Mensagens de Odio
Do meu sangue fez-se a lava e o meu ódio a aqueceu
E eu me levanto do fogo, para tomar o que é meu
- Aurora
Na família há dificuldades, mas essas dificuldades são superadas com amor. O ódio não supera nenhuma dificuldade. A divisão dos corações não supera nenhuma dificuldade. Só o amor é capaz de superar a dificuldade. Amor é festa, o amor é a alegria, o amor é seguir em frente.
E sei que ciúmes, inveja, cobiça, ganância, ódio, mágoa e
ira são muito perigosos (malignos), assim como o consumo
de bebidas alcoólicas, e todos os vícios – devo orar o
tempo todo pedindo sabedoria e paz a Deus Pai.*
*[Efésios 5 : 18] "Não vos embriagueis com vinho, que é uma fonte de
devassidão, mas enchei-vos do Espírito."
O ódio vingativo quando é apenas destrutivo e não didático é pobre. Mas, todo ato destrutivo acaba sendo didático para a sociedade quando acontece causando comoção. O Sistema sempre se redimiu punindo exemplarmente aqueles que odeiam destrutivamente, mas, muitas vezes não corrige a estrutura do que causa esse ódio.
Seu amor por mim não o motivou para que atingisse seu pleno potencial. Seu ódio, por outro lado, tornava-o capaz de tudo.
No meu jardim, há décadas não cultivo o ódio. Aprendi uma dura lição que a vida me impôs. O ódio acaba deixando as pessoas estúpidas.
E todos nós precisamos experimentar os sentimentos opostos para aprender com eles. Raiva, ódio, ciúme, inveja, rancor, amargura, precisam ser vivenciados para que possamos discernir e aprender os seus opostos. Só assim que a gente cresce, só assim que a gente amadurece e só assim que a gente ganha mais consciência. Não se culpe por sentir. Procure encontrar o oposto do que você sente.
''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''
"O ódio é a energia da sociedade, onde nenhuma cidade pode escapar, viva para ajudar e não para se jogar em um mundo irreal"
Então Débora eu sei que você está com raiva e um pouco de ódio de mim por conta do que eu fiz e falei pra você também, eu não te culpo por isso, só estou tentando contato pra te explicar o que realmente aconteceu pra eu ter te dito aquelas palavras ruins aquela vez.
O ódio dá forças para seguir adiante, mantém a estrutura frágil, entrelaça as linhas para que o vazio não tome conta de tudo.
"Não se deixe enganar.
É mais fácil repelir a força, com mais força, o ódio, com mais ódio, o mal, com um mal ainda maior, porém, agindo assim, qual o sentido de fazê-lo, se durante esse processo você acabar se transformando justamente naquilo que tanto repulsa?
Transforme a mansidão em sua força, o amor na chave para desatar toda forma de ódio, e faça do bem o dínamo capaz de naturalmente afastar a presença do mal, porque assim, ao final, ser fiel a quem você é, é a única coisa que verdadeiramente importa, e acredite, isso, por si só, é vencer."
A maior força de uma pessoa é a palavra, com ela expressamos nosso amor, ódio, sonhos, emoções e quando alguém te ama quer te conhecer todos os dias, saber o que vc quer, o que vc é, o que vc queria ser, o que vc faria, quer simplesmente te conhecer por inteiro.
Faça tudo que quiser fazer mas, faça com amor e, já estará bem feito!
Não se esqueça que ódio, extremismo e fanatismo são formas de escravidão.
Ame ser livre!
Nunca vi nada bom ser resultado do ódio. O bem pode surgir ou sobreviver em um ambiente de ódio, mas ele é resistência ao ódio e não seu fruto.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
