Mensagens de Odio

Cerca de 4008 mensagens de Odio

As questões religiosas são as que mais disseminam o ódio, apagando do homem a liberdade e os direitos humanos.

Inserida por Shallkytton

Há mais vida numa folha seca caída ao chão do que em um ser com ódio no coração

Inserida por Luavitoriano

Isso é tão nostálgico
Pensar em você, assim desse jeito
Sem ódio, frustração, ou até mesmo compaixão...
Sem esperança,sem nada...
Pensar só por pensar
Pensar, porque eu não consigo te esquecer...
Pensar pois é inútil sonhar ...
Pensar, porque isso é tudo o que me resta ..
Amar sem ser amado!

Inserida por Hakilles

Eu preciso de mais,bem mais que isso,
Mais que o grito dos ventos,do sussurro da dor
do ódio e do rancor.
Isso é demais para mim,então talvez eu precise de menos,
Ou de mais,aliás,eu quero a medida certa de tudo,
Da dor ao amor!Eu preciso estar em paz com o mundo.
Entenda,eu preciso da balança,a da vida,
aquela que trás aos homens sorrisos no rosto e alegria
Para quando escurecer eu saber que não estou sozinha
E que ao amanhecer eu já saiba lutar com armas minhas
Para isso eu só quero alegria!Sorria.

Inserida por DanielaLacerda

..aii que odio .. eu juro que não queria sentir por uma pessoa que deveria ser importante pra mim.. aff mais me consome sabee ..
eu choro tanto, por causa dele eu vivo assim, n sou feliz de verdade eu digo no sentido de ser completa poxa, tantas outras meninas da minha idade tem os melhores pais do mundo, pra valer a verdade eu queria q minha mãe se separa-se do meu pai eu sei q seria dificil pra ela mais eu queria tanto que vc nem iimagina . a cada dia que passa fica pior .. vivo sozinha, n posso sair com meus amigos pq tenho que voltar logo, não posso receber meus amigos (homens) pq meu pai é um OTARIO aii eu ..
eu prefiria morar com qualquer estranho do que morar com meu pai, eu preferia passar fome, é pq as vezes pra vc ter algo vc precisa perder outra coisaa ..=\

Inserida por VS

Hoje acordei com pena de mim, com raiva do mundo, com ódio dos homens!
Hoje acordei com pena dem mim, por ser eu tão burra, tão ingênua, tão idiota.
Hoje acordei com raiva do mundo, por ele ser tão cruel e imenso em não facilitar a vida pra quem quer somente ser feliz.
Hoje acordei com ódio dos homens, porque fingem te amar, em troca de uma coisa que foi criado para eles.
Hoje acordei cansada de ser eu, de estar no mundo e não saber viver sem os homens.

Inserida por zil.soares

O ódio incentiva. No breu do medo, é luz. No silêncio da incerteza, é voz. No hêsito, é coragem. Na falta do que fazer, é burrice.

Inserida por ThMR

O Amor se Tornou Odio;
Você Nunca Vai Escutar;
Eu Sempre Vou Te Amar;
Pode Estar Certa Disso

Inserida por CARVALHOandre

O amor

O amor ultrapassa barreiras,
O amor vence o ódio e liberta da solidão,
O amor é único e verdadeiro
Quem ama e é amado conhece o lado bom da vida,
O amor é tudo na vida daquele que sabe amar.

Diga-me,
Quem nunca sofreu por amor nessa vida?
Quem nunca sorriu com vontade de chorar?
Quem nunca disse “eu te amo” a alguém especial?
Na vida tudo é amor,
Sem amor tudo é nada.

O amor é o sentimento mais lindo e puro criado por Deus,
O amor é verso, é rima é canção
O amor é lágrima, sorriso e compaixão
O amor é tristeza, é alegria e paz ao nosso coração
Em fim o amor é tudo que se possa imaginar,
Só quem ama sabe o verdadeiro sentido da palavra “amar”
Só quem sente o amor sabe o quão grande é essa emoção
Que nos faz rir, nos faz chorar, nos faz cantar
E principalmente nos faz amar quem nos faz bem.

O amor é tudo e sem ele tenho certeza que nada seriamos...

Inserida por liperodrigues

O sonho é inviseivel
O amor é invisivel
O odio é invisivel
E eu sou visivel como o céu

Inserida por DuuDa

O amor nunca morre, apenas tranforma-se em outros tipos de amores, ou até mesmo em ódio por serem tão próximos.

Inserida por ericapinto

Fresco, mas não é doce, como é o mel dos seus lábios ao tocar as minhas construções de ódio de te querer obsessivamente em meus conceitos, pois elas exigem o que chamamos de amor.

Inserida por ausentedomundo

Sim, tudo é possível! Tudo é possível

Eu já vi o amor nascer do ódio
A amizade verdadeira superar o orgulho ferido
Eu já presenciei a mudança da água para o vinho
Eu já vi o passarinho cair do ninho

Sim, tudo é possível! Tudo é possível

Eu já ouvi muitas histórias de superação
Aprendi que o diamante nasce do carvão
Já ouvi músicas que rejeitava
Aprendi que era disso que eu precisava

Sim, tudo é possível! Tudo é possível

Inserida por erikaauger

Que das chamas dos meus olhos vejam o ódio que guardo dentro do meu coração que o branco da minha alma me livre dessa maldição.

Inserida por betobraga

O ódio é como o numero zero, não acrescenta nada! Já o amor vai do um ao infinito, ele acrescenta conforme sua intensidade.

Inserida por Israelziller

Quando o único sentimento que voce tem é o ódio, pra você, todo homem é um inimigo.

Inserida por EdielRibeiro

"Você levou o meu amor junto com meu ódio,felicidade,tristeza e todos os meus outros sentimentos,e agora estou aqui,neutro,sem saber oque é viver"(.John .L .Silva,Igor.ff)

Inserida por JohnLennonSilva

Tenho ódio de mim mesma quando tomo atitudes que me destroem, sinto que estou me desrespeitando, me desvalorizando, como me sujeitei a isso... caraca... e o pior é que todos perceberam, é porque quando a minha ficha cai, quando não estou gostando de algo, transparece em meu rosto, sou muito transparente e não acho isso uma virtude, e sim um defeito...

Inserida por pollianaa

O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.

Inserida por BIAABRUZZINI

O que somos? Somos água, felicidade, amor, ódio, tristeza, dor, paixão, matéria, egoístas, generosos, merdas, almas, sorrisos, lágrimas, vermes, sangue, coração, pensamentos, ação, ruins, bons, bandidos, políticos, religiosos, destruição e construção... Somos humanos? HUMANOS.

Inserida por alexiagarcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp