Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 332221 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Um neuroninho incomoda muita gente. Dois neuroninhos incomodam, incomodam muito mais! Três neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente. Quatro neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, muito mais. Dez Mil Neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam, (...) muita gente.
20 Milhões de neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, (...) muito mais.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Chegando agora
As 7 da manhã
Para mais um dia
De conquistas
E realizações
E que o seu dia
Abençoado
Abençoada
Também seja assim
Felicidades
Saúde e paz em vossas vidas.
Bom dia.
Paz no coração

Nota: isso foi hoje cedo.
Já estou em casa.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Em cada toque, uma explosão de prazer, um paraíso sem limites,
A mulher que habita em mim se revela em cada suspiro, em cada gemido.

Inserida por eraldocosta13

⁠Venha, meu amor, desvende os mistérios que me compõem,
E juntos, queimemos em um fogo eterno, que nunca se apaga.

Inserida por eraldocosta13

Um vulcão em erupção

É o que vocês, todos
Sem exceção
Sim todos vocês
Possuem internamente
Em cada célula
Correndo nas veias
Em cada glândula
Nas fitas duplas
De vossos DNA

E quando conseguem
Enxergar
Sentirem
Entenderem
Essa explosão magnética
Essa lava incendiária
Que queima em vossas almas
Energia que quer se expandir
E contagiar todo o planeta

Que derreterá toda a nossa
Crosta de pedra
Coração duro
Cegueira
Então,...

Se permita viver em chamas
Amor escaldante
Transbordante
Viva aquecendo
O seu mundo
O nosso mundo
E quem nos vê

Aprecia
Sentirá esse calor humano
Sensações térmicas
Que fazem a alma
Ficar em silêncio
Em paz
Somente sentindo
A presença do amor eterno
Incendiando
O corpo
Onde está presente.

Muita luz vibratória
Com fluídos energéticos
Sempre
Sempre
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O eco daqueles dias perdura, a promessa de um "para sempre" esvaneceu-se, mas a beleza do que foi vivido permanece. A intensidade do amor, agora lembrança, tece os fios da sua história, bordando-a com as cores da paixão que um dia existiu.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Ainda sou um vazio
nada construí
só senti a tempestade
impulsiva me invadir
tento caminhar,
mas pisar descalço
no calor da emoção
queima injustamente
o coração
não sou o tabuleiro
sou apenas o jogador
se o sonho é um blefe
o que importa dormir?
melhor andar pelo bosque
totalmente distraído
soltar os pensamentos
num voo da esperança
a utopia é um destino
e o mundo, uma criança.

Inserida por Moapoesias

"A ⁠arte é a expressão mais sublime do inexplicável, é a parte de um todo, que já não cabe em nós, então transborda."




Evesantana

Inserida por evessantana_everaldo

⁠Cais
Era uma tristeza genuína
de quem é triste.
A solidão
sua fuga
um cais vazio
sombra cobria-lhe
o corpo e o casario
nas trevas
fechado em mágoas
dizem que delirava
era triste
imotivado
não queria ser alegre.

Inserida por Moapoesias

⁠Ficção
Ainda que demore
as histórias acabam
eternizarem-se
é ilusão
um dia nasce
o outro nem sempre
a crença é
silenciosa,
mas o fato foge
da ficção.

Inserida por Moapoesias

⁠"A magia de um domingo reside na oportunidade de recarregar nossas almas, renovar nossas esperanças e abraçar a simplicidade da vida. Que cada instante seja um convite para brilhar com ainda mais intensidade."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Com o tempo eu aprendi: Ser parte é diferente de fazer parte.
Quem faz parte, um dia parti.
Quem é parte, faz história.

Inserida por eriecsoulz

⁠Sou sim melhor que muitos
Me tornei melhor em um momento específico
Quando percebi que jamais
Alguém
Por ter
Por ser
Por conhecer algo
É melhor que o outro

Inserida por eriecsoulz

⁠Se o poder está na fé, a pessoa que reza e a que carrega um trevo de quatro folhas na bolsa para lhe dar sorte estão igualmente certas.

Inserida por ednafrigato

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Domingo

Que hoje seja um domingo de paz, com tranquilidade, descanso, levezas e risos. Que haja a renovação da esperança para os dias que estão por vir, ainda dá tempo de realizar os sonhos. Que haja o renovo das forças e da gratidão, para que possamos batalhar nossas lutas vendo também o lado bom da vida. Que hoje seja um bom dia e que possamos viver uma semana de vitórias.
Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Vivemos em um mundo que está de cabeça para baixo, aonde o certo está ⁠errado ou para justificar muitos usam como "modernismo".
As pessoas quanto mais o tempo passa, parecem que mais articuladas ficam, perderam a noção do que realmente é concreto. O tal famoso século XXI está deixando as pessoas doentias, possessas, maldosas, e cada vez mais egocêntricas. As terapias são para pessoas feridas por pessoas maldosas, a família tradicional, estão escassas, o matrimônio se tornou união estável, o cavalheirismo virou o tal de emocionado, a mulher é comparada com objeto, animais de estimação virou filhos único, o pai e a mãe se tornaram desconhecidos, o irmãos apenas de consideração, amizades de conveniência, profissionais de aparência. Que mundo é esse que o respeito se tornou brega. Que cérebros são esses que para dizer que estão vivendo bem tem que sempre estar em farras, bebidas.
O mundo está desvirtuado da verdade, onde o que se prevalece é a satisfação da hipocrisia.

Inserida por 714

⁠Um “evangelho” que serve apenas para quem já é salvo, é um evangelho falso! O Evangelho ensinado por Jesus, pelos Apóstolos e pela Ortodoxia, ensina que Cristo morreu por todos!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A alegria é um descanso entre duras tristezas. Posso
estar triste e mesmo assim ser feliz num contexto maior. A fe-
licidade está para a alegria como o amor está para a paixão. A
paixão é passageira, já o amor é duradouro.

Inserida por professormariocelio

⁠Ateu e desinformado: “Os cristãos cometem um grande erro ao assumir que o universo não poderia ter tido uma causa NATURAL, ou seja, não sabemos de tudo ainda, logo foi Deus! O eterno Deus das lacunas e suposições.”
Resposta: Deus das lacunas? Deus não é resposta para o que não sabemos, pelo contrário, é conclusão para o que já sabemos. Assim, a única conclusão logica possível para o fato de que a causa do universo precisa, necessariamente, transcender espaço, tempo, matéria, energia e possuir livre-arbítrio. Agora, quando um ateu insiste que algo atemporal, imaterial, eterno, onipresente, incriado, e livre é algo “natural” dá vontade de gargalhar.

Inserida por VerbosdoVerbo

A enfermagem é um curso de maioria feminina.Por isso, pessoas misóginas e machistas não valorizam essa profissão.
Logo,a união é algo que deve ser mútuo para construirmos uma
enfermagem mais
democrática,altruísta e humanista

Inserida por ShalimarFarias15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp