurar sempre corrigir os erros juntos, buscando melhorar e dar o melhor de si.
Tive minhas escolhas, mais também meus arrependimentos, não é uma escolha que faz de nós quem somos mas várias delas.
Escrever a calma a minha ansiedade e me impossibilita de não enlouquecer vivendo em uma sociedade tão caótica.
Eu sinto que tudo na minha vida é uma farsa e que todos conspiram para mim;
Eu sinto que todo o meu tempo que eu passei com vocês é uma mentira;
Tudo vai acabar, tudo vai acabar;
Espero que acabe, e espero que assim meu sofrimento acabe.
Amor,
Amar...
Não é, nem será jamais,
Uma banalidade!
É bom falar dele,
Todos os dias,
E declará-lo sempre,
Enquanto existir!
Pois, na realidade,
O Amor está sendo uma R A R I D A D E!!!
Vemos a preocupação de alguns políticos para com o povo, em plena uma pandemia, um vírus mortal, sem máscaras sem distanciamento, cometendo toda infração/contrariando todas as regras que foi surgerida pela OMS, única coisa que importa é;
“O PODER E GANHAR A ELEIÇÃO”.
Toda polêmica tem duas ou mais versões. Não necessariamente, uma única ou duas verdades. É apenas a chave do portal do conhecimento chamando-nos para o diálogo e para o pensamento harmonizado!
A sensualidade é uma espécie de perfume que corre nas veias de alguns privilegiados e exala pelos poros.
O LIVRO DA VIDA
O céu estrelado, observar,
Sem uma profunda reverência ter
Como estar em um jardim florido
Sem seu perfume perceber
Maior virtude da natureza,
A beleza, o toque de mestre do Criador,
Nos diferencia dos outros seres da Terra,
Sermos capazes de admirar seu esplendor
Como nenhum outro igual,
Deus possui um livro especial,
Onde cada nome é assentado
Para um futuro tão aguardado
Quem estiver neste livro poderá
Para sempre contemplar
As obras de Deus,
Que revelam os atributos Seus,
Todas construídas com amor
Uma preciosa dádiva do Criador!
A religião é profundamente entrelaçadas com a identidade de uma pessoa, cultura, etnia, raça, gênero, e claro orientação política.
Então não faz sentido querer divorciar religião da política, fazer isso não é democrático. A legislação que assegura o direito a liberdade de expressão religiosa é a mesma que garante o Direito a democracia.
É lamentável que em pleno século XXI o povo não entenda que TODOS tem direito ao voto bem como a manifestação política.
O fato de eu ser cristão não me torna menos cidadão que os demais.
O conceito de necessidade, outrora mencionada
Era mais uma ideia
A ideia de ver o futuro com dados
Dados do antes e do agora
Mas como vou conseguir explicar
Se eu sei que não existe nada comprovando tal feito
O feito de notar essa necessidade,
necessidade que o homem têm
de sentar, e o levar para a comodidade
O companheirismo não deve ser uma segunda opção.
Então não seja alguém que utiliza o companheirismo, a cumplicidade e o carinho de uma outra pessoa apenas por diversão.
Ame agora, mesmo exausto(a) do trabalho e da rotina.
Pois se tem uma coisa que descansa a nossa alma é amar.
Ame agora. Porque nunca haverá tempo suficiente. Não cabe tanto amor em tempo algum, não cabe nem mesmo a ausência dele.
Também não seja alguém que se predispõe a ser uma alternativa para diminuir a carência de outras pessoas.
Não tenha disponibilidade na agenda de quem não tem disponibilidade pra você.
Lembre-se que amar com atitudes é um fato e o seu valor não é dependente da existência de outras pessoas na sua vida. Olhe-se bem lá no fundo, Você merece alguém disposto independente de qualquer coisa.
Não é o outro!
É você quem decide quando e com quem quer se aventurar nessa vida. 🌻
Uma vida de retorno
Retorno...
Uma volta no caminho
A reciprocidade de uma ação
Ter gratidão com carinho
Retorno...
A volta ao lar querido
A raíz de nossa terra
Que nunca será esquecido
Retorno...
O que se volta para você
Colhendo o que plantou
Na alegria ser você
Retorno...
Para o tempo de criança
Vida simples de alegria
Cheia de sonhos e esperança
Retorno...
Nem sempre é possível
Como as águas de um rio
Um passado inesquecível
Findou o dia
e você apareceu nos meus pensamentos...
Criando sonhos
e movimentos que só uma linguagem discreta,
poderá descrever sem constranger...
Daí mergulho no meu interior,
e é aqui que sem timidez
tenho coragem 💗 de mostrar a nudez
deste coração que é teu...
***
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp