Mensagens de Realidade
O melhor dos amores é aquele que nunca aconteceu, pois foi o único que a realidade não foi capaz de estragar.
" O ser humano deseja sua melhor versão, cria sua realidade, a vende de forma utópica e durante o caminho esquece do contrato que fez com universo "
Linda, quero usufruir
do teu lado insano
que ajuda a não surtar
com a realidade que, às vezes, desgasta,
quero fazer-te suspirar,
causar arrepios na tua pele suave,
contemplando cada parte do teu corpo
com a sensação de estar imerso
numa bela obra de arte,
presos num lapso temporal
com nossas intensas insanidades
numa prazerosa ocasião surreal.
Sociedade Pobre
Vou testemunhar a realidade!
Você pode pedir muito a um Rico ele te dará pouco ou nada
No entanto você pode pedir pouco a um Pobre
E Ele te dará de tudo o melhor que te pode oferecer!
Para cada realidade, um sonho.
Para cada amor, um achado.
Para cada resposta, uma solução.
Para cada vida, um existir de fato.
O que você enxerga nem sempre é a realidade, o dia a dia te cega, não te deixa ver a verdade, há um mau que não sossega enquanto não produz maldade e há um Deus que não se aquieta até prosperar a bondade.
Quem tem foco vai longe, chega onde e quando quiser, mas a jornada no fim consome toda a sua fé, pois não foi pra isso que Deus fez o homem, nem tão pouco a mulher, ele criou para louvar o seu nome, essa é a única verdade que sempre estará de pé
O jovem na sua pressa de logo no topo chegar acaba cometendo muitos erros impossíveis de recuperar que o futuro dará seu preço e a memória é quem vai cobrar, pois o momento tem seu valor, mas são poucos os capazes disso enxergar!
20/11/20
Num pedaço fantasioso da realidade,
Em que o compasso traça
Porções desproporcionais,
Uma Bárbara Menina
Confirmou ser astral,
Totalmente celeste,
Ser mais que espacial.
" cada um vive uma verdade, mesmo que ela não seja a realidade, afinal uma boa mentira pode se tornar uma verdade na mente de quem conta "
A psicologia é uma tênue paralela aos parâmetros da realidade na intuição da mente, cujos abrangem possibilidades importantes para professores e estudiosos.
O não saber em me expressar é porque minha mente não mais se voltará à realidade deste mundo,pois minha mente esta viajando no mundo mágico do seu sorriso,e será morada no paraíso de sua beleza.
não é pertinente se pensar só em si dentro de uma realidade onde tudo se conecta e tende a exercer influência sobre o próximo é de grande pequenez pensar em uma só perspectiva a do eu e esquecer a do todo não vivemos em casulos!
A nossa realidade é uma mescla de muitas energias, é necessario interiorizar-se para assim canalizar as energias positivas, e filtrar as negativas.
A realidade é apenas percebida pela sua maneira de ver o mundo, mas não é conhecida na verdadeira essência das coisas.
Uma vez brinquei de te amar
Só para mexer contigo
Mas na realidade esse amor mexeu comigo
Mexeu de uma forma fortuna e importuna
E outra vez, brinquei de te esquecer
Mas no final não consegui
Pois não havia pensando nos meus atos
Antes mesmo de pensar de BRINCAR em te amar tão PROFUNDAMENTE
A liberdade
*Ju Assunção*
Tem sua complexidade
Não foge a realidade
Não é questão de vaidade
Muitos procuram ter
Poucos irão viver
Não é fácil obter
Mesmo com toda resistência
Procure por independência
Sem se preocupar
Com a eficiência
É preciso persistência
Seja qual for o tipo
Física, moral ou intelectual
A busca é autoral
Não perca o valor moral
Na sua luta atual
Liberdade
É fazer o que quiser
Da maneira que puder
Sem perder a fé
Nunca mais ser oprimido
Se fazer compreendido
Não ser reprimido ou contido
Não basta apenas querer
Mesmo com muito a perder
Não se deve temer
Faça acontecer
A liberdade custa caro
Saia do armário
Se faça necessário
Em qualquer cenário
Não se entregue ao
Calvário.
Quando a realidade da vida vier e derrubar tudo aquilo que você construiu, não se desespere, pois essas coisas acontecem, você vai precisar ser mais forte que a dor da perda, e olhar para os caminhos que cantam o seguir em frente, a sua força interior de vitória supera qualquer adversidade, porquê você é assim, é o que você faz, a alegria e satisfação está no caminhar e no sentir, sentir tudo aquilo que se pode sentir, e extrair o melhor que a experiência pode proporcionar, é existente, está lá, vai buscar, é seu; recomeçar não dói quando a motivação é participar da vida, se permitir, ser.
O que nós consome muito além do tempo, é a insegurança da desconstrução de uma realidade opressora, dentro da qual nós somos apenas meros figurantes.
Toda a sua realidade se moldará quando você ficar presente para as crenças e percepções que têm em relação ao seu ambiente.
A fidelidade de Deus, passa ser uma realidade na vida daqueles que apreenderam a ouvi-lo no silêncio das suas almas. E aquietaram todo o seu ser, no poder curador da sua graça e amor. E assim, encontram um refúgio perfeito nos dias de angustia e tribulação.
Nem os melhores atores conseguem trazer ao público o mais próximo da realidade quanto a própria realidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp