Mensagens de Desculpas
Que tudo que seja feito por amor incondicional seja perdoado.. não cai uma folha sem a permissão de Deus.
É preciso amar as pessoas, mas para isso precisamos aprender a amar a nós mesmos. É preciso perdoar os outros, mas temos, antes, que nos perdoarmos e esquecermos os erros cometidos, exceto para não reprisá-los.
SOBRE PERDOAR: 🍃🌺🍃
Perdoar é encerrar um ciclo e continuar crescendo sem deixar que os sentimentos ruins nos prendam em acontecimentos do passado.
Perdoar é libertarmos a nós mesmos de todas as dores e rancores que nos consomem.
Perdoar é jogar fora o lixo que o outro deixou em VC!
Pare de se vitimizar! Não guarde sentimentos negativos e saia por ai carregando dentro de si esse lixo emocional como se fossem preciosos. Não são! 😉
Se livra! Joga fora! Deixa ir! 😌
E ACREDITE...
Não vale a pena carregar na bagagem um peso que não é nosso.
Perdoe-me Deus por não saber perdoar as pessoas que me ofendem, pois sou fraco demais e me irrito com facilidade.
Perdoe-me,
se eu não sei falar de Deus.
Na verdade, eu nem preciso.
Ele está todo tempo,
aqui comigo.
Deus é a poesia mais linda...
Que me inspira noite e dia,
cada verso que escrevo.
Da série " cada dia um pensamento": Saber perdoar é uma grande virtude, mas se você se defrontar com uma pessoa que, ao receber um tapa, oferece a outra face, fique atento. Ingênuos não sabem distinguir um amigo de um adversário e, mais cedo ou mais tarde, quando você precisar, verá que ela não estará do seu lado, pois, dispensará, a quem a afagou, o mesmo tratamento que recebe quem a fustigou.
Perdoar não é sentimento, é decisão, deixar ir sem deixar de sentir.
Amar...
Eu amo a todos mas não gosto de muita gente.
Saber diferenciar...
Insista em perdoar, mas não insista em ficar.
Há situações em que desistir é a decisão mais corajosa a se tomar!
Perdoar é a melhor maneira e a mais certa de ir em frente mas esquecer não e muito menos aceitar as toscas e injustas justificativas humanas.
Faça a reflexão ao termino do teu dia,
perdoe-se pelo que fez e o que não fez,
mas comprometa-se por não repetir aquele algo que não gera evolução
Se tiver que perdoar; perdoe. Mas também se perdoe. Remoer sentimentos negativos não adianta nada. Ficar pensando no que passou só nos faz mal.
Perdoe e se doe, como se não fosse existir o amanhã, como se esse fosse seu ultimo momento na existência , a ultima oportunidade. E Ame como se não houvesse outra chance, outro amanhecer, e viva com esses sentimentos como se fosse a ultima coisa a ser sentida. Mas se amanhecer, perdoe e ame novamente, seus filhos, seu companheiro, seus irmãos, a família, os amigos, seu amor. Porque as coisas não voltam, cada instante é único: a flecha que se lança não pode ser recolhida, a oportunidade que se perde não volta atras, e as palavras pronunciadas não podem ser desditas. Então sejamos gentis e sábios, e que saiam dos nossos lábios palavras de: amor, perdão, e cortesia sem ofensas e magoas pra quem convive conosco.
Um coração duro, fechado e orgulhoso, dificilmente perdoará, já um coração aberto, misericordioso e humilde, esse sim facilmente perdoará!
Perdoar o próximo é uma atitude de amor com você mesmo para que possa continuar vivendo feliz. Só quem se ama é capaz de perdoar.
É preciso aceitar e perdoar para seguir em frente.É preciso ter gratidão, mesmo que seja por aquilo que foi ingrato e que trouxe dor.É preciso seguir em frente e ser maior do que passou e sempre somar ainda mais.Guardar de bom o que passou e aprender com o que não foi.
Viver o que não foi vivido, somar e crescer sempre.É preciso acreditar no caminho do bem, do amor e saber que a cada dia ele pode ser ainda maior e mais prazeroso. É preciso perdoar o que não foi bom e aprender.O verdadeiro amor vem e mostra sua essência.O verdadeiro amor liberta e caminha junto com a felicidade. Não aprisiona, ele sempre há de libertar, de despertar.
Mágoas Perdoadas
Ninguém se esquece de uma magoa, um algo que sofreu, algo que o ofendeu profundamente, você pode até vir a perdoar, mas apenas será dado como perdoado, quando aquilo que a magoou ser lembrado mas que ao se lembrar, não lhe cause nenhum aborrecimento. Perdoar não é esquecer, perdoar é lembrar de algo que não lhe faz mais mal algum. Não guardar rancor é semelhante, e isso não a faz pior ou melhor, apenas a identifica como um ser humano, onde sua obrigação é zelar e amar ao próximo independentemente se esse mesmo retribuiu com o mal. Isso realmente é ser bom, o resto são futilidades de um sentimento de perdão denominado hipocrisia.
Autor ( Massáo Alexandre Matayoshi)
- Relacionados
- Frases de filmes românticos que inspiram grandes paixões
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Desculpas pela Imaturidade
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Cartas de Perdão
