Mensagens de Passado

Cerca de 14926 mensagens de Passado

Dizem que há proposito para tudo.
E que tudo tem seu tempo certo.
Há crentes na criação pelo pó.
Há estudos de que evoluimos por sí só.

Uma guerra entre ciência e teologia.
Mas nenhuma prova a existência da vida.
Como iniciou e pra onde eu vou ?
O X da questão talves não seja a pergunta em indagação.
Embora, nenhum estudo prova o porquê de tudo isso existir.
Há uma certeza em que todos vão concordar comigo, sim!
Passado e Futuro não existem.
Mas nos deram "o presente" em que podemos ser mais.
Esse "presente" tem o poder de evolução e criação.
evoluir dos seus erros passados e criar melhoras para seu futuro.
O "presente" é um "presente" dado a nós, use-o com sabedoria.

Inserida por allansmiff

Todas as escolhas
já foram escolhidas
Todos as situações
já foram vividas

Inserida por JesuelAndrade

⁠Se Deus quisesse que vivêssemos das mágoas que passaram, teria colocado o nosso coração atrás das vértebras e instalado um dos olhos na nuca.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠Vou tentar deixar tudo pra trás. Tentar esquecer, não você, mas sim esse sentimento. Não vale a pena sentir se não é recíproco.

Inserida por EnneAraujoLima

⁠Agradeça tudo o que foi pois, graças a esse tudo (antepassados, histórias), você é quem é.
Agradeça tudo o que é pois, isso indica que você vive o agora.
Agradeça por tudo que vai ser pois, assim você estará projetando ao universo tudo que você realmente deseja.
Viva e sinta o agora e não se esqueça de agradecer por tudo SEMPRE e seja feliz!

Inserida por JRRPEREIRA

⁠NOTAS SOBRE O AMOR

- No lugar de músculos, ofereça colo e abraço.
- No lugar de estrelas, ofereça teu universo.
-Ouça mais, fale menos.
- Utilize doses "cavalares" de empatia.
- Use da sinceridade sem machucar.
- Deixe quieto o passado, viva intensamente o presente e deseje ardentemente o futuro.
- Não poupe beijos e elogios.
- Seja gentil, não brinque de julgar.
- Ame.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Alguma hora os caminhos se cruzam e as almas afins se encontram (ou se reencontram), para conversarem, rirem do que passou e viverem novas e felizes histórias.
Afinal, nada acontece por acaso e tudo tem seu tempo.
#euacreditoemcontosdefadas

Inserida por JRRPEREIRA

⁠As vezes parece que nunca conseguimos o que queremos, o problema é que sempre queremos algo e isso é de nossa natureza humana. O outro problema é que quando conseguimos esse algo esquecemos que conseguimos e focamos no próximo querer.

É preciso as vezes parar e olhar pra trás e ver de onde saímos e o que já conseguimos desde então, do contrário, da a impressão que a vida é demasiada demais e que somos incapazes.

Olhar pra trás não significa recuar, regredir ou temer o progresso, significa que somos capazes de analisar a situação de outro ponto de vista e de uma forma que damos valor ao que já atribuímos durante nossa jornada.

Então olhemos para trás, agradeçamos ao que já conseguimos e continuemos na luta para conseguir o que mais estiver pela frente.

Inserida por tiago_anderson

⁠Num dialogo entre um ébrio e um sóbrio existem mais verdades do que mentiras do que nas juras de amor e fidelidade pois a ninguém é dado prever o futuro.

Inserida por marinhoguzman

⁠Querida, os dias não são os melhores sem você mas sigo em frente, mesmo com a saudade apertando e sufocando o meu coração (o qual já não bate tão forte com vigor).
A saudade acabou virando a minha doença e o meu remédio seria você, mas só de lembrar que você se foi, o meu coração transborda de lembranças e escorre nos meus olhos e cada gota que cai é amor que eu sentia e sinto por você até nos piores dias da minha vida.

Inserida por andreydinix

⁠A geração que venceu a Segunda Guerra viveu uma realidade tão horrível que, por um bom tempo, aprendeu a tomar as melhores decisões. Se você esquecer a história, está fadado a repetir os erros do passado. Se esquecem como a poliomielite era ruim, param de tomar as vacinas. Se esquecem das guerras mundiais, os egos começam a inflar. O verdadeiro inimigo é a arrogância.

Inserida por pensador

⁠"Para fazer 'coaching' a pessoa deveria ser obrigada a provar duas coisas: que teve sucesso na área escolhida, e que tem mais passado que futuro."

Inserida por RuiCarvalho08

⁠O que fazer com essa parte de mim
Que teima em querer você?
O que fazer quando ela te chama?
Quando ela te vê, mesmo quando você não está?
Quando ela te ouve, mesmo quando você não fala?
Quando ela te sente, mesmo quando você não está aqui?

Inserida por BrendaOliveira

⁠Os sofrimentos em nossas vidas têm duas origens: a vida atual e as vidas passadas e foram geradas tanto numa situação como na outra pelos nossos defeitos morais como o orgulho, vaidade, ambição, desordem, imprevidência, falta de perseverança, má conduta, desejo sem limites, diversos excessos, ingratidão entre outros e só serão eliminados com a reforma íntima. O Homem é assim o gerador da maioria de seus males.

⁠Muitas pessoas quando chegam na terceira idade ou estão com alguma doença grave se tornam mais humildes e reconhecem que se não tivessem tido uma vida desregrada poderiam ter evitado muitos de seus sofrimentos e se pudessem voltar ao passado fariam tudo diferente, mas não podem fazer mais nada. Se enganam, pois, não podemos mudar nosso passado, mas podemos ter um futuro diferente e enquanto há vida temos a obrigação moral de lutarmos por nossa evolução espiritual ainda nesta vida.

⁠Foram anos sem nos vermos, até o dia em que esbarramos um no outro em uma dessas esquinas da vida. Depois do susto, o olhei sem pressa, demorei-me nos detalhes, mas por mais inteiro que ele estivesse ali na minha frente, eu sabia que havia uma parte ausente dele que pertencia ao passado.

Inserida por ednafrigato

⁠Depois de anos
Que ansiedade sinto, ao saber
que a mim desejas ver.
Foram anos de ausência.
De minha parte, és a mesma doce criatura,
com o teu jeito sereno, a mesma delicadeza
que é a tua marca registrada.
Quando ao caminho que me leva a ti chego,
o coração dispara, sinto medo.
Ao me avistares, voas em uma corrida,
e logo em meu pescoço pendurada estas.
Mesmo sorriso, mesmo olhar mesmo beijo.
Voltei ao passado anjo, mulher única,
dona do meu desejo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário de A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Objeto de valor

Nos traços finos dessa carta
foi deixado carinho na tinta azul
alegra meu peito quando a leio
volto no dia daquela manhã de outono

Hoje percebi a importância da autoestima
Comecei bem meu dia recebendo nuances de boas energias
então vivi, porque passei a sorrir

Afim do encontro, abro mão do medo

Inserida por HumanoDouglas

⁠O SILÊNCIO NÃO TE DIZ

Não digo tudo que penso
Não digo tudo que sinto
Não consigo remendar o passado
Não consigo te encaixar no futuro
Dói você não fazer parte do meu mundo
Quando o vazio me invade
A saudade aumenta e me esmaga!
Te sinto tão perto e ao mesmo tempo tão longe
Meus olhos correm as tuas fotos e a frustração me consome
Em silêncio grito seu nome
Você não me escuta, não responde
Em silêncio eu sigo calado
O silêncio nada diz, nada muda
Não há respostas que me satisfaça
Te procuro sempre em pensamento
Meus pensamentos que te tocam ficam frios, ausentes, gelados
Já não te sinto no presente, já me esqueço de você no passado
Somente sinto esse vazio que preenche o teu lugar
Que tomou conta do meu peito e me faz resmungar sem nada falar
Já me vejo fugindo em busca de voz
De carinho, de presença, de amor
De perspectivas, de recomeços, de alegrias, sem nada de dor.

Vilson Alves -Paranaíba-MS- 26 de junho 2020, 19:00 horas.

Inserida por loverthink

Entenda que se a cada decisão que você tem que tomar múltiplas realidades surgem das diferentes escolhas que você pode fazer, então você vive na melhor dentre todas as realidades, pois você só é você nela

Inserida por jhon_schvartz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp