Mensagens de reflexão sobre recomeçar

Cerca de 4524 mensagens reflexão Mensagens de sobre recomeçar

Uma vida
Uma chance
Para poder recomeçar
Não vai vender
Seus sonhos
Basta acreditar
Se o barato é louco
O caro é psicose
Cuidado com o álcool
Que ele causa cirrose

Inserida por FuanCarvalho

Daqui pro fim ainda haverá tantos recomeços, por tanto não repita os mesmos deslizes.

Inserida por windson_holanda

Bem que eu queria que A REDE SOCIAL tivesse um GURU DO AMOR, para ter UM CAMINHO PRA RECOMEÇAR, e soubesse O PREÇO DO AMANHA pra tentar fazer uma APOSTA MÁXIMA pra conseguir ter uma AMIZADE COLORIDA com Justin Timberlake so o que estou fazendo agora é ouvindo uma música dele

Inserida por IngraNaiara

A vida só terá sentido quando aprendermos a recomeçar
todos os dias. Com a animação de como se fosse o primeiro, e a valorização de como se fosse o último.

Inserida por ElizabethFortes

Todo dia é semear,cuidar e regar,
renovar a esperança num broto novo a nascer.
Todo recomeçar requer novo alvorecer.

Inserida por JRegi

Está na hora de recomeçar, e colocar tudo em seu devido lugar. Estou cansado de ficar nesse meio termo, nem triste e nem feliz. Cansei de ficar acordado nas madrugadas me torturando com os mesmos pensamentos, tentando achar uma solução para algo que parece impossível. Está na hora de ser maior que tudo isso, está na hora de parar de chorar e colocar o modo superação em prática. Mesmo que seja difícil, eu tenho que olhar para o passado e ver que antes dessa dor existia um alguém que era feliz.

Inserida por poxabarboza

Se eu tivessr o coracao que dei
Tivesse ainda ilusao, nem sei
Coragem pra recomecar no amor
Bobagem, pois amor assim, so um

Agora e vida sem razao, porque
Tentando orar eu so rezei voce
A sua ausencia mais e mais me invade
Pediu amor e devolveu saudade

Inserida por rosemarycostaplima

Quando tudo parece esta perdido,sempre aparece um anúncio de um recomeço,de uma nova chance.

Inserida por LucasCbe

Ao longo da vida,
não por covardia mas,
pela ousadia de recomeçar...
temos que abandonar algumas escolhas.
Parece-me ser uma melhor opção,
a sofrer por algo que não vale a pena.
Os recomeços permitem refazer os
caminhos com mais suavidade.

Inserida por IrmaJardim

Quantas vezes já disse que acabou e fez daquilo um novo recomeço? Quantas vezes disse que cansou e persistiu alí? O segredo está na ausência das palavras.

Inserida por AnneDeLarge

Feche os olhos e espere a tempestade passar, quando ela se for... Que tal recomeçar? Eu e você em meio aos destroços, sem medo, sem remorso.

Inserida por TarginoBritoLeao

Recomeçar ...

Estamos iniciando mais um ano, embora eu não me prenda muito a tempo e espaço. Quando imagino o céu, acredito que o céu esteja dentro de nós. A escolha de acessá-lo ou não, é somente nossa.
Façamos então a nossa escolha: vingança ou perdão / egoísmo ou altruísmo / orgulho ou humildade / raiva ou compaixão / ódio ou amor ... não, realmente não é fácil, por isso é mais "cômodo" acreditar que há um paraíso nos esperando ... é mais fácil a "vitimização" do que a coragem de levantar e seguir em frente, deixando a "velha bagagem" para trás.
Já dizia Jesus: "há muitas moradas na cada do meu pai" ... então acredito que conforme nós decidirmos agir conosco e com nossos semelhantes, estaremos nesta ou naquela morada - mesmo neste plano físico. O futuro está a milionésimos de segundos do momento presente.
É uma questão de escolha. Simples assim ...

Inserida por vanmarchetti

Comece, recomece.
Se esforce, vai lá e se mexe.
Quem adia, perde um dia.
Quem faz, um dia cresce.

Inserida por brunobarcellos

Ei menina...
Não se preocupe!
Sempre é possível recomeçar.
Silencia a mente.
Olhe dentro de si.
Redescubra as razões que te fazem caminhar.

Inserida por YaraAlves

Acorda, não quer esperar
Pensa em recomeçar
Não sabe que horas são
Mas sabe que chegou a hora

Inserida por bobferreira8

Nunca é tarde para recomeçar, se despeça das dores, sempre haverá um sol a cada amanhecer te esperando para um novo recomeço.

Inserida por juniorgyncity

Sem sentido...
Um dia a gente cansa e vai embora, acaba esquecendo aquilo que dói e recomeça tudo outra vez, ficam as marcas, mas ficam também, as lembranças do tempo que ensinou uma forma mais suave de virar algumas páginas onde a leitura repetitiva, ficou cansativa e sem sentido.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Talvez o nosso erro foi sempre apostar em recomeços, enquanto a vida é continuidade.

Inserida por usuario595008

Eu vou trilhando pelos caminhos que já passei,
Recomecei ontem, pela milésima vez. Tentando pisar onde já tinha decorado, para não perder o paço, fiz tudo direitinho, era o mesmo caminho, olhei para a trilha que acabei de fazer dessa vez achei que ia mas não, e eu me perguntei então onde foi que eu errei?
Talvez por andar repetindo no compasso, respirando fundo, contando até três, é medo de errar, disso eu sei. Mas andei pela linha reta: errei. Andei pela torta: errei.
Pensei: dessa vou pelas duas; resultado errei...
Então por onde eu começo? Dessa vez eu não sei.
Mas quero aprender, onde foi que errei.
Não vou desistir, eu vou renovar, se preciso vou repetir os passos que dei, por que um dia eu acerto,e essa cantiga muda, dessa vez eu acertei!

Inserida por Nessecantodomundo

Poesia: Nunca é tarde demais para recomeçar a viver
Em Sua infindável misericórdia e graça, Deus quer nos levar a compreender que nunca é tarde demais para recomeçar a viver. Suas bondade e amor eternos sempre nos dão a condição de recomeçar através de Sua graça incomparável, perfeita e ímpar.
Essa graça, que nos leva a um renovo interior, nos concede alegria e pleno vigor, consolando-nos e edificando-nos, removendo todo o mal e dor.
Assim, renovamos nossa poderosa esperança, que jamais se cansa de manifestar a bondade de Deus, repleta de graça, e que nenhum mal pode desfazer.⁠

Inserida por leonardomenin