Mensagens de Desculpas
Entre todos erros e acertos
Aceito, acredito, recebo
Agradeço, amo, conquisto
Rezo, vivo, perdoo 🌹
A minha oração diária
É feita de simples palavras.
Não busque no ódio o remédio para perdoar, mas sim no amor, pois com o reforço da fé você conseguirá curar o rancor que nos contamina alimentado por esse mesmo ódio.
Porque nenhuma por enquanto se encaixou ao meu padrão de se viver... Desculpem me prefiro ficar tranquilo e mantendo a humildade. Não existência namorar pra mim, existe amor é esse to vivendo comigo mesmo, e se um dia eu encontrar essa pessoa pode ter certeza não será amor, mais será uma união de nossos padrões de se viver, aonde se coincidirão um ao outro, aí talvez a gente vá “ namorar “. Vale a pena esperar pelo tempo necessário para que tudo faça sentido. Ambos em união. Isso talvez seja um modo de se viver também, essa é a vida ! Confusa !!!
Desculpe !
Mas é que já nasci assim
Com fascínio pela liberdade.
Só me encanto mesmo ...
Por tudo que seja simples
humilde e de verdade.
...Antes de pregar, leia, orem, jejuem, respire, medite, confie, ame, perdoe, abrace e creia que quando chegarem lá em cima estará preparado para pregar vida em vez de conhecimento...!
A mais bonita declaração
de amor,
é aquela que cuida,
protege, respeita e perdoa.
Porque o verdadeiro amor
é cuidadoso, compassivo
e paciente.
É preciso saber viver,é preciso compreender é preciso perdoar é preciso fazer de contas que não ver muitas coisas pra manter a paz
Perdoar não é aceitar, e sim entender a falha.
Aceitar é voltar a confiar, e voltar a confiar é o mesmo q pedir q te voltassem a cortejar.
By: Aksas Soul of a Lion
O ódio,o desejo de vingança a incapacidade de perdoa e a malícia do coração : Nada mais é do que ausência de Deus .
Amor vazio
Ânsia partilhada,
Coração sarado,
Amor perdoado,
Alegria encontrada.
Pensamentos idealizados e
Espalhados por ali,
Redução avaliada em milhões,
Quiçá trilhões,
Milhões de abraços não dados,
Beijos não roubados,
Corações atraídos,
Por um amor proibido
Desculpando-se por não ter desistido,
Ah sim,
O materializado não é mais poderoso,
Simplesmente corroendo o físico e o ideal mentalizado
Podendo ter desistido,
Da insistência do persistido,
Amor não assistido,
Coração partido,
Amurdaçado e envolto pelas mais belas lágrimas e poesias,
Rimando com o som das águas que o vento trazia,
Aos poucos tudo se desfazia,
E o rio simplesmente se esvazia,
Bombeando tristonhas águas para a fenda
Do esquecimento.
Leve daqui oh rio,
As mágoas...
Para que eu possa viver.
"Não é difícil amar, difícil é PERDOAR e amar mesmo a quem nos ODEIA..
Não é difícil ser crente, difícil é OBEDECER.
Não é difícil pregar o Evangelho, difícil é VIVER DO QUE PREGA.
Não é difícil ser bonzinho cercado de amigos, difícil é ser um EXEMPLO DE CRISTO mesmo que todos te ABANDONEM ."
—By Coelhinha.
Perdoar : "doar-se por completo".
Sem rédea, arreio, facão. Perdoar é relevar o erro do outro. Escolher reviver. Renascer. Doação.
Olvidar, relaxar, esquecer.
Uma vez perdoado, alforriado. Enterrar o que houve de errado de coração acertado, sem esperar gratidão.
Perdão é o fato encerrado.
Velório do erro, passado.
Ponto final de um fado.
Humilhar é impor gratidão
Nada melhor que saber que existe um Deus,pai protetor perdoável amável e que nos ama sem distinção de raça Religião ou cor .
saibamos agradecer mais desculpar mais perdoar mais se colocar nos lugares dos nossos desafeto ,pois só assim poderemos segue nos caminhos sem olhar para trás
A mesmice é a sena dos imbecis, me desculpe, mas, o que queres realmente é, o, saber dos porquês se deve fazer?
E me diz, e esses adictos do desamor?
Que a própria compaixão me defenda e saiba me fazer perdoar, pois o desamor mata!
Como não perdoar àqueles que não têm a experiência de si julgar, pra sanar as observações, pra belas expressões de nosso bem, que é estar.
O nosso papel aqui na terra: Amar,perdoar ensinar seguir os mandamentos se arrepender largar o erro e ter fé em cristo salvador.
Pecamos na vida,todo ser humano é pecador e nossos pecados só serão perdoados quando for perdoados por Deus.
