Mensagens de Paixão
Depois da Tormenta...
Uma grande dificuldade que nos põe à prova a vida, uma enorme paixão desenfreada, um imenso amor ofertado e não correspondido, um dia passa, assim como passam os grandes vendavais, as grandes torrentes, as grandes tempestades, um tsunami. Depois disso, se faz necessário acreditar piamente de que no futuro algo de muito bom nos recompensará. Mas é preciso saber ainda, que depois da tormenta é bastante difícil dimensionar o tamanho do estrago e como reconstruir tudo a partir daquilo que restou. É ai que tem que entrar a nossa fé.
Adivinha o que eu quero com você
É brincar de provocar sua paixão
E falar no seu ouvido qualquer coisa sem sentido
Só pra ver qual é a sua reação.
Último
Todos os meus sentimentos
são teus!
Essa doce paixão
que reina em mim
em ritmo de todas as horas,
mostram-me com certeza...
Só a ti pertenço.
E que sejas tu
O último da minha vida!
E que sejas tu
Todos os meus sentimentos são teus
Essa doce paixão que reina em mim
Em ritmo de todas as horas
Só a ti pertenço...
E que sejas tu
O último da minha vida
Se entrega pra mim
Entrega-se para mim.
Me envolva nessa tua louca paixão
Me entrega teus segredos
Sonhos e desejos
Esqueça todos os medos
Remorsos...
Receios ...
Abriga teus sonhos nos meus
Se entrega pra mim!
O beijo gostoso começa com o olhar, faz alma dançar,
é o encontro das mãos, acendendo a paixão.
O beijo gostoso é de corpo colado, de olhos fechados,
é o beijo roubado,o beijo molhado.
O beijo gosto ainda não aconteceu,
será aquele entre você e eu!
Sergio Fornasari
Possa ser que a paixão seja a razão
De tantas outras histórias de finais felizes
Mas, nem todas acabam como a nossa
Em lagrimas, silêncio e abandono.
A primeira fase é a da paixão: encantamento bilateral intenso associado a forte medo derivado das dúvidas e inseguranças próprias dessa fase
Paixão é feito furacão, vem e passa.
Você chegou, desconcertou, bagunçou, deixou tudo fora do lugar.
E até foi embora.
Mas continua aqui dentro.
A entrega a essa devassadora paixão é o único prêmio que dois amantes poderiam desejar após uma eternidade busca pelo amor perfeito...
Quando perderes o chão e o teu céu desabar, agarre-se em meu uniforme azul e confia em nossa paixão pela vida.
Vivo amargando a solidão
Vivo a procura da paixão
vivo procurando a luz em meio a desilusão
vivo correndo atrás da felicidade,mas só acho decepção
Amar n é questao de ter duvidas.
Vida é acaso e paixao
Fugir ou se entregar?
Nas artimanhas da vida o coraçao responde
Amor é convivência de anos á fio.Amor repentino é apenas paixão um ato do fato de coisa de momento.O amor é um sentimento contínuo,que a cada chegada e a cada partida do nascer e pôr do sol,se intensifica e se aprofunda mais.
É sentimento imedível,imutável.
Amor não é mentira e sim verdade.Amor não é brinquedo
e sim a realidade evidente.
"Ao olhar para teus olhos, vejo o brilho do nosso amor, vejo a chama da nossa paixão, nos vejo em um futuro, juntos, em teus olhos vejo minha alegria, vejo a saída da solidão, e a porta da felicidade"
Uma paixão pode te fazer pensar no futuro.
Um amor te faz pensar nos segundos que já se passaram.
Mas só um grande amor é capaz de te fazer sofrer pelos que já passaram,
pelos que estão passando e principalmente pelos que nunca irão passar.
O tempo passou, o café esfriou, a fila andou, e você que era apenas uma paixão, acabou virando (ex) traordinariamente meu louco e incondicional amor.
Paixão és teu nome, teu sobrenome - angústia
Trazes para os desafortunados e desapercebidos partículas de acalento, a empolgação do novo o cheiro excitante da astúcia
