Mensagens de Esquecimento
MELHORDASMELHORES *-*'
nunca se esqueça, que poder semp conta comg.! teamo,coisa chata u.u
boa noite :)
A vida é pra se curtir ser feliz se tiver problemas é porque foi nós que criamos então esqueça finja que estar saltando de paraquedas faça o que è a vida uma lokura e se alucine
Mas, se esquecem que somente há uma
Tão poderosa arma e que não dispara o gatilho
Um contra todos e todos não o vencerá...
O amor
''Sou romântica, mas sou racional sempre.Nunca eu esqueço do meu amor próprio .''---(Olívia Profeta)
Da mesma forma que você aprende a amar, também aprende a esquecer. A única diferença, é que o caminho do esquecimento é mais complicado.
A felicidade é burra.
Nos proporciona momentos fora de si, porém propositalmente acabamos esquecendo de nossas metas e deixamos se levar por uma maré temporaria de sorrisos.
Esqueçida
Agora me esqueces num canto
Como algo passado
Algo que se perdeu
Algo que foi trocado por outra mais interessante
Esqueces assim que já te fiz feliz
Esqueces hoje que já fiz parte de teu presente
Esquecestes de tudo
E agora me jogas num canto
Ali ao lado das fotografias velhas e antigas
Junto aos livros empoeirados, amarelados pelo tempo
Agora faço parte de teu esquecimento
Aceito, entendo e assim sigo minha vida
Um simples detalhe passado despercebido...
Não esqueça de visitar os amigos, a família, para que se precisaste uma pequena ajuda, não fores tratado de modo desagradável.
Acho que quando fizeram a panela esqueceram-se da tampa, a outra metade da laranja tava podre. Talvez com tanto azar no amor eu tenha sorte no jogo e fique rica abrindo um cassino."
Uma mulher só é feliz , se tiver ao lado dela um cara , que faça esqueçer de todos os problemas , que faça ela flutuar de felicidade , que faça esse sonho tão distante se tornar realidade , que esqueça que existe um mundo e que lembre que existe um amoor bem maior que tudo '
Toda vez que eu consigo me engana dizendo que conseguir te esquecer, alguem sempre lembra daquele amor veroz é inracional que muda constantemente em busca do seu amor.
Esquece esse medo de se entregar, lembre-se: eu também o tenho. Mas acredite, não há nada que faça esse amor mudar, nem mesmo a turbulência lá fora.. Só escute a minha voz, ouça o que eu tenho a dizer “Você nao pode temer por querer algo que já te pertence”
Hoje
Inúmeras lembranças me vem,
como fantasmas esquecidos neste quarto...
É um despertar indesejado,
agora que tenho consciência
de que nada sobrevive além da tua falta.
Meu olhar perdido,
nesta manhã de chuva
é um sinal nítido do tédio inconveniente
que me absorve...
Estou inútil,
sem saber como recomeçar a viver
hoje, só de passado...
sem futuro...
neste presente em ruínas.
Esquecerei todo o meu passado. Vejo que agora nada importa por que nada parece ter sentido, todas as vezes que me lembro... Fui o mais que posso ser, dei de mim o mais que posso arrancar, falai além mais do que posso sentir, me machuquei, mas faz parte da vida, as feridas. Preciso me liberta do medo de errar, do medo da escolha, cada atitude que tomar daqui pra frente, que seja ela a decisiva, não olharei para trás, por que nada que me importa já existiu, quero ver o meu futuro, eu sei que existe algo verdadeiro bem a frente. E os machucados... eles saram com o tempo.
Eu amo mesmo, e não tenho vergonha em ajudar as pessoas. É o mínimo que posso fazer, prefiro esquecer as rusgas e focar na caridade, sabendo que é o principio de todas as coisas. Títulos ja não me atraem, status não me impressionam, elogios não me afagam o ego. Em um mundo tão decadênte e em constânte declinio moral, preferi ir contra a corrente e ser luz para meus semelhantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp