Mensagens de Desculpas
Não me prendo a erros ou acertos, pessoas são momentos, é só perdoar alguns erros, elogiar os acertos, não se apegue demais e nem ignore apenas aprecie o momento, sei que é difícil, mais é aos poucos que você se torna uma pessoa melhor, em tudo a detalhes saiba relevar e entender, nem tudo é o que dizem.
O pior pecado que Deus pode não perdoar é de os humanos se condenarem enquanto eles todos sofrem de uma imperfeição do mesmo género.
Perdoa-me meu grande amigo pelos males que ainda não causei, mas sei que o pessimismo irá encarregar-se de o cometer.
Que a vida me perdoe
Por no amor insistir
Mas não quero que meu sentimento ecoe
Por isso,dele resolvi desistir.
Sei que sou um mero aprendiz
Nesta vida complicada
E todo o amor me diz
Que para a felicidade é uma longa jornada.
Não expresso meu sentimento por rimas
Eu apenas escrevo.
Escrevo citando minhas cismas,
E quanto a amar,não mais me atrevo...
Que Deus nos perdoe pelos nossos pecados enormes, sujos, nojentos como um simples ver alguém precisando de sua ajuda e não querer, ou escolher não ajuda-lo!
Me desculpem os que amam o carnaval, mas não consigo me simpatizar com uma comemoração que máscara a libertinagem.
Desculpar ou perdoar um erro tudo bem , mas traição não porque traição não é um erro e sim uma escolha ..
Não sei se devo perdoar certas pessoas que me fez sofrer no passado,por que infelizmente o tempo não volta mais.
Se não soubermos perdoar, nunca estaremos livres da tristeza.
Liberar a vida do outro nos faz livres !
A gente segue assim, aprendendo a reinventar sorrisos, a perdoar e ter a verdadeira paz. Muitas vezes precisamos silenciar-nos para que as palavras tragam sabedoria.
Meu coração vive sob o princípio da inércia: só age quando provocado! Dessa forma que vivo, perdoe-me se ela permeia longe das suas convicções. Procuro sorrisos ou deixar rastros de alegria. Procuro carinho ou deixar rastros de ternura. Procuro alegria ou deixar rastros de felicidades. Procuro o sucesso ou deixo rastros de esforços. Procuro o significado ou deixo rastros de dúvidas. Procuro o amor ou deixo rastro de um sonho. O importante, na profundeza do seu âmago, não é o que encontrou, mas o que deixou por onde caminhou.
...desculpe-me se eu entregar os pontos, se eu fraquejar, desistir...Desculpe-me aqueles que acreditaram que tudo em mim fosse só vitória...Às vezes é preciso jogar a toalha, pra se perceber, pra se deixar entristecer, até doer, doer, doer...É que na dor, a gente se recria...É como nascer...de novo!
Amor...
Amor, é isso é fogo , é queima . é entrega...
Amor,é briga é errar é perdoar...
Amor, não é nada perfeito mas nós faz tentar ser melhor..,
Amor é querer estar perto e ao memso tempo longe...
Dar a liberdade de ser quem vc é ...
Não impor é estar com a alma ali...
È buscar sempre errar , para poder acertar...
Amor vai nós mostrar o caminho ...
O caminho é nós duas que faremos...
Te amo meu amor...
Eternamente meu amor, eternamente seu amor..
Meus amigos e amigas que o fizeram me desculpem, mas são escravos da mídia, da publicidade e do SISTEMA... Uma marca de refrigerante pensou: "Farei rótulos com nome das pessoas, emocionarei aquelas que encontrarão seus nomes, comprarão e divulgarão fotos em suas redes sociais e embutirei no incosciente das pessoas, mais e mais a nossa marca..."
As pessoas se emocionam com banalidades, se escravizam com futilidades, participam do sistema e quando ele nos consome, elas reclamam...
Existem milagres invisíveis muito maiores que os que podemos ver.
Amar quem nos fez mal, perdoar quem ao nossos olhos não merece perdão é um milagre. Sermos curados na alma é um milagre, conseguir cumprir aquilo que a gente se propõe a fazer por nós mesmos é um milagre...Nosso Deus é um Deus de milagre!
