Mensagens de Inteligência
Quem atribui a inteligência como loucura em alguém; É porque ela não se conformava. Não pelo o que a pessoa tem; Mas pelo o que a pessoa é. Logo, vermos quem é o louco da história.
O fim último da inteligência é a Verdade. A dúvida é apenas o meio pelo qual a inteligência chega à Verdade.
Sendo crítico de arte, tenho plena convicção de que Carlos Borsa reinventou a Inteligência Artificial (IA) nas Artes Visuais.
A inteligência é um fator espectral, mensurá-la com testes padronizados é um grande equívoco. No entanto é possível classificá-las entre inteligências concretas e abstratas.
O pior socialista é aquele que acredita ser moderno enquanto insulta a inteligência; máxime quando afirma, que pobre não pode ser de direita, como que se o pensamento livre, a ambição do homem honesto fosse um monopólio social do homem rico. Entretanto, faz algum sentido a ignorância em rigor do ser reprimido, acreditar na imbecilidade que cultiva a pobreza, no momento do ideal, que abomina a realidade pela utopia histórica. O socialista em espécie é um todo, completo, o socialista brasileiro, o esquerdista atualizado, que continua sendo aquele que se tiver uma corrida para o futuro, ele vai chegar na linha final do passado, sumptuoso em vencer com o atraso.
No mundo em que vivemos, a inteligência tem que andar junto com a esperteza.
Porque se não o inteligente é assaltado e o esperto fica burro.
"Não é suficiente ser bom é necessário colocar em evidência a inteligência: como disse Henry Ford -- Todos tem, mas poucos usam. O uso dela faz as pessoas diferentes, porém o uso para o mal pode levar o indivíduo para prisão ou ter que prestar contas na hora da contrição" Ademar de Borba
A arte do relacionamento não se resume à inteligência; exige controle emocional e flexibilidade em relação às características individuais.
ARTIFICISMO
termo que se refere à filosofia ou doutrina relacionada à inteligência artificial. Representa o estudo, a compreensão e a aplicação de sistemas de computador que podem aprender, raciocinar e tomar decisões de maneira autônoma. Essa disciplina abrange desde algoritmos de aprendizado de máquina até redes neurais profundas e outras técnicas de IA. Em resumo, o Artificismo explora a criação e o desenvolvimento de máquinas inteligentes capazes de simular processos cognitivos humanos.
"A inteligência não é só de berço, podemos adquirir-la durante a vida, estude bastante, resolva problemas de matemática, exercite-a, a cabeça não é só para criar piolho. O que é ser inteligente? É a capacidade de resolver problema! Mesmo que fique careca, vale a pena"
a inteligência é a habilidade em tirar partido das circunstâncias. Quem tira partido das circunstâncias de fragilidade emocional não é inteligente, mas astuto; não visa o bem, mas o engano.
O meu silêncio absoluto na soma da inteligência pessoal adquirida ao longo da vida vai guiar meus passos e meus pensamentos em terras planas aonde o silêncio e a sabedoria 🦉 estará em meus pés firmes e cabeça erguida sem precisar agredir ninguém!
Quem lê muito, só cresce em conhecimento de opiniões alheias. Sabedoria e inteligência não vem de livros.
Há duas formatações da inteligência:
• Inteligência lato: Uma pequena quantidade em diversas áreas, mais comum em pessoas que são razoáveis em variadas coisas, tendo suas múltiplas inteligências mais amplamente distribuídas.
• Inteligência stricto: Extremamente acentuada em coisas muito específicas, causando uma equivocada percepção de que a pessoa possui uma inteligência, ou capacidade cerebral maior do que outros indivíduos. No entanto, carece de habilidades socioemocionais, ou habilidades práticas, essenciais para uma vida mais plena.
Narrativas minimalistas respeitam a inteligência do público, confiando em sua capacidade de interpretar e extrair ouro a partir de nuances sutis.
"Procure ter serenidade em tudo. Resolva seus problemas com calma, com inteligência e sabedoria. Nas turbulências da vida, vale a pena ousar para transformar seus sonhos em realidade ".
Inteligência artificial não deveria se confundir com escrita, dados matemáticos são um poder bucado de bom para elas, mesmo que consigam lidar com coisas complexas, como de domesticar esses selvagens políticos que demandam tanto de nosso tempo, por exemplo.
Para o mundo das artes é um ambiente perigoso por demasia, imagina se todo as pessoas quiserem fazer seu filme perfeito como se fosse uma joia em movimento, que energia haveria para tanta memória artificial assim. Se não for para passar em telão, é até interessante para uns hds comunitários.
Para ter boas imagens e copiar de bricolagem, de bom tamanho as imagens de IA. Se tudo rimasse a música perdia a graça, já é engraçado uma pessoa cantando por trinta anos a mesma música, imagina uma feito por robôs.
Cinema é magnetismo de seu princípio ao fim.
O mundo sempre terá dificuldade com gênios porque a inteligência é um idioma pouco falado e muito menos compreendido!
