Mensagens de Superação de Vida
É impossível ver na televisão anúncios de combate a um mosquito que mata!
é impossível acreditar que mais vale falar do mal instalado ,do que na prevenção de um bom saneamento! E uma boa educação.
Restauração
Reconstrução
Renovação
Resiliência...
Razões reais para acreditar que tudo pode recomeçar!
Tarde...
Não ! Nunca e tarde para acreditar, que você pode ser dona de um espetáculo de sensações, razões e emoções das quais você sabe que domina !
Afinal ninguém e dono de seus grandes sentimentos que se fizeram uma um mar de atrações e formaram essa obra prima criada por papai do céu !
Devota de nossa senhora !
Mulher forte por fora !
Que quando entra em sintonia, com virgem Maria chora !
Vai pra fora ganhar o mundo inteiro
e na volta vem trazendo bem mais que dinheiro
No peito ela traz o aprendizado
De que e melhor estar em paz do que uma discussão ter ganhado !
As lágrimas se foram com o tempo
Agora chora de saudades e alegria por que quem se foi para longe de quem amava, hoje trás a eterna sabedoria, que o melhor mesmo e nunca ter ficado....
Eu só sei que aprender a acreditar no poder das minhas próprias palavras tem sido a experiência mais libertadora da minha vida. Isso me trouxe muito mais luz. E não é isto que um poema é? Uma lanterna brilhando na escuridão.
seria uma bela história de afetos, mas...
Ela fingia acreditar em todas as suas mentiras
Ele se achava o cara + esperto do mundo por ser um bom
mentiroso
que pena!!! Ela era uma ótima atriz ....e já estava buscando outros rumos pra ser feliz................
ELE já não fazia mais parte dos seus planos...!!!
Ela se foi sem dizer adeus..., ele até hoje se pergunta o que fez de errado...
E agora!! quem poderá respondê-lo??!!
..... o mau do esperto é não se lembrar que há outros espertos no mundo....
seria uma bela história de afetos, mas...
Sua partida.
Quando resolveste partir
Eu custei acreditar
Não consigo mais sorrir
Tenho vontade de chorar
Me dá até um desespero
Quando sinto essa agonia
Tento até ser um guerreiro
Mas perdi minha alegria
Estou sofrendo angustiado
Ja não sinto sua presença
Queria voltar ao passado
Pra fazer a diferença
Hoje eu senti saudade
E bateu o arrependimento
Pois troquei minha felicidade
Para viver de momento
Nesse momento eu me lembro
Daquela senhorinha
Que me olhou na alma
E disse "Essa é sua família"
Por fora não liguei
Mas aquilo me tocou
Por dentro comemorei
E se quiser aqui estou
Não sou nenhum poeta
Mas pra você quis escrever
São palavras de um pateta
Que um dia te fez sofrer
Agora rezo de joelhos
E que Deus abençoe meus planos
Pra que seja com você
Os meus melhores anos.
ACREDITAR
A gente só precisa acreditar…
Acreditar que as lutas passam, que os ventos fortes se acalmam, que as feridas são curadas e que o amor e o perdão nos levam a conquistar as coisas mais maravilhosas do Mundo. Nem tudo nessa vida acontece como a gente quer, mas tudo que está nas mãos de Deus acontece como deve acontecer e no seu devido tempo com perfeição e sabedoria.
Acreditar não é cegueira nem fanatismo, muito menos imaginar que estamos passando por um momento de incapacidade. Acredite em Deus e acredite em Jesus, que tudo se tornará mais fácil.
Já tive tantos e todos os motivos
para não mais acreditar no amor, sim,
mas insisti porque o amor só sabe amar
e ele, felizmente não, nunca desistiu de mim.
Como acreditar no amor abrigo
que aceita, acolhe e perdoa o outro
se tratamos o sentimento feito castigo
e não permitimos a troca nem o encontro?
As pessoas nao são boas,elas nao se amam elas apenas existem, para sofrer de ilusões e acreditar em falsas pessoas
Finado
Tenho medo de acreditar no que dizem as vozes,
não que eu escute alguém,
só às vezes,
o tom que entoam os cem, me vem.
Medito, tentando assim achar a paz,
mas a sina, vem e corta,
a sede, vem e mata,
a fome, vem e come.
Resisto a vontade que insiste,
em tomar posse de mim,
ideias estouram no que consiste,
em fazer coisa ruim, para mim.
Grita, afirmando a voz da incerteza,
com razão,
já que eu não suporto ser,
e as vezes não.
Habita em mim a sorte,
do último suspiro,
vir com um leve e fino corte,
ou com o peso de um tiro.
I.S.S
Não se sinta derrotada, você pode facilmente conseguir tudo o que desejar. Basta você acreditar em si mesma. Combinado então.
“Talvez o segredo é regar o invisível, acreditar no que muitos acham impossível.”
Giovane Silva Santos
NÃO HÁ ATEUS
Não existe ninguém ateu, todos somos criações de Deus e não acreditar não muda isso, será que você entendeu?
A história de Adão e Eva é verdadeira, os relatos contidos na Bíblia não são contos ou uma mera brincadeira, Jesus ressuscitou e com suas palavras na terra fincou sua bandeira.
Olhe no espelho se coloque no seu lugar, as coisas criadas não são o suficiente para te impressionar? Ora, as configurações atômicas da matéria não te fazem enxergar? Entenda, isso não é só um acaso e juízo haverá para todas as obras que o homem aqui praticar.
25/09/19
Que, apesar de todos os dias maus que já ultrapassaste... nunca deixes de acreditar no melhor da vida e que a tua oportunidade de ser feliz irá chegar até ti. Porque vai! Confia
