Mensagens de Pais para Filhos Casados

Cerca de 9842 mensagens de Pais para Filhos Casados

Círculo

Nossos filhos irão crescer,
os filhos, de nossos filhos
outros vão ter.
Os filhos de nossos netos,
filhos terão.
Nós, em sua maioria não os
veremos.
Mas eles todos, trarão consigo
o mesmo amor, do nosso coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

O que seus filhos representam para você? Família é um projeto do coração de Deus.

Inserida por AISLANDLANO

Não há filhos biológicos e adotivos. Biologicamente há progenitores e crias. Filha/o, Pai ou Mãe é sempre adotado ... é vinculação ... do nível psicológico.

Inserida por carlosfernandessilva

Eu declaro que os meus filhos estão debaixo da proteção de Deus e nenhuma arma do inimigo vai prosperar contra a vida deles. Em nome de Jesus, amém!

Inserida por FatimaGiffoni

Nunca ensine seus filhos a serem o melhor, pois eles poderão ser egoístas e depressivos diante do não ou das perdas! Mas os ensine a fazerem o melhor! Pois eles têm tudo para serem bem sucedidos e, sobretudo, resilientes capazes de superar qualquer “não” ou “derrota”!

Inserida por ProfessorMarcos

FILHOS E CONSUMO
Na ânsia de atender o cliente a qualquer momento e circunstância para vender mais, o mercado está influenciando o homem a decidir com base só na sua vontade, tornando-o intolerante as regras de convivência sociais e interpessoais. O consumo passou a ser deus do egocentrismo e da intolerância, quando ele é usado só com base na vontade do cliente, estamos formando em nome da liberdade verdadeiros consumistas tiranos. Isso começa em casa quando nós pais nos eximimos de educar nossos filhos com regras e respeito ao próximo, colocando-os no centro de tudo, favorecendo todas as suas vontades, e longe dos problemas, imaginando que estamos lhe dando uma vida melhor. Mera ilusão, pois estamos enxugando gelo ao querer um mundo melhor criando indivíduos egocêntricos buscando resultados coletivos. Pois o pai do ódio é o ego e o pai do amor à colaboração.

Inserida por fabio_nery

A solidariedade entre as pessoas, a paz entre os povos e o mundo dos nossos filhos dependem dos valores éticos que semearmos agora.

Inserida por leo_da_silva_alves

O exagero de amor para com os nossos filhos os transformam em seres irreconhecíveis por não experienciarem as dificuldades.
Vemos um modo de vida baseado nos “achismos” e não entendemos que pra eles as dificuldades são provas de vidas ai vamos lá e alteramos seus status transformando eles em qualquer coisa animal birravional menos, em Humanos,

Inserida por dalainilton

Toda luta, nasce antes na escuridão, mas, no fim a verdade é o sol a iluminar os seus filhos.

Inserida por brunodelimaoficial

Alguns imbecis acham o "maior barato" em fazer filhos. Barato mesmo é cuidar desde o nascimento até serem adultos.

Inserida por swamipaatrashankara

Minha mãe vivia dizendo ... - Filho você só vai me entender quando tiver filhos ... Hoje entendo bem o seu sentimento, ser pai é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Inserida por GalinhoPaulista

A vida cria os momentos. Mais são eles que dão sentido ao viver. Os Momentos são os filhos da vida!

Inserida por MrJhonLopez

Não são os heróis fictícios que me salvam, mas os verdadeiros, Emanuel e Samuel...
São meus filhos heróis, que me salvam de momentos entediantes, porque me proporcionam muitos sorrisos; me salvam das constantes ventanias, pois me estabelecem o equilíbrio; me salvam de dias nublados, quando num olhar me transmitem luz e paz; me salvam de uma vida sem graça, com contagiante alegria; me salvam de dias difíceis, ao replicar o meu dito...
"Filho eu te amo!", com um: - "Mãe, eu te amo mais!"

Inserida por ElaneAzevedo

É, os filhos também nos ensinam com as suas inquietudes e suas falas exacerbadas. E com elas também se aprende que a autoestima não é sobre acreditar que vão aplaudir você. Autoestima é sobre você não precisar que aplaudam.

Inserida por domzeferreira

«Filhos que tinham vivido junto da mãe mal olhando para ela punham toda a inquietação e angústia numa ruga do seu rosto que se fixava na sua recordação. Esta separação brutal, sem meio termo, sem futuro previsível, deixava-nos perturbados, incapazes de reagir contra a lembrança dessa presença, ainda tão próxima e já tão distante, que ocupava agora os nossos dias»

Inserida por dia_marti

Meus filhos, meus heróis...
São noites insones, mas não são noites vãs...
E quando vocês forem fortes como uma tora
E os dedos das mãos tocarem os céus,
E seus lábios encontrarem outros lábios
Entenderão de outro modo o que agora
Já sabem mais do que os sábios.

Inserida por pensador

Deus nos concede filhos para por à prova nossa capacidade de amar o outro mais que a nós mesmos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Os sem FUTURO… I

Assim tais são, os filhos da natureza;
Em seus nela, corpos viventes tidos;
Por só terem PASSADO, em tal grandeza;
Mais um PRESENTE, enquanto; estejam vivos!

Tratemo-nos bem, no PRESENTE tido;
Pois a FUTURO, ninguém chegará;
Com o viver, PRESENTE em vivo, havido;
Porque após tal, só PASSADO será!

Por isso, primo* e irmão** cuida O teu Ser;
Pra que Ele, por não ser da natureza;
Venha a poder, FUTURO visitar!...

Pois caso, tal não faças, Vai morrer;
Assassinado em toda a malvadeza;
Do teu PASSADO e PRESENTE, habitar.

*primo/a, por parte: da de todos nós; mãe natureza.
**irmão/mã espiritual, por parte: de Quem bem sabes!

Com esperança

Inserida por manuel_santos_1

Está dizendo que preciso abandonar meus filhos para ganhar dinheiro suficiente para ficar com eles?

Inserida por pensador

Filhos (no plural, porque eu tenho dois)....
Sempre uma nova perspectiva de ver o mundo melhor!

#BomDiaComAlegria!😊

Inserida por ElaneAzevedo