Mensagens de Odio
Os tempos são sombrios.
Dor, ódio, luto e revolta se espalham pelo mundo
como um vírus.
Eu também me revolto,
e por vezes a raiva me consome.
Mas é importante que lembremos de nossa humanidade
e mantenhamos aquecidos nossos corações.
Tudo isto vai passar.
Com amor, nós faremos passar.
Confiemos, pois, que as trevas não são para sempre.
Em verdade vos digo
que a noite mais escura
não resiste ao primeiro raio de Sol.
O desespero era uma escolha. O ódio era uma escolha. A raiva era uma escolha. Eu ainda tinha escolhas, e esse conhecimento me abalou. Podia não ter tantas quanto Lester, mas ainda tinha algumas opções. Eu poderia optar por desistir ou continuar. A esperança era uma escolha. A fé era uma escolha. E mais do que qualquer outra coisa, o amor era uma escolha. A compaixão era uma escolha.
Se você quer revolucionar comece amando, porque nesse mundo de ódio só o amor constrói novas realidades.
Resan'per Sorriso
Para quem tem medo do amor, o ódio é inelutável. A pessoa projeta no outro todo seu rancor enrustido, todo seu amor perdido. O ser torna-se amargo, fica entre o querer e o esquivar-se. Fica no vazio, no frio, longe do calor da plenitude, que é o amor.
Flávia Abib
Ódio
Eu aceito estar sozinha na multidão. A hipocrisia que me repugna, da sociedade individual que prefere destruir em vez de ajudar ... O desapontamento é pouco para tudo isso, parece-me um erro dizer com delírio o ódio que sinto.
Crimes de ódio, racismo ou anti racismo, preconceitos em todas suas formas.
Tudo se resume em FALTA DE AMOR, pessoas que adoeceram mentalmente e espiritualmente, que se enxergam fora do mundo e da realidade em que vivem e todos que não se encaixam nos padrões não são dignos, não são iguais.
Choro e me entristeço pelas vitimas inocentes, e tenho plena certeza que estas Deus a de confortar e cuidar, assim como a justiça e o destino certo aos algozes há de chegar.
"Ódio destilado, não será tolerado.
E tanto faz de que "polo" venha. Em prol de sua felicidade: passou na timeline, deixe de seguir. Temporariamente ou não, depende da "condensação".
O amor supera qualquer ódio e adversão;
O amor recupera a minha melhor versão;
O amor ressalta o bem, me faz bem;
O amor é ser alguém que cuida, transforma e alimenta.
Ah o amor! Vida, força, incentivo, vitória, paz, e tudo que me faz transbordar de alegria.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Quando o amor vira ódio
Tem dias que acordo e a primeira coisa que me vem a cabeça é a falta que você faz. O único problema disso tudo, é que quando isso acontece, vc passa o dia inteiro na minha cabeça, ansiedade toma conta de uma forma fora do comum. E é quando eu te procuro. Tem dias que depois de te procurar me sinto idiota, outras vezes imaturo, por vezes até possessivo. Porém, comecei a sentir algo que antes nunca tinha sentido, raiva. Por algumas vezes lutei contra cada pedacinho de mim para isso não crescer, mas hoje, eu já não sinto vontade de lutar contra, até começo a enxergar vantagem em te odiar.
Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.
O planeta Sombreia
O vírus Comanda
O ódio Reina
A misericórdia Grita
A compaixão Chora
O amor Mendiga
O invisível Asfixia
O mundo Flagela
Fácil seria odiar a pessoa na mesma proporção que ela te oferece o ódio. Porém ainda suporto o ódio que sinto de mim mesmo por não conseguir.
Mas! ...Porque há tanto ódio?
Porque os Homens não se entendem?
Porque é Pra que tanto dinheiro?
Quando vamos nos entender e compreender, que somos IGUAIS e tanto faz um milhão ou um centavo.
Não acredito que trilharemos o caminho rumo ao precipício sorrindo com sentimento de morrer, mas ainda sem descer o degrau da soberba de estar e jamais ser.
Não quero crê e não creio quero o mal vencerá, até porque ele é nada mais que algo a gritar pela minha consciência pro despertar evolutivo.
O amor e o ódio
Eles andam lado a lado
Ambos não são iguais
Um nasce amando
E o outro machucando
Ambos são apaixonados
O amor nasci de dentro pra fora
Espalhando alegria
O ódio nasce de fora pra dentro
Causando agonia
Se você emitir ódio para alguém que lhe ofendeu, o único prejudicado é você mesmo. Pelo contrário, emita compaixão, compreensão, empatia e principalmente amor.
o ódio nada mais é do que uma das formas de expressar o amor ou admiração pelo inverso daquilo à sua frente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração