Mensagens de Felicidade
"se vs sentir a solidão da escuridão,
pense em quem te faz feliz...
Aamizade tem um querer bem
que esteje aonde estiver tudo vai ser como é,
basta ouvir seu coração."
A vida é chia daqueles chamados Altos e Baixos, é, tem vezes em que vs está super feliz, com grana no bolso e ammgs verdadeiros, ai vem os baixos da vida. sabe quando vs esta triste, super cabies baixo, sem dinheiro no bolso e ausente de amigos ? [aa] é orrivel, amis são coizas da vida que todos nós ser humanos passamos . mais eu sou um tipo de pessoa que acredito que tudo na bvida tem um porque, cada coiza tem sua razão para acontecer, se não tivesse razão não aconteceria. Eu sei que tudo na vida passa, e com certeza a vida vai ser smp cheia de onda, é p. dizer a verdade a vida é isso, vamos nos imaginar como surfistas tendo que driblar as ondas, emocionante *--* A vida um mar agitado!
“Rochelle”
Ela tem o dom
De me fazer feliz,
De me deixar bem
De me fazer ser eu,
De me fazer sentir
Que sou tudo,
Que sou livre
Mesmo sendo seu.
Ela tem o poder
De me dar a paz.
Ela faz coisas impossíveis,
Faz-me estremecer.
De tudo ela capaz...
Sou dela dependente
Sem ela não sou nada
Sem ela sou inconseqüente.
Ela é minha amada.
26/08/2010
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
A base da minha felicidade estava sustentada por uma mentira, mas não uma mentira desconhecida. Sempre soube que um dia a sociedade iria lhe cobrar um roteiro a ser seguido, porém, ainda havia esperança que o nosso amor que eu sentia, mudaria o final da minha história de ficção.
Sabe, eu pensei que eu nunca ia ficar assim, agora, não estou feliz mas também não quero fugir. Tenho vontade de ver meu futuro, de saber se realmente, ele vai ser o que eu sempre quis com você, mesmo você não sabendo tão de mim, mesmo eu mentindo em alguns fatos. Mas sabe, príncipe do inverno. Eu já mudei de cabelo quatro vezes, comprei centenas de esmaltes mas a solidão continua firme e forte.
acredito que um bom jeito de sermos felizes é sabendo viver nossas próprias vidas,damos muita importância a vida dos outros com fofocas julgamentos e todas essas coisas hipocritas e fatidicas que somos ensinados a fazer deis de muito pequenos, felicidade ja é algo dificil de encontrar sabe, quer diser, felicidade são resumidos em momentos,não é algo que sempre esta ali,varia de acordo com as situações, e acho que devemos nos preoculpar em procurar mais esses momentos bons , e não nos ocuparmos com a banalidade da vida dos outros, como estamos predestinados a fazer,não hesite,se reivente.
Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.
Eu sonhei um sonho perfeito.
Há noites que isso me tira o sono,
Fico feliz que as vezes o cansaço ainda pode vencer.
E nisso eu encontro a paz.
No meio do quarto, vigilhando uma vida sem poder tocar.
Você sente que dedicou todo seu tempo e ainda sim tem medo da sentença.
Que ainda não foi suficientemente pesada.
Querendo ter forças para aguentar apenas mais essa decepção.
O não saber me assusta.
Atentamente olho para os lados e não vejo meus amigos. Sei que estão pelo mundo. Tento me apegar a isso. Mas necessito das minhas mãos para andar no escuro e elas não são o suficiente. Seria fácil se não fosse impossível. Por isso é um sonho perfeito demais para se realizar.
Aí vem tudo de novo, coração batendo bem mais forte, o frio na barriga, e aquela felicidade que dura menos que o tempo de fazer uma massa miojo.
Às vezes penso, Quantas pessoas morrem a cada segundo de minha felicidade, e eu posso sempre ser a próxima vitima. E tento a cada minuto aproveitar o mínimo ou o máximo que me resta.
Ninguém, nunca, será feliz se viver almejando um futuro, sim se admitir o que é no presente e encarar isso com bons olhos.
Lutar pela vida é algo que não deveríamos fazer, deveríamos sim viver a vida feliz e com amor no coração.
29/08/10
Quando encontramos amigos verdadeiros encontramos nossa felicidade. Amigos são os bens mais valiosos em nossas vidas.
29/08/10
Não tenho a pretensão de ser grande, quero apenas ter o suficiente para ser feliz, e passar por esta vida com certeza que valeu a pena ter vivido!
Conversa
Tem pessoas que merecem
Toda a felicidade do mundo
São aquelas que a gente olha
E não vê nada de mais
Mas quando a gente escuta
Sente um frio na alma
A gente perto dessas pessoas
É só mais gente no mundo
Não merecemos nada
Eu daria minha vida por elas
Não que tenham feito algo por mim
Mas porque são dignas
e elas merecem um espaço a mais no mundo
Talvez Deus tenha me feito assim de propósito
Amo a vida, mas não amo a minha vida
E pode ser que eu tenha sido criada
Para me doar
Para sentir mesmo felicidade
Quando um ser digno sente
Queria ser um anjo
Que ninguém vê
Sem necessidades
Feito só pra servir
Ia ser bem mais feliz assim.
" Aquele tempo eu fui feliz e nem sabia, acredita? É que quando a gente é feliz a gente nunca para pra pensar no quanto somos felizes. Só depois, tristemente, é que nos damos conta dos momentos felizes que tivemos. "
O amor vem de Deus em forma de sinceridade, é o desejo mais profundo de felicidade intensa,é real porque amar sempre compensa...
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 52 mensagens de agradecimento pela vida para celebrar o presente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
