Mensagens de Odio
Cantiga do Ódio
O amor de guardar ódios
agrada ao meu coração,
se o ódio guardar o amor
de servir a servidão.
Há-de sentir o meu ódio
quem o meu ódio mereça:
ó vida, cega-me os olhos
se não cumprir a promessa.
E venha a morte depois
fria como a luz dos astros:
que nos importa morrer
se não morrermos de rastros?
Entre o ódio, e perdão. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.
Não seja público para discursos de ódio, comentários negativos e fofocas.
Seja inteligente, não compactue com erros, mágoas, maldade, pensamentos negativos, e com qualquer literatura, vídeos, fotos, desenhos, pinturas ou palavras que não venham à edificar e acrescentar algum valor moral, social, cultural ou espiritual.
Se aqueles que amam estão em Deus, e Deus neles?. Qual a razão de tanto ódio, preconceito, descaso e discriminação. A razão é que, na mente e alma dessas pessoas, o amor de Deus é apenas um conceito ou informação. E não a vida, e a graça que transformam toda a sua realidade e faz fluir o amor de Deus em favor daqueles que não podem reagir ou tomar qualquer atitude que os livre de tamanha opressão e escravidão.
"O amor sufoca o ódio, o ressentimento, a inveja, a soberba, o egoísmo, a dor, o desespero, a solidão, a escuridão, a dúvida e a estupidez".
Siga forte no que você acredita sem ódio e intolerância. Respeitando sempre o outro lado da individualidade. Sem comparações, valorizando a sua saúde mental e corpo.
Nao espalhe ÓDIO nas pessoas sem nada elas terem-lhes feito,
Não julguem-as, por aparências.
Seje humilde, seja recíproco.
O mundo já vive um caos,
Chega de discórdias.
Vivam em paz!
BOM DIA!
Por pior que seja a situação, por pior que seja o seu ódio, nunca solicite um orçamento do Nepo nem para o seu pior inimigo!
Quando escolhemos o amor e o perdão, no lugar do ódio e da amargura e que geram em nós vida, e vida com abundância. Veremos que esse mesmo amor que é o princípio da sabedoria, e o vínculo com a perfeição. Jamais deixará que a graça que a cada dia vêm de Deus sobre nós, seja em vão.
Antes do ódio aprendi o perdão
O ódio ninguém ensina
Ele nasce da ingratidão
Até com todo ensinamento
Do "é dando que se recebe"
Que fala em doar
sem nunca cobrar pelo feito
Quando o que falta é respeito
É difícil o que possa abrandar
A dor que nasce
no lado esquerdo do peito
Como o vento que dá e que passa
Assim também acontece com a gente
Dor que brota não cria raiz
Não é uma boa semente
Se algumas pessoas tivessem o Poder de um Ditador nas mãos, veríamos o ódio sendo materializado com um slogan de "justiça".
Quando o ódio vem na frente...é porque o amor vem atrás,quem você prefere abraçar quando baterem na sua porta,o ódio ou o amor ?
Ivânia D Farias
Quem dá espaço no coração para o ódio,até a alma fica contaminada e escurecida,quem dá espaço no coração para o amor a alma se enche de Deus e se ilumina.
Ivânia D.Farias
“Em tempos estranhos, em que o medo, o ódio e o terror imperarem, quando o povo enfurecido tomar as avenidas, ruas e praças públicas, as primeiras cabeças rolarem e corpos tombarem, ninguém conseguirá impedir que a barbárie prevaleça, que a razão ceda lugar à emoção e que a besta-fera se aposse das mentes e corações daqueles que se auto-intitulem lideres de alguma causa.”
" O que mais nos machuca no caminho, nem sempre são os espinhos, mas a companhia do ódio, que insiste em não nos deixar sozinhos"
O ódio era uma emoção muito mais fácil de lidar às vezes. Queimava ferozmente e acabava morrendo. O amor ficava.
Nas linhas do poema que me descrevo, me vejo nua, pois me despi do ódio que tinha, do amor que tinha, para viver a neutralidade de ser sem sentimentos. Quem sabe assim no regaço de um abraço posso me vestir novamente de um amor verdadeiro, que me cubra por inteiro, sem deixar espaço para que o frio da solidão não penetre minha alma me tirando a calma e me atirando em becos de contra mão.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
