Mensagens de Odio
Um bom amigo não é aquele fere com palavras de ódio e maldição, é aquele que te alegra com palavras positivas e motivadoras.
O cataclisma é a minha loucura em minha natureza perversa, o ódio e a calma me domina e eu me a fundo em existir cada dia mais nessa realidade surreal. Sou o problema e a solução nessa realidade sinistra, embaixo de uma sombra de uma árvore eu penso sobre as coisas da existência, pensar é como respirar oxigênio enquanto estou aqui analisando realidades paralelas. A lei da sobrevivência é radical e severa temos temos que se preocupar com ela todos os dias da nossa vida é uma luta com com fim de existência mas estamos aí passando pela matéria.
O ódio é um câncer suave que consome aos poucos quem cultiva. Ele não te eleva, pelo contrário, lhe trava e adoece.
Entre momentos de felicidade e ódio estamos unidos é a pura sensação de existir enquanto os momentos passam pela nossa vida, isso é algo surreal e ao mesmo tempo subliminar, é a elegância transformada em trevas e tudo se resume em nossas existência. As vezes o clima é de paz mais nossa mente está uma guerra e passamos por uma batalha interior muito grande mais estamos com consciência de tudo isso que passa pela nossa mente insana.
"O que separa a vida da morte, o amor do ódio e a paz da guerra são palavras ditas sem entendimento e discernimento. Por isso, devemos ser sábios e prudentes para não perdermos o que construímos com a imprudência de nossas palavras."
Tem momentos que eu estou prestes a explodir
De raiva
De alegria
De desejo e ansiedade
De ódio
Mas se um dia eu explodir seriamente será de felicidade...
Deus é completamente apaixonado pelo seres humanos, por isso Lúcifer teve inveja e ódio pela criação dos seres humanos, pois Deus amar tanto o seres humanos que lhe deu a oportunidade do perdão enquanto aos anjos caídos não tiveram essa oportunidade foram expulsos do céu como sua maior punição.
O ódio é o Amor
Quando está adoentado
E que só se recupera
Quando o Perdão lhe é dado.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Mundo
Quando imaginei o meu mundo...
Era de tamanho mais pequeno...
Sem maldade ódio ou veneno...
Engano..traição e vaidade ...
Trapaceiro..maldoso..traiçoeiro...
Dos sabidos..que eu não sabia...
Dos vividos do dia a dia...
Da ignorância que eu assistia...
Do ser ruim..que também se ria...
Do Deus do dia a dia...
Tudo o que imaginei..de nada me servia......
Te conheço agora..podre ..pobre sem graça...
Pra alguns conta a raça...
Pra outros o poder...
Alguns..passando fome de nada ter pra comer...
Te conheço agora..maldoso..com guerras..ódios e mentiras...
Recheado de realidades abusivas...
Destemidos e valentes...
Que pra mim não são gentes...
Nos convidam a viver..com supostos inteligentes...
Que nos roubam..por desiguais...
Sendo pouco..querem mais...
O mundo que imaginei .não chegou...
Não chegou..não chegará mais....
O amor vence o ódio...!!!
(Nilo Ribeiro)
Temos a guerra e a desavença,
sentimos o ódio se intensificar,
desejo que o amor sempre vença,
é a Mão de Deus quem vai nos salvar
o amor é bálsamo para a ferida,
cura alma, coração partido,
é conforto para nossa vida,
é a paz para o arrependido
ódio, é fúria sem piedade,
é ação que pode devastar,
somente Deus e Sua autoridade
é quem pode nos livrar
o amor é obra divina,
o ódio, obra maligna,
o amor, Deus ilumina,
o ódio é toxina...!!!
“Em tempos de nova guerra,
só o amor salva a Terra”...!!!
Amém...!!!
"As mágoas do amor perduram porque não são veleidades; as mágoas do ódio perduram porque são veleidades permeadas de autojustificativas.
É a diferença entre a dor verdadeira e a postiça".
“Nunca se deve rejeitar o ódio com ódio, mas sim com o amor, porque toda missão de qualquer Mestre tem como base a compaixão e o Amor Supremo.”
Às vezes, a cura do nosso ódio pelas outras pessoas começa com um examesincero do que guardamos no nosso inconsciente. O ódio aos outros
frequentemente é sintoma de uma ferida interna em nós mesmos.
"Tudo o que alguém planta nasce , seja amor, ódio, difamação e tudo o que tange a semente de alguma coisa, e assim é no dízimos também ,toda semente que plantamos irá nascer"
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
