Mensagens de Desculpas
Não é até dez, conte até setenta e depois multiplique por sete, vai lembrar que perdoar é preciso nesta dose, e então suportar será mais fácil.
Perdoar é um ato que nos leva a jogar fora a mágoa e o rancor. Eu sou capaz de perdoar ou deixar situações ruins de lado. A minha vida fica mais leve e melhor sem isso.
Porém, perdoar não é esquecer ou fazer de conta que nada aconteceu. Quase sempre quem te magoou fará isso novamente. Pois a essência do ser humano não muda.
Ao longo do tempo muitas pessoas passaram e passarão na minha vida. Eu não tive e não terei tempo para todas elas, mas faço questão de escolher bem quem eu quero que siga ao meu lado. Estas pessoas são e serão mais que necessárias quando eu precisar delas. Eu não desperdiço energia em relacionamentos e pessoas que não merecem a minha companhia.
Frases contextuais de A Esperança é uma Fênix Morta - XX
-~- Ai dos perdoados se não houvesse a música, o arrebatamento, os soluços são mais pontuados com alguma harmonia, e cada arrepio surge como coral em alguma nota Dó, Ré, ... ou Sol. Em agradáveis melodias, já nos vemos culpados, clama-se misericórdias de nossos pequenos pecados, vê-se absolvidos de outros tantos. As lágrimas despencam-se como água prensada, não há ateu que não se renda a qualquer divindade sob o efeito da sinfonia Lux Aeterna, de Clint Mansell. -~-
Perdoar Não é Fácil, Porém é Preciso.
Perdoar é Libertar O Coração das Corretes e da Amarguidão;
Dos Pensamentos de Rancor;
Do Sentimento de Ódio.
Perdoar é Trazer A Paz, Através de Um Gesto, de Uma Simples Atitude Que O Tornará Livre Para Ser Feliz.
De nada adianta bradar "Pai Nosso que estás nos céus" se você não consegue "perdoar os seus devedores".
Nós nunca vamos conseguir perdoar ninguém, nem a si mesmo equanto não tevermos humildade de perceber que o único responsável pelos nossos sofrimentos são tão e unicamente nós mesmos.
Em uma rua deserta vejo pessoas
que amam verdadeiramente o próximo,
perdoam sem resquícios de magoa,
amam sem egoísmo, sem ciúmes doentios,
ficam felizes ao ver o próximo feliz, porque,
se alegrar com a alegria do outro
é o ápice da evolução humana.
Perdoe 100 vezes se nescessário para que você tambem seja perdoado. Ame, e trate, como você gostaria de ser tratado.
Faça sempre com o Outro, somente o que você gostaria que fizessem com você. A falta de senso em tratar, agir, pensar mal e desejar coisas boas dos que estão a nossa volta. Nada mais é que burrice, se você faz. Você leva de volta. SIMPLES ASSIM!!!!!
Uma pessoa que não PERDOA o erro de outrem, geralmente se acha PERFEITA. E esse EGO dela, acaba prejudicando-a por causa da lei do retorno, ou seja, o único prejudicado é sempre quem não perdoa.
Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez algo errado que conserte.
Quantos conflitos seriam evitados se as pessoas tivessem a humildade de dizer: "Me perdoe, eu errei!"
É um amor tão grande que salva pecadores e perdoa até os que não o amam, pois entende que estes não “sabem o que fazem”.
Tão-somente, perdoe
Se há quem de ti destoe,
perdoe.
Se há quem de ti caçoe,
perdoe.
Se há quem te atraiçoe,
perdoe.
Se há quem sempre te magoe,
perdoe.
Se há quem te amaldiçoe,
tão-somente, perdoe.
