Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327851 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠Eu meio que adoro a noção romântica de que a cada passo que você dá, você está dando um passo mais perto de onde deveria estar, guiado por um pequeno fio invisível.

Inserida por pensador

A sua vida tem um propósito e um sentido

Você não está aqui apenas para preencher um espaço ou para ser um figurante no filme de outra pessoa. Pense nisto: o mundo seria diferente se você não existisse. Cada lugar onde você esteve e cada pessoa com quem você já falou seriam diferentes sem você. Estamos todos interligados e somos todos afetados pelas decisões e mesmo pela existência daqueles que vivem no mundo conosco.

Inserida por pensador

Quando as coisas dão errado procuramos logo um culpado e apontamos um dedo implacável e acusador para nós mesmos. Ao fazer isso, deixamos de perceber duas coisas: que a gente aprende com o erro e que é inútil desperdiçar tempo nos culpando.

Inserida por pensador

O motivo de viver ao teu lado so tem um TE AMAR ME FAZ MUITO BEM E FELIZ.. PAULO CALIXTO⁠

Inserida por paulo_calixto_serafim

⁠A vida é, até certo ponto, um longo diálogo com seu eu futuro sobre como você vai se decepcionar nos próximos anos.

Inserida por pensador

⁠Que meu coração desta vez a encontre, porque muitas das vezes meus olhos falharam, ao apreciar um lindo sorriso.

Inserida por dudakauan

⁠Espiritualidade é um fenômeno pessoal;
Religiosidade é um fenômeno Social!

Inserida por SergioRicardo

⁠Seu corpo é como um painel de informações, aquele que olha para você com sabedoria irá enxergar as suas maiores aflições e incongruências.
Cuidado você através do seu corpo é um painel de informações!

Inserida por SergioRicardo

⁠nois e bom até um certo momento, passou disso sabemos monstrar o lado que você quer ver.

Inserida por giovanni_bitencourt

⁠Tributo a Mário Lago





Eterno


Sou poeta de alma,

de encanto.

Em cada canto de

mim trago um suspiro,

um afago.

Sou poeta sim, porquanto

canto minhas alegrias, dos

dissabores faço conto, história.

De glória em glória,

assim caminho nesse mundo

de mim,

deixando por onde passo uma

inspiração e celebrando esse

meu amor, que nunca,

nunca terá fim,

eternizado nos pensamentos

de outrens viverei!



Milla northon

Inserida por MillaNorthon

⁠Há
Um
Grito
Em
Meu
Silêncio,
Qual
Ninguém
É
Capaz
De
Ouvir
Apenas
Deus
💘🙌🏻💓



Ricardo Melo

Inserida por JoseRicardo7

⁠A mente humana é como um livro em branco. Você pode escrever nele, mas tudo que você escrever vai refletir nesta pessoa.

Inserida por TheUtterPurple

⁠Nova Fátima....
Oh....Nova Fátima....
Um dia estive ai,
Minha "Terra Natal",

Já se faz anos,
E pros desenganos da vida,
Nao te vi mais,
Embora de ti distante,
Sua avenida central,
A que te corta ao meio,

Igrejinha da praça,
Em tardes de domingo,
Sua famosa quermece,
Tempos que ficaram pra trás,

De lápis em punho,
Agora te rascunho,
Um soluço vem sem querer,

Grafite desliza,
Molhando minha visão,
Parecendo cair chuvas,
Em meu parabrisa,
Causando-me uma emoção,

Entre pastagens e cafezais,
Muitas fazendas e tais,
E seus verdejantes canaviais,

Parece que foi ontem,
Suas rodovias fazendo montes,
Suas visinhas cidades,
Embora da antiguidade,
Respeitado povo de ternura

Nesse meu poetizar,
Te levo agora nas alturas,
Hoje...!
Ja se faz muitos anos,
Suas pessoas ilustres,
Com sangue, suor e bravura.

Te abraço “Terra Natal”.
Minha juventude aí foi um colosso,
Quem sabe um dia talvez,
Posso te ver outra vez....


Autor:José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Louco ou poeta....?

Eu sei,
Que louco eu sou,
Talvez um trovador,
Um versejador,
Parafusos não me falta,
Se escrevo tanto,
Faço no meu canto,
Nessa loucura,
Deixo rolar,
Vou caminhando,
Sonhando,
E trovando,
Erros aconteçam,
Minha paixão,
Pura emoçâo,
Afogo-me na loucura,
Pra me sentir nas alturas,
Se ser poeta é defeito,
Crio versos de qualquer jeito,
Sonho loucura,
Falo sozinho,
Sigo meu caminho,
O que grafo,
Tem seu preço,
Meu imaginar,
Está no meu dia,
Amanhã,
Eu não sei,
Talvez,
Eu escrevo,
Outra vez.....


Autor :José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

Um dom não morre, ele adormece e só precisa do motivo certo para despertar.

Inserida por reinaldo_cunha

⁠Um instante.

Imagina como deve ser agoniante sentirmos algo sem poder expressar. Imaginem agora passar um vida inteira dessa maneira, presa a um pensamento de exploração sentimental e só perceber que é tarde de mais quando o tempo berrar nos seus ouvidos quase sem força para escutar.
Antes que isso aconteça, não deixem que seu precioso pensamento fique no controle de outra pessoa, ninguém pode ser tão cruel para querer prender seus pensamentos.

Inserida por cleber_assuncao_nobre

Por vezes desejei ser como um rio. Fluído, sensato; resistente.Mas por tantas outras vezes me vi como um mangue. Sujo, lamacento; tão pesado.
⁠Pesado em meus pensamentos, por minhas preocupações e por tantas outras que me foram impostas sem pertencer-me.
Encharcada pela falta de empatia que me acumula censuras, tal qual ao mangue se acumulam sejeiras.
Dispensados à mim todo cuidado e atenção que, em contra partida seriam facilmente cedidos a quaisquer outro afluente.
Mas assim como um mangue, cultivo e preservo a vida que há em mim, por minhas entranhas lamacentas cedo espaço à resistência e perseverança.
Assim vivo; dou vida; assim tomo vidas.
Assim eu cresço e pareço.

⁠Única lei a ser cumprida
No ato de um cidadão brasileiro candidatar-se a todo e qualquer cargo público, obriga-se a:
Respeitar a sua função e saber usá-la em benefício do próximo. Entender que, possuidor de um mandato em suas mãos, está a serviço do seu povo e de sua nação.
É bom que tenha ciência que a palavra "povo", engloba a seus pais, filhos, mulher, enfim, pessoas ligadas diretamente a ele. O que torna o seu ofício de enorme responsabilidade.
Que nunca use de benesses e tampouco do lucro de empresas governamentais ou privadas, como fonte de renda para si ou para outros que queiram o mesmo.
Que saiba usar o cargo que o povo lhe concedeu, com honra e dignidade, utilizando da capacidade que foi dotado, para melhorar o bem estar de outros semelhantes. E que para isso, nada receba uma vez que candidatou-se sabendo que seria útil ao seu próximo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Um pouco de nós, sabe que apenas vive para compensar a vida de quem nos acompanha nesta longa jornada da vida, outro pouco, espera encontrar motivos para vivermos para nós e, em nós.

Inserida por EdgarFonseca

A nossa mente é o nosso maior confidente, mas, não consegue guardar um segredo que seja, a capacidade absorvente do coração.

Inserida por EdgarFonseca