Mensagens de Tristeza
Pode ser que um dia você desista.
Pode ser que um dia você chore.
Um dia talvez a tristeza chegue e nada mais faça sentindo.
Um dia talvez você sinta que suas escolhas destruíram sonhos e te afastaram do seu objetivo, talvez você fique ali só se relembrando de outros dias.
É nesse dia de lagrimas que a vida se encarrega de colocar em seu caminho alguém que saiba sorrir e que entende de lagrimas.
Nesse dia você volta sorrir.
Nesse dia você não ira mais chorar só.
Nesse dia sentimentos e desejos se fazem presente.
Pois é nesse dia que a vida em sua bondade infinita apaga seus sonhos e te entrega o melhor que estava guardado para o seu coração.
Seus sonhos antes perdidos, se realiza no sonho de outra pessoa que cansado de chorar sorriu para você e promete te amar....
Um fato interessante sobre livros é que ficamos triste por não poder vivenciá-los. Já em outros casos, ficamos felizes por esse mesmo motivo.
Um aperto, que desperta a tristeza, ... e
a lágrima rola sem compaixão, molhando o chão
do coração, que dorme com esperança,
[um sono de criança]...,
Me fecho em mim, quero me guardar deste momento,
onde só há lamentos, e o medo fadiga a minha
ousada e valente Alma..., levando-a, em busca do perfume sagrado, para aliviar essa cadência,
deste mundo servido de ausências benevolentes,
onde o consciente não soma, nem subtrai,...
[ tanto faz ]...,
Ah!!!, quanto querer há neste suspiro
reservado no Amor...,
Mas, a dor dilacera a folhagem da plantação, e
espalha no deserto da solidão, todo sofrimento,
que rascunha a vida, ... ausentando-a, da
volúpia, ... ...da satisfação...!!!
[maraiademoraes]
A perda de um entimo querido é uma tristeza que abate seu coração, pois nada para você faz sentido, por pensar que aquela pessoa jamais ira te abraçar,falar com você, brincar se divertir, pois tudo na vida tem um proposito, este proposito foi lançado desde dentro do ventre da sua mãe, Deus te deu a vida para servi-lo e Honrá-lo!!! Lute até o Final porque logo a frente verá sua vitoria, morar com deus!
Como saberia que estamos felizes se não temos momentos de tristeza?. A tristeza existe para nos mostrar o que é ser feliz!.
09/10/2014 - 16:50 hs.
É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei, muitas tristezas e conflitos. Felizmente, mais de alegria, de vitórias e de cumplicidade. Devo esquecer todos que impuseram obstáculos infundados e gratificar aqueles que me impulsionaram a seguir adiante. É hora, de valorizar as amizades e os conhecimentos que adquiri até aqui.
Deixa claro que a tristeza não compensa, que a raiva não agrega e que a mágoa só faz mal. Manda um chega pra lá em qualquer 'diz que me diz' e se permite colorir todo dia, um pouco mais, o coração de todo sentimento bom que há.
Deixa pra trás o passado e se preocupa em fazer do seu futuro um presente!
"Percebi que tristezas, crises emocionais, sofrimentos só acontecem com pessoas boas.
Será que o "mal" tem inveja do bem? Sei lá..." *-*
Alliison_Santtos
Não busco Deus em momentos de apuros ou tristeza, busco Deus em momentos felizes , porque minha felicidade faz mais sentido quando ele esta presente .
"Com o tempo você aprende que a vida não te da só alegrias é nem só tristezas,ela te dá um pouco de tudo
Tristeza...
Onde está o sorriso
que iluminava teu rosto
e mandava embora,
qualquer tristeza que insistisse
em ficar rondando o teu dia?
O que guarda em teu coração
que apagou o brilho dos teus olhos
e escureceu o teu redor?
Vá buscar tua alegria, mas abra a porta
para que ela entre e deixe mais serenos,
os teus novos dias.
by/erotildes vittoria
erotildes vittoria
Ser criança é ter a inocência de transformar o mal em bem, choro em sorriso e a tristeza em alegria. É caminhar sobre pedras e fazer delas uma eterna brincadeira, hoje ser criança é fundamental mesmo que se ache adulto, ser criança é viver mais um pouquinho, saber que o caminho é longo mas que podemos viver em etapas e desfrutar de cada uma delas, pois assim teremos uma história para contar em um futuro bem distante.
Ah deixa essa tristeza pra lá... Você tem mais o que fazer a odiar alguém. Vai ocupar seu tempo tentando ser feliz
As tristezas em nossas vidas tem limites de permanência, não devemos deixa-las tornarem ditadores de nossa essência vida.
As vezes a minha única companhia é a minha imaginação
Nos momentos tristes ou alegres da minha pobre solidão
Apesar de muitas vezes me sentir triste e só. Ainda mantenho os olhos elevados para o alto, esperando o meu socorro. Pois o meu socorro vem do alto. E nada pode mudar o grande amor que tenho, NADA.
Adriana Paulino
Todos temos momentos de melancolia, todos temos nossos dias de tristeza, hoje deve ser o meu dia. Meu coração parece que prendeu o dedo na porta, uma dor só. Então pego meu sofrimento, minhas lágrimas, minha tristeza e coloco tudo em um baú onde esta escrito passado, deixo tudo guardado e trancado lá para sempre, pego minha mala de viagem onde esta escrito felicidade e sigo sorrindo para meu novo destino!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- 78 frases tristes sobre a vida que revelam verdades profundas
- Desabafos sobre mim: frases de reflexão sobre quem sou e tudo o que sinto
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
